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BrDoom Fórum • Skultag x ZDoom - Página 6
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Enviado: Sex Mai 15, 2009 5:22 pm
por Imp Hunter
Só gosto do D64 por causa das sprites, mas os sons das armas são estranhos e o dos monstros não combinam muito

Enviado: Sex Mai 15, 2009 6:49 pm
por Pedro Vc
Rico escreveu:Borrado, isso doi em meu coração essas coisas ):
Não é borrado, é a forma da renderização u_u
Sério, DooM fica HORRÍVEL com esse flitro. Nem parece doom, sou muito mais os pixels estourados e as distorções de imagem.

Enviado: Sáb Mai 16, 2009 2:26 am
por Shadow Lord
O Skulltag tem a solução para esse problema de borrado. No OpenGL Options, tem uma opção Scale Textures, algo assim. Dá pra deixar até 4X mais detalhado, mais vai usar um monte de memória do GPU.

Enviado: Sáb Mai 16, 2009 9:45 am
por Rico
mas quase nada, uma geforce 4 mx aguenta isso numa boa!
Fica liso em 1024x768, se ter um Celeron D 315 2.26Ghz, aguenta isso q eh uma beleza, isso ae ALAN! O cara é novo, mas chego arrebentando!

Enviado: Qui Jun 11, 2009 1:28 am
por Fabiolinks
Agora tenho certeza de outra coisa...muito svão me xingar, mas ja comprovei.

Skulltag deixa Doom mais dificil!!!!
Acreditem, os soldados po exemplo, erram muito menos os tiros e tods atiram com mais frenquencia.

Eu ja comprovei isso hj, mas ja sabia a muito tempo; no ZDoom eu dou aula, ja no Skulltag ja tenho q usar o maldito save load xD

Eu só jogo com o Skulltag ainda pq os sons das armas sao mais legais.

Enviado: Qui Jun 11, 2009 3:22 am
por Arch
Mas agora todos devem voltar ao ZDoom pq meu mapa novo fica lento no Skulltag. Coloca lá nos contras do Skulltag.

- Não roda direito o map novo do Arch.

Enviado: Qui Jun 11, 2009 11:40 am
por Z-Man
¬¬'

Enviado: Qui Jun 11, 2009 11:53 am
por Pedro Vc
Z-Man escreveu:¬¬'
/invejinha mod on





Aquele outro filtro que deixa tudo mais "detalhado" piora ainda mais as coisas. O jogo fica parecendo desenho animado.

Re: Skultag x ZDoom

Enviado: Sex Jun 12, 2009 3:27 pm
por Mathey Bu
Imp Hunter escreveu:
Fabiolinks escreveu:Fiz uma lista de coisas ruins e boas de ambos, comparando-os...

ZDoom
- Leve, rápido prático.
- é clássico Doom, melhorado não modificando muito a estrutura das coisas
- Bons gráficos
- é mais "sério" que Skulltag

Negativos
- Não suportas efeitos Diferentes e inovadores, sendo assim algumas wads dão Bug.
- Sem muita Diversidade de coisas pós single player.
TA LOCO?!?!? PIROU DA CABEÇA??? BEBEU PINGA???

ZDoom/GZDoom são os melhores ports para single player dessa geração pós Boom! O sistema de Decorate,Mapinfo e ACS é MUITO mais flexivel que o do Skulltag, principalmente por causa das versões SVN (O Skulltag por exemplo ainda não tem randomspawners, rsrsrs)

Falar que ZDoom não tem diversidade no single player é como falar que é possivel comer uranio PURO sem ganhar cancer de presente!
o gzdoom tb nao tem u_u, que eu saiba o logan me disse que o randomspawner é do skulltag