Desabafo do Pyro. [e de outros também]

Fórum relativo a informações e avisos dos Administradores.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Queria que tivesse uma versão psp desse jogo aew... altas tardes do curso de java jogando isso xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Eu li o assunto do topico e pensso o seguinte:
Acho que a brdoom ja ta boa! Claro! Vai num hard mob da vida, os cara ja dsconfia no ato que vc é fake, e sem contar o tanto de membros, eu posto uma frasesinha respondendo um post e ja tem 7518635638756189365893283 ja postado. Tem muitos membros e tal, mas é uma muvuca. A qui da tempo de ler, e responder a vontade.

Sou a favor da libertinagem. Sei la; so contra o banimento de membros e isso não é tão frequente aqui. Mas acho que todos deviam ter o mesmo poder. É logico teria que dexar um um no comando para administra, o Logan. Sinão viraria uma anarquia. Mas eu não sou brdoomer anarquista, apenas comunista, queria ver todos com mesmo poder, pra que não houvesse opressão dos mais fortes. E acho que au invés de banir um cara é melhor brigar com o cara aqui no forum, até que enjoem.
A expressão é livre mais nem tanto, pois eu ja posso ouvir desaforos só por causa disso, sei la o que se passa na cabeça dos superiores.
Acho que a brdoom não pode só se preocupar em falar de doom, pois ela serve para nos reunirmos, e não só para ficarmos falando de doom doom doom doom a vida toda, isso nunca seria positivo, isso seria um fanatismo insano, então acho que todos devem comentar de suas vidas pessoais no lugar certo é claro, e o quanto quiserem. Que graça vai te se não nos intimidarem pessoalmente uns com os outros, todos devem ter o direito de se abrir, até mesmo de falar da vida e pedir opinião. Sem o off doom não teria graça, quem não posta no off, isso não tornara ninguem menos membro eu acho, se só falasemos do doom nós simplesmente seriamos escravos de um jogo. Sou a favor de falar da vida aqui no forum pois é isso que pode nos aproximar mais. Que se dane o orkut, acho que o forum fica melhor assim, todos os doomaniacos juntos em um mundo virtual. É o off doom que nos torna mais familia e não é atoa que eu gosto daqui, e não é atoa que ninguem quer ser banido.
Acho que nós podemos durar assim. Mas eu acho que deveria ser mais liberal e que só saissem os que quisessem. Tambem so contra o banimento. Acho meio opressivo numa comunidade familiarizada. Mas infelizmente tem que existir.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Ser contra o banimento???

LOL
[DBR]Fantasma
Mensagens: 35
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 2:38 pm
Answers: 0
14
Localização: Goiás

Mensagem por [DBR]Fantasma »

Boom... postei isso em um tópico, mas ele foi trancado...
E como eu sempre quis expressar essa e outras opiniões, aqui acho que é o lugar mais adequado... La vai!

Eu acho 2 coisas de retardado filho da puta é Discutir qual banda é melhor e ficar igual um cuzão assistindo jogo do "TIME DO PEITO" gritando xingando todo mundo que ta em volta falando palavrão vibrando, Sendo que o FDP ta fazendo porra nenhuma, só la coçando a barriga gorda e nojenta, enquanto os jogadores que fazem tudo, Depois o desgraçado vem e começa a COMEMORAR POR UMA MERDA QUE ELE N FEZ PORRA NENHUMA dizendo "MEU TIME GANHOU, AAEEEE, EU SOU CAMPEÃO"...
Putz, eu ODEIO!
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Santa ignorancia...
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

[DBR]Fantasma escreveu:Boom... postei isso em um tópico, mas ele foi trancado...
E como eu sempre quis expressar essa e outras opiniões, aqui acho que é o lugar mais adequado... La vai!

Eu acho 2 coisas de retardado filho da puta é Discutir qual banda é melhor e ficar igual um cuzão assistindo jogo do "TIME DO PEITO" gritando xingando todo mundo que ta em volta falando palavrão vibrando, Sendo que o FDP ta fazendo porra nenhuma, só la coçando a barriga gorda e nojenta, enquanto os jogadores que fazem tudo, Depois o desgraçado vem e começa a COMEMORAR POR UMA MERDA QUE ELE N FEZ PORRA NENHUMA dizendo "MEU TIME GANHOU, AAEEEE, EU SOU CAMPEÃO"...
Putz, eu ODEIO!
Imagem
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

cara nao reposte essa msg mais plz
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

tiop q-//
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Prqq esse topico foi re-re-ssusitado eim?
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Fogo no rabo... :avgn: