Infinity Doom[+ainda tá no papel]

Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Vai ser mais um wad newschool de monstros e armas novas?

ENTÃO NÃO VOU JOGAR :3
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Belzebul escreveu:Vai ser mais um wad newschool de monstros e armas novas?

ENTÃO NÃO VOU JOGAR :3
Esse sim é um oldschooler hein!

:)
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Como se alguém tivesse perguntado alguma coisa.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Belzebul escreveu:Vai ser mais um wad newschool de monstros e armas novas?

ENTÃO NÃO VOU JOGAR :3
Serio? Pegue seu preconceito nojento e saia do meu topico!

--------------------------------------------------------------------------------

Arch-Castle(A origem da mitologia)

Arch-Castle é uma dimensão semelhante a nossa, o planeta onde a historia dela se passa é em Theto, lá as terras são vastas e planas, o clima predominante é semelhante ao do centro da Europa, ou seja, clima e vegetação temperada e um pouco frio, com varias florestas, mas oque realmente importa é a população, pois o interessante é que nesta dimensão há criaturas semelhantes aos da mitologia grco-romana como Faunos, Cotos, Ciclopes, Ninfas dentre outros...

Segundo a teoria mais aceitavel da UAC, os monstros da mitologia greco-romana seriam os monstros que estavam nesta dimensão e escaparam graças a alguma fenda interdimensional semelhante a que foi criada no incidente de Phobos e Deimos.

Arch-Castle ja foi dominada pelos demonios graças a um mago que os invocou chamado Dexos, sua missão é eliminar Dexos e fechar o portal.

Ficha descritiva do personagem e inimigos

Nome e identidade: Valeriya Nelli Rozaliya - ID1200
Origem: Moscow - Russia
Idade: 28 anos
Equipamento primario: Silver Eletric Pistol, SPAS 12, MK900 (com lança granadas embutido) e 10 Granadas

Veiculo de suporte: Mecha Emerald (Com lança-misseis e canhoes de plasma)

Inimigos já confirmandos de origem do Arch-Castle: Cotos, Slimes, Nymph, Sprites, Medusa e Cyclops

Inimigos demoniacos já confirmados: Satyr(Demoniac), Imps, Demons, Baron of Hell, Hell Knight, Zombie Knight, Zombie Warrior e HellSmith (Demoniac Minotaur)

----------------------------------------------------------------------------------

Comentarios: Sobre os inimigos, esses serão os principais, porem tambem terão alguns sub-chefes e chefes. Sobre as armas, aqueles equipamentos só estarão presentes no começo do jogo e em alguns corpos mortos de seus ajudantes, porém você usará armas da propria dimensão como espadas, arco e flecha, balestra dentre outras
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Cara eu não sou o entendedor, bota uma foto dessa MK900 para eu ver o que é. Mitologia grega eu sou um pouco bom, mas não sei a respeito de todos os monstros. Tente colocar como sub-chefe ou chefe um Hydra. Como é e o que é esse Mecha Emerald e última pergunta: Você, como nos outros Dooms, será o último sobrevivente, encontrando os corpos de seus amigos mortos no chão ou mais adiante ache outros fuzileiros, seguranças da UAC, ou talvez meros civis com medo que podem te ajudar a matar. Eu não entendo muito, já criava mapinhas no Doom Builder. Assim que conseguir terminar o projeto do velho-oeste eu poderei dar uma ajuda, se o senhor concordar.

OBS: Se quiser ajuda a criar estórias eu poderei ajudar, sempre fui bom nas estórias na redação ^^. Só perdia ponto nos erros gramaticas. :wink:. Outra coisa, tenho alguns wads aqui com armas legais, algumas terrestres mesmo como a escopeta "caseira" e outras surreais. Se quiser algumas eu poderei lhe dar o wad.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

pitto escreveu:Cara eu não sou o entendedor, bota uma foto dessa MK900 para eu ver o que é. Mitologia grega eu sou um pouco bom, mas não sei a respeito de todos os monstros. Tente colocar como sub-chefe ou chefe um Hydra. Como é e o que é esse Mecha Emerald e última pergunta: Você, como nos outros Dooms, será o último sobrevivente, encontrando os corpos de seus amigos mortos no chão ou mais adiante ache outros fuzileiros, seguranças da UAC, ou talvez meros civis com medo que podem te ajudar a matar. Eu não entendo muito, já criava mapinhas no Doom Builder. Assim que conseguir terminar o projeto do velho-oeste eu poderei dar uma ajuda, se o senhor concordar.

OBS: Se quiser ajuda a criar estórias eu poderei ajudar, sempre fui bom nas estórias na redação ^^. Só perdia ponto nos erros gramaticas. :wink:
  • A MK900 é assim Imagem, é uma metralhadora com lança-granadas embutido
  • Tambem gosto de mitologia, principalmente grega, nordica e celta
  • Sobre os chefes, prefiro manter em segredo :wink:
  • O Mecha Emerald é um robo gigante que te acompanhará em algumas fases, você poderá usar ele na ultima fase (Vo fazer isso usando Morph)
  • Um pouco dos 2, terá momentos em que você terá alguns soldados e mechas pra te ajudar, as vezes você tera a ajuda de algumas ninfas "rebeldes" e as vezes você estará totalmente sozinho, depende muito do mapa e do momento...
  • Obrigado, ajuda é sempre bem vinda ^^ e mapear não é tão dificil assim, só é preciso de muita paciencia e sangue frio pra conseguir concretizar suas ideias, tem um tutorial em inglês no Realm667.com que ajuda, se quiser eu posto o link
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Achei mto boa sua idéia Imp, conceito bem original... legal fazer mini wads, acho q 5 mapas pra cada dimensão seria de bom tamanho...

Só achei q tem mtos monstros a primeira dimensão, acho q pra esse conceito de wads seria mais legal menos salada e mais identidade própria em cada mini wad, tipo cada dimensão ter certos tipos de monstros e armas só dela.

Qualquer coisa q eu puder ajudar, to aí. Acho q posso ajudar nesses maps abertos tb.

Boa Imp!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Gostei muito Imp, apoio plenamente seu projeto, se precisar de algo eu vejo se posso ajudar, boa sorte e dê-nos links para download 8D
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

DU0 escreveu:Como se alguém tivesse perguntado alguma coisa.
Mas eu respondi 8)
Imp Hunter escreveu:
Belzebul escreveu:Vai ser mais um wad newschool de monstros e armas novas?

ENTÃO NÃO VOU JOGAR :3
Serio? Pegue seu preconceito nojento e saia do meu topico!
Falando com maior grosseria comigo o.O,estou pacificamente calmo :)

Mas na boa,eu não tenho preconceito,ao contrário,muitas vezes eu sou xingado no skulltag por jogar como old-school e gostar de wads old-school =/

Mas isso não importa :) ,aliás,muitas vezes nem ligo pro que o cara ta dizendo,só brigo quando relamente me torram a bolsa que carrega bolas cheio de xingamentos e coisas do meu lado pessoal.
Editado pela última vez por Belzebul em Qui Abr 23, 2009 7:21 pm, em um total de 2 vezes.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Sem continuações sobre isso, não me forcem a deletar posts.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]