Deimos Anomaly [+ No more Phobos]

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Cara, em relação ao Space Marine, acho que ele está certo, tipo, uma sawed-off pode ajudar muito, mas o reload da Sawed-off do blod é extremamente rápido, tonando assim a escopeta normal num nada, poucas pessoas que jogam Doom usam a escopeta normal, eles preferem a Sawed Off, somente quem realmente sabe jogar ( Speedrunners, Logan, EU) sabem usar a escopeta normal, em deathmatch, normalmente eu uso a escopeta normal quando eu a acho e ganho numa boa, legal seria você diminuir o tempo de reload da sawed-off. Outra coisa, vai mudar uma relação fácil de armas? Antes era poder de fogo bom e não automático na 3.

O que é uma Magnet Saw (do R667 Bestiary)???

Não seria nada mal ter além da metranca, um fuzil automático mais preciso.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Eu prefiro a shotgun do q a SSG. Mas não posso tirar a maldita a arma, pq 11 em cada 10 doomers preferem a Sawed-Off. Anyway, a sawed-off do blood realmente desbalanceia o gameplay. Vocês tem alguma sugestão para um sprite de SSG bonito?
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Eu curto pacas a sawedoff do blood, so estou lhe aconselhando q vc deixe ela com um tempo de recarregamento maior, e quem sabe uma menor precisao em relacao a single-barrel-shotgun de forma q esta seja mais util em ataques a distancia, sacou?
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Space Marine, sua idéia é realmente genial, Pedro, me add no msn, que eu tenho um wad que tem a cano duplo do Doom II, só que com um tiro de cada vez(um wad pesadinho, talvez você tire mais armas dele), isso se você souber pegar somente uma arma de um wad. Aí, se você souber, modifica botando second fire, o tiro normal pode ser uma de cada vez, o second fire são os dois tiros de uma só vez, mas bota o tempo de recarregar um POUQUINHO maior que o da cano duplo normal do Doom II.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Aposto que é o Doom Beauty
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Bom trabalho Pedro! Vc conceguiu me deixar puto com seu wad, bom sinal. :mrgreen:

Gostaria, entretanto, de saber como vc conseguiu texturas que EU fiz exclusivamente para o LOS e que até então achei que só EU e o Rocks tivessemos.

Enfim, lá vão meus comentários:

Jogabilidade na medida.

O Mapa é muito bem detalhado mas faltou um poco de 'sense' na escolha das texturas e em suas combinações. Vc mapeou muito alá T667. Ele é mestre nisso e eu odeio esse estilo.

Vc, ao meu ver, já é um maper fudido de bom. Só falta aperfeiçoar.





On a stick!
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Gostei da HUD dessa sua WAD...
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

1º- Cara tu aproveitou algo dos wads de armas que te mandei.
2º-Ainda vou ver esse wad
3º-Belzebul-Wad é um substantivo feminino??
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Logan MTM escreveu:Bom trabalho Pedro! Vc conceguiu me deixar puto com seu wad, bom sinal. :mrgreen:

Gostaria, entretanto, de saber como vc conseguiu texturas que EU fiz exclusivamente para o LOS e que até então achei que só EU e o Rocks tivessemos.

Enfim, lá vão meus comentários:

Jogabilidade na medida.

O Mapa é muito bem detalhado mas faltou um poco de 'sense' na escolha das texturas e em suas combinações. Vc mapeou muito alá T667. Ele é mestre nisso e eu odeio esse estilo.

Vc, ao meu ver, já é um maper fudido de bom. Só falta aperfeiçoar.





On a stick!
Há uns dois ou três anos estava aqui na BrDoom no tópico do Doom Apocalipse (acho que o msm onde tinha um demo com 4 mapas, incluindo um do helicóptero), onde tinha o download de um pack de texturas. Gostei dele e comecei a usar, se tiver algum problema eu tiro.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Problema nenhum.

Voltar para “Projetos”