Desabafo do Pyro. [e de outros também]

Fórum relativo a informações e avisos dos Administradores.
Avatar do usuário
Erick Von Draxeler
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 2:27 pm
Answers: 0
17
Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Contato:

Mensagem por Erick Von Draxeler »

Logan MTM escreveu:
DU0 escreveu:onde os próprios membros não respeitam ele.
Corrigindo: Não respeitam ELA! A comunidade.
Nem a comunidade e nem os integrantes dela...
Imagem
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Bom,eu li agora o post do DUO,eu acho que eu sei porque a moderação está com cara feia.

Tava conversando com o KURT a muito tempo sobre isso:
-Muitos membros daqui vivem postando coisas nada a ver com doom,como por exemplo,são essas paradas do 4chan,ou seilá o nome desses troços

BrDOOM é sobre doom,não sobre imagens toscas retiradas de sites de nerds.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

O que você tem contra os nerds?
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Pedro Vc escreveu:O que você tem contra os nerds?
Nada,até a hora que alguns enchem o saco com suas manias :D
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Belzebu... não começa, por que voce sabe que tem "gente" aqui que se estressa por esse tipo de coisa...

Eu já falei contigo sobre isso no msn otro dia
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

Z-Man escreveu:Belzebu... não começa, por que voce sabe que tem "gente" aqui que se estressa por esse tipo de coisa...

Eu já falei contigo sobre isso no msn otro dia
o cara ta flando o q ele pensa assim como outros membros estao flando , ele nao ta fazendo posts tao grande assim , nao q posts grandes como os deste topico sejam inuteis , para mim estao sendo mt uteis , mas parece q ainda temos 1 pessoal aki q nao consegue esqcer do passado , do belzebu antigo , eu vi como ele era antes , e vejo agora , nao cheguei a ter contato com o belzebu antigo , mas ele de hj ta de parabens
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

lucas escreveu:
Z-Man escreveu:Belzebu... não começa, por que voce sabe que tem "gente" aqui que se estressa por esse tipo de coisa...

Eu já falei contigo sobre isso no msn otro dia
o cara ta flando o q ele pensa assim como outros membros estao flando , ele nao ta fazendo posts tao grande assim , nao q posts grandes como os deste topico sejam inuteis , para mim estao sendo mt uteis , mas parece q ainda temos 1 pessoal aki q nao consegue esqcer do passado , do belzebu antigo , eu vi como ele era antes , e vejo agora , nao cheguei a ter contato com o belzebu antigo , mas ele de hj ta de parabens
Desculpe o flood mas

OBRIGADO CARA,VOCE É MAIS UM DA BRDOOM QUE CONFIA NA MINHA MUDANÇA DE PESSOA,MUITO OBRIGADO MESMO
Avatar do usuário
Erick Von Draxeler
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 2:27 pm
Answers: 0
17
Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Contato:

Mensagem por Erick Von Draxeler »

Belzebul escreveu:Bom,eu li agora o post do DUO,eu acho que eu sei porque a moderação está com cara feia.

Tava conversando com o KURT a muito tempo sobre isso:
-Muitos membros daqui vivem postando coisas nada a ver com doom,como por exemplo,são essas paradas do 4chan,ou seilá o nome desses troços

BrDOOM é sobre doom,não sobre imagens toscas retiradas de sites de nerds.
Cara, acompanha meu raciocínio... Se você ficar falando só de Doom num ambiente de Doom, por mais que você goste "pra caralho de mais à vera plus" de Doom, falar só de Doom o tempo todo enche o saco... É pra isso que existe o Off-Doom... Pra mostrar que Doom é foda, mas não é absolutamente TUDO em nossas vidas...

Ah, mas o OFF tem mais coisa que o ON... E daí? Da mesma forma como eu tenho o direito de criar um tópico no OFF-Doom totalmente nada a ver com o contexto de Doom, eu tenho todo o direito também de ignorar o OFF-Doom... Eu não ignoro o Off-Doom porque eu gosto de algumas merdas que caem por lá... Se você não gosta do Off-Doom e acha aquilo uma perda de tempo, é só não ir mais lá...

Como já disse, eu faço parte do Grandprixgames.org (site com downloads para Grand Prix 3 e Grand Prix 4), mas lá tem, além dos fóruns de GP3 e GP4, o fórum da Fórmula 1, o de outros esportes, outros simuladores de corrida, outros jogos e o "offão"... Eu geralmente vejo lá só os fóruns de GP3 e, uma vez ou outra, o de GP4... O resto eu nem vejo porque não curto o offão de lá... (e também não conheço quase ninguém de lá...)

E, diga-se de passagem, lá tem muito noob... Imaginem vocês que o Daniel lança um WAD foda pra caralho e aí o pessoal começa a responder no tópico: "manda pro meu e-mail?"; "como eu instalo?" ou similares... (coisa que aqui não tem, GRAÇAS A DEUS!!) Como eu disse, não frequento o Off do GPG.org, mas quem me garante que o off deles não seja tão ou até mais floodado do que o off da BrDoom?

Então não adianta jogar dardo na costela do fórum... Estamos todos aqui porque É DE NOSSA VONTADE... Até onde me lembro, ninguém me apontou uma arma na cabeça pra me obrigar a entrar no fórum da BrDoom e creio que nas suas também não apontaram... :wink:
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

DU0 escreveu:.... os benefícios que a folha de coca traz para a saúde, sobre graxa de sapato, sobre se preferem mulher gorda ou mulher magra, sobre serial killers, sobre matemática. E Doom?
Me pergunto o mesmo :?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Os membros se esquecem que estar aqui e participar desta comunidade é um privilégio e não um direito.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU