Critiquem sem dó!!! [BUILD 6!!!! GRAB IT!]

FFA Brazil wad pack!
Avatar do usuário
N3VERHOOD
Mensagens: 272
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 3:27 pm
Answers: 0
16
Localização: Somewhere

Mensagem por N3VERHOOD »

bem..
realmente o living the end nao ta aquelas coisas
e queria saber se não é uma boa fazer a lava do ''lava forts'' matar instantaneamente igual ao mapa ''temple of rebirth''
curti muito o mapa 14 apesar dos outros estarem de parabens mais o meu favorito é o 14
tem algo que pode ate parecer frescura..no mapa 13 na grade que separa a bfg do resto da sala...tem uma caveirabem no lugar onde a grade bate na parede...tipo é o emblema do que esta ''afundado''..so postei essa por detalhe..ja que tudo tenque estar nos parametros certos
ahhh é...e quando eu dou skip pro mapa 20 da mensagen ''no camera''
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Downloading again.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Pedro Vc escreveu:Mapa 2 - Eu acho que o nome "Gothic Death" é um tanto inadequado sabe? O mapa não é necessariamente gótico. E aquelas texturas da escada estão desalinhadas.
Digamos que eu tenho meus motivos pra dar akele nome a akele map.
Quanto as texturas, talvez eu de uma olhada :P
Pedro Vc escreveu:Mapa 4 - Aquele salão entre os corredores deiva ter mais ammo e health, afinal é lá que vai ocorrer o quebra-pau de verdade.
Bem observado
Pedro Vc escreveu:Mapa 5 - Aqueles corredores do começo confudem um pouco.
O map nao eh meu, mas posso dizer que concordo plenamente :lol:
Pedro Vc escreveu:Mapa 6 - Ta parecido até demais com o mapa 3 :S
Na verdade foi o 6 que veio antes de 3. Os maps tem tematica semelhante, mas fora isso nenhuma ligacao direta.
Pedro Vc escreveu:Mapa 8 - Jeeze, aquela sala da mesa ficou horriver
Adimito que sim, mas n soube fazer melhor :oops:
Pedro Vc escreveu:Mapa 10 - Ta parecido até demais com os mapas 3 e 6
Eh apenas uma questao de tematica, nao de gameplay
Pedro Vc escreveu:Mapa 11 - Relamente não gostei, todo quadrado
Akele map eu fiz na epoca que era meio newbie ainda :mrgreen:
A unica coisa que eu fiz antes de introduzilo no rudm foi caprichar no detalhamento, mas experimente so o gameplay..
Pedro Vc escreveu:Mapa 13 - Whata? Além do titulo em português ta cheio de unknow textures
Se esqueceu de mencionar o deep water flutuante :lol:
Anyway, akele map nao eh meu, mas aki ele roda sem nenhum problema de texturas.
Pedro Vc escreveu:Mapa 15 - Aquelas salas com vasos sanitários com sangue são ideais para campers e noobs em geral.
Fale com o titio mage :roll:
Pedro Vc escreveu:Espero que eu não tenha sido muito duro demais nas critícas Wink
Sussa, oq importa eh q elas foram construtivas :)
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Até agora só vi as fases 1 e 2. Prometo ver mais.
1-Música tosca. Podia ter algumas caixas de cartuchos e balas naquele lugar aonde nós pegamos as armaduras e vida bônus.
2- Acho o nome meio impróprio, gostei nele é que vocês valorizaram a boa e velha escopeta, não ficando o jogo inteiro, como muitos jogadores de Doom, vidrados na cano duplo, mas o ruim acho que o som da escopeta poderia ser diferente(o normal ou outro), não o de Counter-strike. Se querem mesmo modificar som de alguma arma, que seja o da Metralhadora, pois o som dela eu acho que não combina, tente o som da Metralhadora do Doom no PS1, é bem mais temida.
3-Essa fase JÁ EXISTE!!!!!!!! Eu já joguei essa fase em um outro mapa deathmatch no Zdaemon.
4-Não há necessidade daquele Exit(gostei muito do letreiro da BRDoom e o nome do Betanol hsaushaushaushauhsauhsauhsasa), e quando começa uma nova fase pelo Exit, você já começa com armas.
5-Lembra a fase 3. MAs mesmo assim é boa(e eu acho que ela já existe, tenho certeza que já joguei em outro wad, mas posso estar enganado.)
8- Aquela parte com o ácido, podia não ter a grade, para quem caisse ali dentro FUUUUUU......
10-Lembra a fase 3, é ridiculamente fácil conseguir a BFG.
12- Podia ter umas armas, mesmo que seja a shotgun, nos corredores, não só naqueles altinhos, pois se o cara ficar guardando turo ali, ninguem mais pega arma.
13-Nome em português e com várias Unknow textures.

Bom é isso, e como disse esse som da escopeta tá uma droga!!!!!! E o som do foguete lançada fico iradão. Espero não ter sido tão duro quanto as críticas.
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

KitHenrique escreveu: 3-Essa fase JÁ EXISTE!!!!!!!! Eu já joguei essa fase em um outro mapa deathmatch no Zdaemon.
IMPossivel, eu fiz esse map do zero :?
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Pedro Vc escreveu:É pra criticar????????????

Pois eu vou criticar!

Mapa 13 - Whata? Além do titulo em português ta cheio de unknow textures
Mapa 15 - Aquelas salas com vasos sanitários com sangue são ideais para campers e noobs em geral.

Bem, é isso. Ah, e o som da shotgun ficou terrível.
O mapa13 "Templo Abandonado" precisa de uma revisão mesmo, mas eu não lembro de unknow textures, se tiver algum print manda ai xD
O principal problema desse mapa eh o "deep water flutuante". rsrs

O mapa15 "The Rebirth Unleashed" em minha cabeça eh claro o pq dessas salas, mas creio que eu preciso fazer ficar claro para todos ...

Vou verificar o som da SG

KitHenrique escreveu:
3-Essa fase JÁ EXISTE!!!!!!!! Eu já joguei essa fase em um outro mapa deathmatch no Zdaemon.

.
.
.

A Fase 3 "Bouncy Map Remake" eh um remade de um mapa do quake 3 arena .. talvez vc tenha visto de la.

Vc fez uam confusão com o numero dos mapas.

O "4" eh na verdade o MAP05 - "XP3-045 Space Station" , aquele exit realmente eh um problema ... a maioria do pessoal que da respawn lá acaba apertando o botão e ficando com frag negativo.

O "5" eh na verdade o MAP06 - "Laws of Battle" - os mapas 3,6 e 10 tem uma tematica futurista e void .. por isso são semelhantes, no entanto esse mapa é original .. eu lancei uma versão DUEL dele em separado no ZDaemon .. talvez tenha sido isso... Por curiosidade mano, vc ja jogou metroid prime hunters do Nintendo DS?

Sobre o mapa 8 "Command Center", é melhor do jeito que esta ... pois quando se cria um mapa DM temos que tratar muito bem o modo em que a morte afeta os jogadores ... ninguem gosta de ficar com frag negativo por besteira.

Por favor mostrem as "Unknow textures" to mapa 13.

----
Obrigado a todos que estão ajudando ^^
E vlw space por estar ajudando nas respostas :P
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Sexta eu vejo ._.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Eu já tinha feito algumas observações sobre o Rebirth, baixei essa última versão e vi q algumas delas vcs alteraram, ficou melhor :wink:

Mas outras continuam iguais!! :evil:

Eu não jogo deathmatch, então nem vo comentar o gameplay.

Qto ao level design, eu gostei da unidade deles, daria até pra dizer que foram feitos pela mesma pessoa, com excessão daquele map quadradão q o Pedro já malhou e está inferior aos outros, e o map do Rocks q está um pouco acima da média. Os maps do Logan e do Egg eu não vi pq não tinham player 01 start.

Mas no geral o nível de detalhamento é simples para um wad de 2009, se compararmos com um Gothic DM por exemplo, que é de 1997. Claro que isso vale para quase todos os nossos projetos aqui da BrDoom, mas, se vcs quiserem uma boa nota lá, acho que vcs deveriam investir muito mais no design. Os mapas estão meio com cara de "grid 16".
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Beleza Arch!

Você me convenceu! :mrgreen:


A versão 2.666 do The Living End que estou fazendo vai ser o mapa mais detalhado e original do WAD! :twisted:
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

KitHenrique escreveu:Até agora só vi as fases 1 e 2. Prometo ver mais.
1-Música tosca. Podia ter algumas caixas de cartuchos e balas naquele lugar aonde nós pegamos as armaduras e vida bônus.

2- Acho o nome meio impróprio, gostei nele é que vocês valorizaram a boa e velha escopeta, não ficando o jogo inteiro, como muitos jogadores de Doom, vidrados na cano duplo, mas o ruim acho que o som da escopeta poderia ser diferente(o normal ou outro), não o de Counter-strike. Se querem mesmo modificar som de alguma arma, que seja o da Metralhadora, pois o som dela eu acho que não combina, tente o som da Metralhadora do Doom no PS1, é bem mais temida.


Bom é isso, e como disse esse som da escopeta tá uma droga!!!!!! E o som do foguete lançada fico iradão. Espero não ter sido tão duro quanto as críticas.
Os sons das armas do rebirth unleashed são ótimos,acho que você foi extremamente rídiculo em apontá-los como se não fossem bons.

Músicas a mesma coisa,não sei porque você não gostou,eu fico piradérrimo na música do primeiro mapa 8)