Onde TNT se passa?

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Eu tenho o Manual original aqui (doom collectors edition tem manual no cd) depois posto aqui.

Gostei muito mesmo do TNT, tem uma hsitória , jogabilidade, cenários que tem pelo menos um pouco de sentido..

Agora Doom 2 = lixo
só tem jogabilidade, mas nesse caso não tem graça. não da pra se imaginar em cenários sem sentido num jogo de tiro como no Doom 2.

ps
exelentes trabalhos...eu traduzia mas sempre ficava em duvida no sentido em algumas partes.
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

julgando pelas texturas dos céus, eu acho o seguinte:

mapas 01 - 11 = alguma região fria e montanhosa. não parece ser em alguma das luas de júpiter.

mapas 12 - 20 = algum lugar no espaço. pode ser numa galáxia muito muito distante, pode ser aonde nenhum homem jamais esteve, pode ser em qualquer lugar.

mapas 21 - 32 = nem preciso dizer, né?
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Eu ja tenho o doom colector edition aqui, mas eu queria poder ler o manual dele traduzido.

Fabiolinks: Os lugares sem sentido você se refere a aqueles lugares de base com inferno? Eu tambem não gosto disso, mas o doom2 tem sorte comigo, ele realmente tecnicamente é meio lixo, mas sorte a dele que a epoca que eu joguei ele, eu estava feliz, dai o doom2 me passa um ceto sentimento, e eu nem interpretava direito as texturas, só fui abnrir os olhos dele bem depois. Então assim eu acho o doom2 bonito e legal.
Mas continuo a achar ridiculo madeira com aço.

No tnt tambem tem seus lances sem sentido, o nivel 15 é praticamente um inferno sendo que ainda o episodio se passa na base, e o 22 por ex: é industrial como a uac, sendo que ja é no inferno.

Mas o tnt tem as melhores musicas de toda a serie doom que eu ja ouvi, e é moooito bonito pois a época em que eu u joguei tambem estava moooito feliz, porem todas as versoes foram na mesma epoca.

Mas agora o que me diz do plutonia?

Diz se que os primeiros episodios ou o primeiro céu é na terra, mas na uac que não parece ser, eta industria estranha essa heim! Dai do nivel 12 pra té o fim é tudo inferno, o plutonia se passa na maior parte do tempo no inferno. O céu do inferno episodio1 é massa, e o do 2 tambem é claro.
Isso eu sei porque eu ja li. E foi na wiki.



Eu não posso me esquecer de lembrar de uma estoria que eu li uma vez na wikipedia, uma estorinha muito estranha.

Falava que no final do doom2 a explosão do bapomet fazia com que a terra saisse de orbita e se chocasse com um planeta a 5000 anos luz (eu acho) que era o evilution, depois de vencer o tnt evilution o mesmo acontecia mas com plutonia, evilution se choca com plutonia. e depois de vencer o plutonia a terra anda perdida até voltar ao lugar certo (se não me lembro) dai o marine cai em uma praia na terra.
Estoria loka que puseram la, mas até que eu gostei dela.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Iuri Fellipe escreveu:
Falava que no final do doom2 a explosão do bapomet fazia com que a terra saisse de orbita e se chocasse com um planeta a 5000 anos luz (eu acho) que era o evilution, depois de vencer o tnt evilution o mesmo acontecia mas com plutonia, evilution se choca com plutonia. e depois de vencer o plutonia a terra anda perdida até voltar ao lugar certo (se não me lembro) dai o marine cai em uma praia na terra.
Estoria loka que puseram la, mas até que eu gostei dela.

"Pscicolédico!!!"


Impossivel essa história, Iuri :?
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Muito loka né? :D

100 noção ae!

Foi alguem que não tinha o que faser que postou essa estoria la. Mas ela ja saiu faz tempo.

Eu até gostei, achei simples e divertida.
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Se passa na casa do baralho.