Critiquem sem dó!!! [BUILD 6!!!! GRAB IT!]

FFA Brazil wad pack!
Avatar do usuário
Georg
Mensagens: 100
Registrado em: Qui Jan 26, 2006 8:00 am
Answers: 0
18
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Georg »

Map-04Imagem
Map-13ImagemImagem
Map-18Imagem
Map-24ImagemQue diabos era para ser isso?
Comentários pessoais: (passíveis de serem ignorados).
Imagem Tem algum motivo para ter esse "corte" no meio, ou foi pra ficar "style"?
Imagem Uma grade terminando no meio de um "quadro"?
Bugs já postados em 2008
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Georg escreveu: Map-24ImagemQue diabos era para ser isso?

Acredito que era um 3D editor thing.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

O mapa 1 no skull ficava com alguns setores bizarros bem nas vigas do balcão da rocket. ... FIXED

Vou quotar o que um ZDaemon Staff disse sobre o wad na epoca do ultimo release.
Vai ajudar no processo de QoS. :P
Cybershark escreveu:Cool!

Hope you didn't miss that we ran Dance Of Fate last night! The L@P server should still have it up for the rest of the week ;)
We played it a little differently to how you made it :lol:

So what do we have?
Nothing changed on the oldest maps? Shame, I'd still like to see some forced aircontrol on Laws of Battle and probably the bouncy Quake map too.

Map14 'Temple of Horror' is a good looking map. It's also nice and open, even in the hallways and on the stairs. Looks like it'd need quite a few players to work well though.
Map16 'House of Darkness' feels like a combination of pieces of many of the other maps. But it's a solid map looks like some simple fun.
Map19 'The Living End(?)' has ok looks but is a pretty boring piece of copy & paste. Fail I'm afraid.
Map20 'The Suffering' is all copy & paste again but does look better in terms of both looks and gameplay. It could rock if you made it flow better and didn't have every section be identical.
Map23 'Death Arena'... ugh... visuals are great but I could find a map like this in so many other WADs. Boring.
Map24 'Like a Phobos Base' is simple to look at but it's quite an authentic looking E2 style map. Better than all that symmetrical crap! :)
dissertem \o/
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Parabéns ao criador do mapa 23, achei o melhor mapa do wad.



PS: Pq não a uma lista com o nome dos autores dos mapas?
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Pedro Vc escreveu:Parabéns ao criador do mapa 23, achei o melhor mapa do wad.



PS: Pq não a uma lista com o nome dos autores dos mapas?
Existe a lista no sub-forum do projeto.
Vc tb pode apertar F1 no jogo para ver a lista recente :wink:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Realmente...

O som da shotgun normal não é lá essas coisas :D
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Mage, no mapa 01, coloca impassible em linhas que tenham canos de represa, elas estão passaveis e podem ser acessiveis ao agaichar :?
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Pyro escreveu:Mage, no mapa 01, coloca impassible em linhas que tenham canos de represa, elas estão passaveis e podem ser acessiveis ao agaichar :?
Como provavelmente vai ser executado no skull ....

Feito :D
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Não há player 1 start no mapa do MTM e ele tem 666 sectors :?
Belzebul escreveu:Realmente...

O som da shotgun normal não é lá essas coisas :D
O som que está no wad é que não é lá essas coisas '¬¬
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Oshi... esse som da shotgun está ótimo...