Projeto Comunitário BrDoom

Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Fabiolinks escreveu:Criem um mod pra Doom 3, bosta!
Fala que esta trollando :facepalm:
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Eu tenho minha opinião! Podem despresar mas ela pode ser a unica forma!


Eu acho que o apocalipse deveria ser criado apenas por um membro! Sim claro, o pyro naquela época dava todas as instrussões. Sendo assim ele mesmo podia faser tudo do jeito dele. Ou o Duo que faça ja que ele é o dono. Sei la.

Mas deveria ser criado apenas por uma pessoa.

O neodoom por ex, é um grande wad e foi o Daniel que o criou. Tudo bem as texturas ou outras coisas podem ter sido criadas por outras pessoas, mas o foco do jogo, os niveis, e tal tem que ser pelo idealizador.

Eu por ex, não sei como é o lance do apocalipce, então não adiantaria eu criar mapas pra ele, eu nem sei a estoria dele, não sei as ideias.

Então nesse caso o duo que é o dono ou o pyro que dirigia tudinho naquela ultima vez. Ceis devem sabe tudo as ideias do projeto.


Eu acho que trabalho em equipe se tratando em um wad que tem que ser tudo certinho os mapas tendo sequencia aos outros (que é uma coisa bem feita no caso) em equipe só se tivessemos contato fisicamente para um poder ir na casa do outro e acompanhar olhar discutir direito. Agora tudo assim virtualmente é complicadao!

Que o idealizador desse projeto (duo ou pyro sei la quem é) faça sosinho do jeitinho que achar que deve ser. Pelo menos os mapas e a estoria tem que ser feito pelo idealizador. Isso pra ficar bem feito!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Eu acho um absurdo dizer que não pode participar porq tem um projeto pessoal e blabalblabla..... PQP, sempre sobra tempo pra se dedicar a outro projeto.

Inovação......
Bem ta dificil.... Não consigo pensar em nada :?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Não vejo NADA de espetacular no GvH! Somente um amontoado de "novas possibilidade" elaboradas com extremo mal gosto!

BrDoom Community Project?

Pra começar seria Projeto Comunitario BrDoom!







Tenta a sorte Pedro.
Surpreenda-nos com uma boa idéia que motive a todos!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

É o que eu estou tentando fazer....
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Aprendi uma coisa bacana nesse negócio de ser Mapper e tals...

Se quer ver feito, faça SÓ! Mesmo que demore mais. Faça só!









O NDCP2 levou 4 anos pra ficar pronto e não compensou todo o esforço!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Que tal se agente fizesse um mod onde pudéssemos jogar tanto com os marines como com os demons, e fosse tdm, e eu poderia escrever a história e.. uh.. deixa. Déja vu.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

A cena brazuka oficial começou com a BrDOOM ... temos 3 anos de comunidade e um projeto comunitario pra sair, O RuDM.

Somos uma comunidade relativamente nova e ainda estamos construindo o espirito de trabalhar em equipe .. fora que não temos um know how sólido.

Projetos visionarios demais estão inclinados a falharem, devido as coisas que apontei.

Eu criei o RuDM como uma experiência e os resultados até que foram bons ... claro que poderia ser melhor.
É um projeto simples que fez algumas pessoas mapearem e aprenderem coisas novas, seguir metas etc ... agora com a experiencia adquirida podemos pegar cada vez mais projetos mais complexos.



Temos que pensar grande sim, mas colocar os pés no chão e fazer as coisas de acordo com o conhecimento que temos.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Esse é o problema, projetos megalomaníacos estão fadados ao fracasso, mas pra ser inovador, precisa ser megalomaníaco.
Eu discordo que somos uma comunidade "nova". Já temos muitos mappers experientes, uma wiki e vários projetos em andamento, isso já é suficiente pra criar um projeto comunitário.
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Pedro Vc escreveu:PQP, sempre sobra tempo pra se dedicar a outro projeto
Sobrar tempo sobra, mas imagine o tempo como uma energia necessaria pra fazer maquinas funcionarem (maquina = projeto). Como cada pessoa pode fornecer uma quantidade de energia fixa, esta tera que ser dividida entre todas as maquinas, diminuindo a eficiencia das mesmas, sacou?
Pedro Vc escreveu:Esse é o problema, projetos megalomaníacos estão fadados ao fracasso, mas pra ser inovador, precisa ser megalomaníaco
Nao eh o fato de um projeto ser megalomaniaco que o leva o fracasso, mas sim o fato deq muita gente vai com muita sede ao pote, em outras palavras, tenta ja partir do complexo e do definitivo ao inves de ir fazendo primeiro algo basico e "upgradando" com o tempo.