[C] Super BOWSER Kart! [+VERSAO FINAL]

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Fabio914
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[C] Super BOWSER Kart! [+VERSAO FINAL]

Mensagem por Fabio914 »

Imagem

EM BREVE!


EDIT

Pre-release!

Fabio914 & DudU Presents
SUPER BOWSER KART

Imagem

Depois de alguns dias trabalhando neste joguinho nós finalmente o terminamos. O prazo final para este jogo (que é o nosso T1 de Introdução a Ciência da Computação) é este Domingo, então o que eu estou divulgando aqui é uma versão Pre-release e não vem com o código, se quiserem vocês poderão baixar a versão completa com código no site do ICMC (Instituto de Ciências Matemáticas e Computação da Universidade de São Paulo) depois do período do trabalho. Favor também não divulgarem este jogo para fora da BrDoom, uma vez que ainda não oficialmente completamos ele.

Descrição: Este é um jogo bem simples, o objetivo é completar 3 voltas no circuito em um menor tempo. Para conseguir isso você deve evitar as derrapadas e tentar manter o carrinho dentro das pistas o máximo possível para não perder tempo com a re-aceleração quando você sai da pista.

Este jogo foi escrito na linguagem C e usou das bibliotecas stdio.h , stdlib.h , time.h e graphics.h (WinBGIm), portanto o jogo NÃO tem som...

O desempenho deste jogo pode variar de computador para computador devido à função delay da biblioteca WinBGIm que depende do uso da CPU e do gerenciamento de processos do Sistema Operacional. Porém a contagem dos segundos nunca mudará de computador para computador.

Observação: Este jogo ainda está em fase de testes e pode não ser compatível com todos os Windows disponíveis no mercado (testado no Windows Vista x32, Windows XP x64 e Windows XP x32 SP3).

Download!
Link

Espero que gostem!

EDIT: VERSÃO FINAL

Para o T2 tivemos que fazer alguns melhoramentos no jogo e colocar mais "features". Então como já entregamos o T2 eu disponibilizo aqui a versão final do jogo para vocês jogarem!

Agora o jogo tem 3 circuitos (e se alguem quiser pode criar outros circuitos com o SBK Builder, que vem junto do pacote do código fonte), armazena os high scores, tem sons, entre outras coisas...

Download

Pacote com o programa (RAR) (~570kb)
Pacote com codigo fonte e builder (RAR) (~450kb)

Espero que gostem! [2] :wink:
Editado pela última vez por Fabio914 em Dom Jun 21, 2009 9:33 pm, em um total de 3 vezes.
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Eita Paint.....
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Mensagem por Space Marine »

:lol:

Vou querer ver essa bagaca funcionando
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Li o título e pensei: -DA FUCK!??
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Death of Doom
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Mensagem por Death of Doom »

Pedro Vc escreveu:Eita Paint.....
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Screenshot

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Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

:lol:
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Mensagem por Death of Doom »

:lol: trofeu joinha :lol:
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Fabio, por acaso vc se baseou no mario kart q tem nesta pagina aki? :
http://artecartum.blogspot.com/2007/08/ ... -bros.html
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Space Marine escreveu:Fabio, por acaso vc se baseou no mario kart q tem nesta pagina aki? :
http://artecartum.blogspot.com/2007/08/ ... -bros.html
Não xD
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
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XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
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