[Review]Hide'n Seek by Imp Hunter

Resenhas de WADs feitas pelos membros do forum [Versão Beta].
Imp Hunter

[Review]Hide'n Seek by Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

A sessão Reviews por algum motivo só moderadores podem postar novos topicos (¬¬) logo, vou postar aqui e movam depois (e façam o favor de tirar aquilo, pqp, qual o ponto de fazer isso?)

Olá, bem vindo ao segundo review feito por mim, Imp Hunter

Se você está pensando que novamente eu vou analisar outro wad criativo e totalmente fora do mundo Doomer tradicional...você ACERTOU EM CHEIRO, logo, dogmatistas GTFO

O wad de hoje é um que me intrigou muito desde a primeira vez que eu joguei em um server do Skulltag, ele se chama Hide'n Seek...lembra de quando você brincava de pique-esconde na sua infancia? Pois bem, é semelhante, não entendeu? Você vai entender...

----------------------------------------------------------------------------

Titulo: Hide'n Seek
Autor: Equipe CHAOS CORE
Data: Foi citado pela primeira vez em 30/03/09 no forum Skulltag
Jogo/Executavel: Toda iwad de Doom!!/Skulltag
Descrição: O wad é bem simples, se baseia em 2 times, os Hides e Seekers, os Seekers devem matar os Hides antes dos 5 minutos de jogo acabarem, se não, todos os Seekers morrem e os Hides ganham a rodada!

Pode-se jogar em qualquer mapa que seja bom para se esconder como o MAP29 do Doom 2, entre tanto a CHAOS CORE está criando um map pack de mapas só de Hide'n Seek

Tem 4 classes em cada time, nos Hides tem:
  • Blazer (Corre e pula muito muito)
  • Rockeeter (Munido de uma Rocketlauncher que não tem dano, porém com um rocketspash aumentado!)
  • Vanisher (Um cara quase invisivel...quer mais?)
  • Teleporter (Um marine munido de uma arma que ao atirar em superficies planas o faz teleportar para a mesma atravez de um portal, ela é finita, porém a munição regenera)
No time dos Seekers tem 4 caçadores extremamente fortes:
  • Scouter (Munido de uma pistola alterada e uma faca, é fraco em questão de ataque, mas pula em lugares onde apenas os Hides alcançam)
  • Terminator (Munido de uma plasma Rifle alterada e 30 granadas, é pra quem gosta de artilharia pesada, anda e pula lento )
  • Hunter (O "guerreiro" do time, está munido de uma chaingun e uma shotgun, ambas com sons diferentes do Doom, não há alterações no seu pulo e velocidade)
  • Berserker (Rapido como o Blazer, mas está apenas com um berseker infinito, alem disso ele literalmente grita enquanto anda, tirando seu elemento surpresa)
Logo, é um "pique esconde" turbinado o_O
Historia: Não existe...?
Download: http://xenaero.googlepages.com/HideAndSeekB8.pk3

------------------------------------------------------------------------------

Jogabilidade - 9

A jogabilidade é genial, as caracteristicas de cada time e classe deixam o jogo equilibradissimo, alem disso, certas classes como o Teleporter, Rocketeer e o Berserker me surpreenderam pelo seu nivel de criatividade!

Pra quem assistiu Jumper terá certos deja-vus das cenas de luta do filme para esse wad, principalmente jogando com o Teleporter!

Só há 2 problemas, é possivel abusar de bugs com o Teleporter, como por exemplo entrar em partes "proibidas do mapa" (como a skybox do MAP29) ou em partes externas do mapa, oque pode ser considerado cheat! (E eu faço isso o tempo todo :oops: ), alem disso, o Blazer e o Rocketter são inuteis em certos mapas =/

Mas esses problemas serão resolvidos com o map pack oficial

Sons - 7

Sinceramente, sons do Blood pra shotgun são overrated e o barulho da chaingun chega a ser irritante, alem disso o grito do berserker esta auto até demais, eu preciso diminuir o som da minha caixa de som pra usa-lo

Mas o pior de tudo foi o som de BFG pra arma de teleport, poxa, nem pra ripar o som da portal gun do Portal...?? ¬¬

As armas Shotgun e Chaingun era preferivel que tivessem mantido os sons originais do Doom ou alguns menos usados e a arma de Teleport ficou um saco

Decorate - 10

Desta parte não tem do que reclamar, nem os oldschools vão reclamar dai, afinal, as armas são do proprio Doom, tirando a Teleport Gun e a Granada! Os efeitos como o sangue, a mudança de velocidade nas classes e até o jeito como as armas foram combinadas em cada classe deixaram o wad perfeito para Team LSM, só faltou mesmo bullet casing, mas isso não impediu o 10 de chegar!

Sprites e texturas - 8,5

Novamente, não tem do que reclamar, as sprites combinam perfeitamente com cada personagem. Só acho que as do Teleporter e do Rocketeer ficaram estranhas, talvez os autores não manjem do Photoshop para fazerem um Marine segurando uma arma de teleport preta ou uma Rocket Launcher.

Also, o sangue ficou estranho, entretanto prefiro isso que o sangue a-la Mortal Kombat do Nashgore

Nota Final - 8,5

Excelente wad e excelente uso do Team LSM, só faltou mais capricho na apresentação do wad e o map pack, se não fosse por isso, o wad terá um lindo 10!

Screenshots:
http://xenaero.googlepages.com/HS-B2-SS1.png
http://xenaero.googlepages.com/HS-B2-SS2.png
http://xenaero.googlepages.com/HS-B2-SS3.png

Até mais, e não se esqueçam, há milhares de wads por ai, mas as perolas estão mais em baixo!
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Olha só,não vou falar que Hide And Seek é uma bosta,porquê pra falar a verdade,ando jogando muito pra passar meu tempo no skulltag,já que NAQUELA PORRA DO SKULLTAG ninguém é dogmatista.

Mas ainda assim prefiro CTF's e wads oldschool de deathmatch.
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

O Rockeeter, é só pra quem sabe dar Rocket Jumps...

obvio... xP
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Na verdade não, como eu disse, o rocket splash dela é bem maior do que o normal, fazendo com que os pulos fiquem mais faceis e mais precisos, pra não falar que ela não dá dano...eu mesmo que não sei NADA de rocket jump joguei com o rocketeer e me dei bem por uns 3 minutos
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

:P
é recomendavel que o meliante saiba dar RocketJumps... mas enfim... tanto faz, contanto que voce sobreviva, tá tudo bem :mrgreen:

Voltar para “Reviews”