Projeto Comunitário BrDoom

Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Só se aprende errando.
E já temos um erro na fixa!

Tudo bem que as probabilidades apontam para tal, mas foda-se! Vamos desistir na primeira tentativa? Eu não vou!
Logan Wolverine escreveu: Aprendi uma coisa bacana nesse negócio de ser Mapper e tals...

Se quer ver feito, faça SÓ! Mesmo que demore mais. Faça só
Trabalho em equipe, caro logan. Porém nem todo mundo sabe o que é isso.

Para um projeto da comunidade, precisariamos planejar tudo, debater e depois que tudo estivesse decidido, ai sim partiriamos para a construção dos mapas.

E isso não aconteceu no alipse...

Outra coisa eh saber em quem confiar. Vc confia um mapa ou actor á alguém, e quando vai cobrar recebe um não, to sem tempo, não to nem ai pro projeto e tal.
E isso aconteceu a lot no alipse.

Eu acredito em um projeto da comunidade, mas como já disse, precisariamos planejar tudo, sem opiniões posteriores.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Logan MTM escreveu:Aprendi uma coisa bacana nesse negócio de ser Mapper e tals...

Se quer ver feito, faça SÓ! Mesmo que demore mais. Faça só!


Eu concordo com o Logan. Trabalho em equipe é complicado.

Se for pra faser trabalho em equipe, junta ae os mais de confiança, tipo o Lord Doom por ex, mais uns 2 ou 3 ja da pra mapear.

Lord doom, pyro, duo, ja da. O logan, Daniel, porem ele não aparece aqui muito, dai nem precisa mais de ninguem pra mapear. Até o que eu lembro esses são os cara mais manjado do apocalipse.



Pra trabalho em equipe dar realmente certo os cara deveriam ter contato fisico.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Iuri Fellipe escreveu:Pra trabalho em equipe dar realmente certo os cara deveriam ter contato fisico.

E nós temos isso! Mas não é 100% da BrDOOM que tem capacidade de ir para encontros, por motivos óbvios. :?
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Pyro escreveu:
Iuri Fellipe escreveu:Pra trabalho em equipe dar realmente certo os cara deveriam ter contato fisico.

E nós temos isso! Mas não é 100% da BrDOOM que tem capacidade de ir para encontros, por motivos óbvios. :?
:loledcry:

Poiseh ...
Alem disso varias equipes de desenvolvimento de games serios trabalham em casa, e seguem um cronograma via contato virtual.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Mas infelismente aqui nós somos amadores, ja esses caras ai do conograma são profissionais.

Bom, mas ja que podem se encontrar fisicamente, que o projeto se desenrole com vocêis (os que tem contato fisico).

Virtualmente, eu diria algo do tipo:

Um cara para mapear;
De acordo com a estoria dele mesmo, ou do dono do projeto;
Um para organizar as texturas ou toda a parte que mexe com xwe;
Outro para sprites, decorate;
Cada um com uma função.
Mas ainda assim precisaria da orientação do dono. Ai ja não seria um serviço 100% do ajudante. Por isso que eu digo que é melhor o dono faser sosinho.

Mas mesmo que o cara seja de confiança ainda estamos apenas online, e a internet pode ser cortada. Depender de lan é ruim.

Aconselho os que tem contato fisico ae se juntarem e mandarem pau.
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

ish
sairia mais rapido um projeto 'via internet' do que pessoalmente
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Creio que eu devo estar do lado do Logan.

Eu não sou mapper,mas sabe,eu acho que projetos sérios assim,em toda nossa vida temos que fazer individualmente.

É que nem quando estudamos no colégio e somo pré-aborrecentes...pra que fazermos grupinhos se fazemos triplicamente melhor INDIVIDUAIS?

Claro,na nossa vida nada de conquista sem pessoas ajudando e tal,mas creio que só o apoio das pessoas já está de bom tamanho.

P.S:GvH É UMA MERDA!!!!!O FIM DO SKULLTAG
Conheço pessoas que entram no skulltag SÓ pra jogarem GvH,são péssimos no doom,só querem jogar GvH.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Iuri Fellipe escreveu:
Logan MTM escreveu:Aprendi uma coisa bacana nesse negócio de ser Mapper e tals...

Se quer ver feito, faça SÓ! Mesmo que demore mais. Faça só!


Eu concordo com o Logan. Trabalho em equipe é complicado.

Se for pra faser trabalho em equipe, junta ae os mais de confiança, tipo o Lord Doom por ex, mais uns 2 ou 3 ja da pra mapear.

Lord doom, pyro, duo, ja da. O logan, Daniel, porem ele não aparece aqui muito, dai nem precisa mais de ninguem pra mapear. Até o que eu lembro esses são os cara mais manjado do apocalipse.



Pra trabalho em equipe dar realmente certo os cara deveriam ter contato fisico.
LOL
Cara, um COMMUNITY project é um projeto onde TODOS de uma comunidade que sabem mapear e que estrjam dispostos a ajudar ajudem no projeto :S
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Porra! Isso ja foi tentado aqui no forum cara. Não deu certo, sera que você não sabe disso? E ainda parece que ja tentaram criar o apocalipse mais de uma vez e nunca deu certo.

O Lilith: Eu não vejo forma de pessoalmente ser mais lento do que, o que não vai pra frente.

Pessoalmente é 1000 vezes mais rapido, quero ve, se um grupo se encontra todos os dias, se o projeto não vai andar. É que ainda parece que esse grau que eu digo ainda não é possivel entre os membros.

Eu ja opinei as formas online. É parece impossivel, mas se aqui tem gente com força de vontade, que faça, e se junte com seus semelhantes.

A verdade é que falta vontade do pessoal. Eu não manjo em criar mapas pra gzdoom, eu fui tentar faser uma porta e não sabia. Os cara querem mapas mais detalhados do que doom 321894893289544, e eu posso ser classificado aqui no forum como inutil para o projeto (Existem pessoas que dispresam os mapas dos outros) (Sendo que os que eu fiz para mim não foi focado no agrado dos outros) (os mapas que eu criei foram para mim, e os que gostassem que jogasse pois os que não gostassem fodase, é só nao joga.) (e quando eu criar um mapa para os outros [tipo um pro apocalipse] eu tentaria faser pros outros ao invés de para mim.)

Que vá os cara que sabe, os que manja, tipo Imp Hunter manja em decorate, coisa super complicada. Us dono que vão e criem os mapas, tipo, o Duo o Pyro, Logan, Lord Doom, e os outros manjadores do apocalipse.

Ceis ja tem que classificar os mais presente no forum, os que não tem perigo de perder net como eu perdi, os que sempre tão aqui. Não adianta bota tarefa pra cara que nem aparece, tem que ser os mais frequente. Não adianta confia em gente que mau entra na net, tem que fica ligado nesses lances, e os que não sabem nada, é melhor deixar de fora, pq não adianta nada um cara do nada aparecer e diser algo, sendo que os dono do progeto são Duo pyro logan etc. É ceis que sabem mais, o foco principal do projeto tem que ser com os dono.

Pega os ais bom na edição, tipo o lordoom, doomaniac, e usotro ai que eu nao sei e poe pra edita. Infelismente os que não pode edita ja é melhor descarta logo.

Ja tem que te um plano, nao tem q te essa de todo mundo fica dando ideia, tem q te ordem po. Nao adianta fica enrolano com ideia, a ideia ja tem que existir em primeiro lugar, depois é que ve quem pode faser progetos (mapas) de acordo com as ideia. Us que nao pode ja exclui, os que pode e querem participar adiciona. E se aqui nao tivé ninguem que saiba criar mapas de acordo com as ideias do projeto e que queiram participar dele, nem adianta se pertubar que nunca ira terminar.

Junta ae os idealizadores e os fodao no mapeamento e manda pau.
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

pessoalmente eh impossivel cara.. hauaheiuhea
pra vc ter uma ideia, UM encontro eh marcado com meses de antecedencia...

imagina pra fazer um projeto :S

fora as localidades.... se todos morassem na mesma cidade quem sabe..rs