A Experiência que Não deu certo

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Sim irei upar.

Uparei o jornada! E talvez um mapa do soldado.

http://www.sendspace.com/file/nwoz56

Ai esta o link

Good look to the Jornada!


A se quiserem consertar essa merda que aconteceu. Tinha acusado mensagem mandada muito cedo. Ai eu mandei dinovo.
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Acabei de zerar o primeiro epsodio
Minha avalicao:

Cara, vc melhorou pacas no detalhamente, o wad em geral ficou com um visual bem semelhante ao bom e velho ultimate doom :D
Continua assim.


Oque eu tenho a dizer de ruim do wad foi mais a parte da jogabilidade que esta meio desbalanceada, tipo:

Tem maps que estao muito faceis, seja por fartura de municao/medikits ou ateh mesmo por mosntros mal colocados, tipo tem umas salas que vc misturou muitos tipos de monstros junto dai eles acabam lutando entre si e facilitam o trabalho do jogador.

Outra coisa que eu queria acrescentar eh q o esquema dos seus maps ja ta muito manjado. Por exemplo aqueles corredores que vc costuma fazer, ficou tudo previsivel demais, ateh agora nao achei nenhuma dakelas armadilhas de aparecerem monstros quando o jogador pega uma chave ou coisa parecida... surpresa eh importante pra manter a jogabilidade interessante.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Caralhow, Mapa 2 : Area de ManutenSao :?
"Era o inferno que tinha estragado a 'experincia'"
"Após ao derrotalo" "e assim voce sendo teletransportado"
Erros de português em um wad são inadimissíveis cara :S

Bem é um wad bem legal. Tem mapas bem simples, mas divertidos. Como o space disse, falta algumas surpresas e inovações. Além do estilo dos mapas ser repetitivo, é o clássico "corredor-sala cheia de monstros - corredor - sala cheia de monstros - corredor". Também há umas texturas desalinhadas e bugs estranhos. Da pra detalhar muito alguns setores, da a impressão de que tudo é quadrado. Enfim, de maneira alguma é um mal wad, mas da pra melhorar MUITO.


PS: Gruta da morte, castelo da morte, castelo dos torturados, castelo da morte.....

Tava sem criativade pra botar nomes nas fases hein.....
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

Concordo com o pedro na questão dos nomes... se quiser eu posso ajudar a dar nomes legais =D
os mapas tão bons, mas podem melhor MUITO. tenta faze traps e switches tambem... isso deixa o jogo mais excitante =D
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Novamente, A Jornada é bem melhor que este wad e O Soldado tambem!

Não perca tempo upando os wads antigos, mostre logo os seus melhores trabalhos, afinal, foi graças a você que eu comecei a gostar de megawads
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Obrigado muito mesmo pelos comentarios. Mas esse wad é como o imp logo disse: Ele é um dos meus primeiros wads. Ta escrito la em cima. Quando eu criei o Jornada eu ja entendia bem mais. Mas infelismente pro ponto de vista do space marine e do pedro vc eu passei a gostar de faser mapas detonados. O imp pode ver a diferença. Mas vcs viram assim pela serenidade do wad. Enquanto aos erros de portugues, nem me importo muito. Que bom que olharam os nomes dos mapas, pois eu só tinha sabido por nos mapas mas não no interpic. Mas esse wad só precisa de uma atualisação, pra corrigir as coisas de que eu não sabia (uper e lower teexture por ex). Eu aprendi cedo a faser a estoria no language pois eu sempre dei valor a estoria. Na época esse wad pra mim não era tao facil, mas fiquem tranquilo, os meus ultimos wads são mais bem pensados, e muito diferentes. Só ouve essa confusãosinha ai esse wad é antigão mesmo. É eu que tive um "mau gosto dos tempos pra ca" (Eu amo apas loucos e exageirados).
Me sinto responsavel agora que o imp hunter passou a gostar de megawads por causa de mim.

Eu vou upar o soldado, ou melhor, recentemente batizado de o doomnista, vai ser sem os secretos mesmo ou melhor, vou jogar um mapa que eu avia descartado na edição desse ultimo wad, ele tecnicamente iria faser parte do doomnista, pois intão o incluirei de novo, e assim ficara um wad com 31 mapas, (talvez eu ponho um no 32 só para usar o titlepic depois. Ele talvez sera upado sem as minhas desejadas musicas, que futuramente quereria muito que baixassem de novo para que pudessem ver as musicas que eu iria colocar.
Me sinto responsavel agora que o imp hunter passou a gostar de megawads por causa de mim.

Eu vou upar o soldado, ou melhor, recentemente batizado de o doomnista, vai ser sem os secretos mesmo ou melhor, vou jogar um mapa que eu avia descartado na edição desse ultimo wad, ele tecnicamente iria faser parte do doomnista, pois intão o incluirei de novo, e assim ficara um wad com 31 mapas, (talvez eu ponho um no 32 só para usar o titlepic depois. Ele talvez sera upado sem as minhas desejadas musicas, que futuramente quereria muito que baixassem de novo para que pudessem ver as musicas que eu iria colocar.