Skultag x ZDoom

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

*Esperando o enterro do DooM Legacy*
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

GZDOOM = Gay ZDOOM
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Doom Legacy NAO VAI MORRER D:
NAO PODE D:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Belzebul escreveu:GZDOOM = Gay ZDOOM
Claro, é só ignorar as Dynamic Lights, 3D Models e Floor, sistema de som levemente melhorado, suavização das cores e texturas e outros recursos que MELHORAM o jogo sem tirar nada dele...

Tsc tsc, você é ignorante ao fato de que newschool ≠ inovações
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Belzebul escreveu:GZDOOM = Gay ZDOOM
Concordo :wink:

@DUO
são pessoais mesmo...essa era a intensão

@Rico
Simples.
Jogaram poucas vezes Zdaemon e eu nao estava disponível nos raros momentos, dava pra pensar?
(Skulltag só fui descobrir agora mas msm assim so serve Br)
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Pouca gente deve saber .... mas o ZDaemon 1.4 tinha OpenGL .. tiraram ... algum maneh modificou o codigo a tal ponto que nao foi mais possivel colocar render GL ...

Por isso que o ZD nunca tao cedo ira sair do software render ... pois teriam que rever varias linhas de código.

Claro q isso soh prova q o dev team do ZD eh pura preguiça, pois da ultima versao do ZD pra cá ... sairam dezenas do Skulltag ... houveram muitos problemas na migração etc.

Enquanto isso nem previsão para a famigerada versão 1.09 existe. :?
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Até lá, versões SVN tão ai
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Imagem

Ta ai ..

Acho que nem o dev team deve ter o backup disso :lol:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
18
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Wa59 »

DooMAGE escreveu:Pouca gente deve saber .... mas o ZDaemon 1.4 tinha OpenGL .. tiraram ... algum maneh modificou o codigo a tal ponto que nao foi mais possivel colocar render GL ...

Por isso que o ZD nunca tao cedo ira sair do software render ... pois teriam que rever varias linhas de código.

Claro q isso soh prova q o dev team do ZD eh pura preguiça, pois da ultima versao do ZD pra cá ... sairam dezenas do Skulltag ... houveram muitos problemas na migração etc.

Enquanto isso nem previsão para a famigerada versão 1.09 existe. :?
Como a equipe do ZD é preguiçosa se essas últimas versões, senão todas foram devido a mudanças no código do ZDoom?

E o ZDoom é sim capaz de usar openGL, o GZdoom é praticamente só isso.


EDIT: Ah, entendi, ZD = Zdaemon e não Zdoom... Você tá certo então.
Ignorem essa mensagem.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Mas como esse pessoal viaja.. :mrgreen:

Eu ainda sim prefiro um bom skulltag (Y)