Infinity Doom[+ainda tá no papel]

Imp Hunter

Infinity Doom[+ainda tá no papel]

Mensagem por Imp Hunter »

Imagem

E se a UAC tivesse controlado o portal do inferno? E se ela conseguisse abrir para outras dimensões tambem?
E se nem todas as dimensões fossem tão agressivas quanto o inferno? Algumas talvez mais desenvolvidas, milenios a frente do homem...outras quase desertas e os unicos habitantes seriam totalmente hostis...
Segundo Einstein existem milhares de universos entre os atomos, o mundo é formado por uma infinidade de atomos e entre eles uma infinidade de universos, possibilidades, culturas...é infinito!

A UAC não terá só demonios como inimigos...a UAC não será formada mais somente por humanos


Este será o maior wad da minha vida! E não será apenas um, mas uma serie inteira, cada wad se passará em uma dimensão diferente...

A primeira será "Arch-Castle"(o nome foi dado pelos proprios humanos da UAC), darei mais detalhes sobre ela mais tarde
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Projetos Megalomaníacos demais geralmente estão fadados ao fail.
Recomendo começar só com uma concepção básica, fazer alguns planos e não pular logo pro "meu wad vai ser fodão pra caralho vai ter 128 mapas novos, 60 tipos de inimigos novos e 30 armas que vão mandar esses inimigos novos pra casa do caralho, hahhah eu sou muito fodão e blablablabla"....

De qualquer forma, boa sorte aí
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Pior q eu concordo com o pedro :s

Ja aconteceu uma vez de vc vir com wad todo fodastico e talz, e no fim parece q deu um bug no seu pc e o projeto foi pro saco.
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Eu gosto de projetos bem planejados com enredos e tal.

Tira um pouco a sensação de non-sense.

Boa sorte cara, e que it saia do papel! :wink:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Perae, o Imp Hunter teve uma boa idéia?















CAOS!!!

Onde esse mundo vai parar, ahnn :~
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Pedro Vc escreveu:Projetos Megalomaníacos demais geralmente estão fadados ao fail.
Recomendo começar só com uma concepção básica, fazer alguns planos e não pular logo pro "meu wad vai ser fodão pra caralho vai ter 128 mapas novos, 60 tipos de inimigos novos e 30 armas que vão mandar esses inimigos novos pra casa do caralho, hahhah eu sou muito fodão e blablablabla"....

De qualquer forma, boa sorte aí
Space Marine escreveu:Pior q eu concordo com o pedro :s

Ja aconteceu uma vez de vc vir com wad todo fodastico e talz, e no fim parece q deu um bug no seu pc e o projeto foi pro saco.
Acho que vocês não entenderam como vai ser o desenvolvimento do projeto (note que não usei a palavra WAD), esse projeto consiste em varios mini-wads e cada miniwad é uma dimensão diferente...ele terá mais ou menos umas 5 ou 10 fases no maximo ¬¬

Sobre os projetos falhos/pausados como Live & Reload 2 e Around the World in 32 levels...vo ver se posso implementa-los de alguma maneira no projeto como dimensões (O L&R2 por exemplo seria uma dimensão do 4chan, ou sei lá...)

Alem disso, Infinty Doom como eu ja disse não será 1 wad, mas sim uma saga de varios miniwads, vo tentar gastar 1 mês ou 2 com cada dimensão

Então não venham com "esse projeto é muito grande a blablabla" pois eu ja tinha ele em mente desde a epoca do BrOver Army, porem eu precisava alcançar um bom nivel de Decorate/Mapinfo primeiro (Mapping eu ja tenho o basico que ja é o bastante, num to pretendendo fazer mapas ao nivel do 102.wad, lol)
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

LOL
Estou a disposição se precisar de ajuda com algo
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Pedro Vc escreveu:LOL
Estou a disposição se precisar de ajuda com algo
Talvez eu precise de ajuda em mapping, pois vou arriscar em algumas coisas que nunca fiz, como por exemplo areas muito abertas, mas ainta tenho muito oque folhar no Realm667
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Se o wad for BEM newschool eu topo ajudar (Y)
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Z-Man escreveu:Se o wad for BEM newschool eu topo ajudar (Y)
Na verdade o jogo agradará ambos os pulbicos old ou newschools, terá tantos momentos onde você deve completar objetivos, fazer batalhas Halo-Style ou desvendar puzzles quanto terá momentos onde você simplesmente andar pelo cenario com sua shotgun/arco e flecha/Axe/Shock Rifle/outra arma equivalente a Shotgun e matar, mater e matar...