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Enviado: Ter Mai 12, 2009 6:24 am
por KitHenrique
Eu baixei o Skulltag e uso numa boa o Idese
Enviado: Ter Mai 12, 2009 8:46 am
por Betanol
Belzebul escreveu:Já conversei bastante com o menino aí,o tal do alan,é gente fina e tal
A net do menino é boa,mas se nao me engano ele compartilha a internet dele,então fica meio difícil =/
Po intao nao rola ne!
A nao ser que a net compartilhada dele seja de 8Mb e adiante...
galera com ping 500 nao da
Enviado: Ter Mai 12, 2009 6:15 pm
por Belzebul
KitHenrique escreveu:Eu baixei o Skulltag e uso numa boa o Idese
No deles o IDEse não funciona porquê eles usam LINUX!
linux sucks
Ahhhhh,como é bom ter e usar windows :*
Enviado: Ter Mai 12, 2009 7:49 pm
por KitHenrique
Belzebul, não quer escrever maior que Linux é sucks???? hsaushaushuashaushaushaushaushaushaushaushausaushaushuahsuahsa
Foi você que encontrei um dia desses no wad do Doom 3 weapons no reload???
Enviado: Ter Mai 12, 2009 9:59 pm
por Belzebul
KitHenrique escreveu:Belzebul, não quer escrever maior que Linux é sucks???? hsaushaushuashaushaushaushaushaushaushaushausaushaushuahsuahsa
Foi você que encontrei um dia desses no wad do Doom 3 weapons no reload???
Uhum
Enviado: Ter Mai 12, 2009 10:19 pm
por KitHenrique
Bora nos encontrar outro dia, vou te add no msn.
Enviado: Qua Mai 13, 2009 12:14 am
por DooMAGE
@RICO / WA59 / BRDOOM
resolvi o problema dando um
export LC_ALL=C
Ta rodando com musica e tal .. mais achei algumas coisas estranhas..
1 - O marine anda como se estivesse se arrastando, tipo nao tem aquele "swing" dele movendo a arma enquanto anda.
2 - Em modo opengl os sprites estao sem transparencia, sou seja .. monstros e armas envolta de uma caixa preta
e as texturas como grades sem transparencia tb.
alguem pode me ajudar ._.
Enviado: Qua Mai 13, 2009 12:51 am
por DU0
Claro. Bota no Windows;
Enviado: Qua Mai 13, 2009 1:42 am
por Wa59
DooMAGE escreveu:@RICO / WA59 / BRDOOM
resolvi o problema dando um
export LC_ALL=C
Ta rodando com musica e tal .. mais achei algumas coisas estranhas..
1 - O marine anda como se estivesse se arrastando, tipo nao tem aquele "swing" dele movendo a arma enquanto anda.
2 - Em modo opengl os sprites estao sem transparencia, sou seja .. monstros e armas envolta de uma caixa preta
e as texturas como grades sem transparencia tb.
alguem pode me ajudar ._.
Não percebi o primeiro.
Já o segundo é um bug que esta até mesmo listado no site do skulltag, a solução é usar o modo por software por enquanto. (na minha opinião software é 1000% melhor, e GZDooM é ruim)
Enviado: Qua Mai 13, 2009 3:18 am
por DU0
GZDoom tb tem modo software, bixo.