Fale somente na certeza

Tudo sobre o futuro jogo da série.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Fale somente na certeza

Mensagem por KitHenrique »

Gente, a algum tempo atrás eu criei 1 tópico no Doom 3 para eu compra a placa e etc. Ainda não foi comprada e o CD do Doom 3(falso)ainda está parado em casa. Quando sai sobre o Doom 4. Desde que eu vi a reportagem sobre o Doom 3(fato) eu estava querendo compra e era uma criancinha ainda. Eu fui no InfoTijuca e o cara falou que ia testar a ZOTEC 9700 para ver se ia precisar de uma outra fonte. MAS O CARALHO DA PORRA DO COMPUTADOR DE MERDA, NÃO AGUENTO ESSA PORRA!!!!!!!!!!! EU FIQUEI EXTREMAMENTE PUTO(AO EXTREMO) E NÃO AGUENTO MAIS FICAR SONHANDO NA PORCARIA DO DIA EM QUE EU ME TORNAR RICO E COMPRAR A MERDA DE UMA COMPUTADOR QUE FUNCIONE. Mas sem querer me estressar, eu quero que alguem que tenha certeza me fale uma placa que vai funcionar no meu computador e que rode o Doom 3 e 4(quando sair) numa boa, sem que o jogo fica lagado, dando pau. Mas o problema não é nem esse, pois eu tinha que troca a DESGRAÇA da placa mãe e não tenho tanto dinheiro assim, vai ficar mas ou menos mil reais para poder fazer com que a MERDA da minha máquina rode Doom 3 e 4. Alguem pode me dizer o MÍNIMO, SOMENTE O MÍNIMO POSSÍVEL PARA QUE RODE DOOM 3 E 4?????Eu não tenho muito dinheiro por isso pesso somente o mínimo.Falem quem tiver certeza. Minha placa mãe é uma A11G.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Cara, é difícil de dizer, pois o Doom 4 mal foi anunciado. Talvez rode nas GeForce 4 lol, talvez nem rode nas 9 -.-

Eu tô com uma GeForce 9600 GT. Pensei em passar pra 9800, mas a galera tá dizendo que não vale à pena... Essa 9600 tá custando em torno de 400 reais [tem mais baratas, tem mais caras]. A minha custou 430 pratas se não me falha a memória ^^

Mas é uma placa excelente. Eu rodo Crysis com tudo no High aqui com 130fps [não roda no Very High pq:

a) precisa de pixel shader 4, que requer Direct X 10, que requer Windows Vista, que é uma merda

b) requer mais do que 512mb de vídeo, uns 600 e poucos, o que provavelmente deixaria o jogo lento nessa placa]

Além do que, Doom 4 não vai depender só do vídeo. Acho que vai pedir no mínimo uns 4Gb de RAM [o Doom II pedia 8Mb na época que 4Mb de RAM era O OURO xD]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Com todo respeito eu não entendo porra nenhuma de computação. Eu somente sou útil para evitar que os monstros dominem todo o jogo do Doom e que nosso marine saia vivo. Mas será que Doom 3 e 4 rodam em PS3 ? Eu não tenho, mas gasta dinheiro em toda vez que um jogo bom for anunciado???? AAAAAAAAAAAAA MALDITO SEJA A GANANCIA. Acho que sai mais barato compra o PS3 contanto que funcione e dê pra joga online sem precisar desconectar o PC do Modem(isso pode) do que gasta sempre dinheiro quando for anunciado Dooms
Avatar do usuário
Gauderio
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb Out 07, 2006 10:29 pm
Answers: 0
17
Localização: Vacaria RS
Contato:

Mensagem por Gauderio »

@DU0

curiosidade, a quantos graus fica a tua 9600 em full e idle?

Até pq a 9800GT da XFX é uma cilada, cooler dela é horrivel e pode alcançar até 90º em full.
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Gauderio escreveu:@DU0

curiosidade, a quantos graus fica a tua 9600 em full e idle?

Até pq a 9800GT da XFX é uma cilada, cooler dela é horrivel e pode alcançar até 90º em full.
Olha cara, não perdi meu tempo medindo a temperatura, mas eu joguei um dia durante umas 3 ou 4 horas, então meu tio chegou aqui e abriu o pc pra trocar uma memória [eu tinha comprado uma Kingston mas a entrega tava demorando, dae ele me trouxe uma marca-diabo no dia =P] e saiu enfiando os dedos no processador, na placa de vídeo e na memória, e tava tudo em temperatura ambiente. Lembro que uma vez eu queimei minha mão futricando dentro do pc pq encostei na GeForce 4 depois de ficar uma tarde toda jogando Soldier of Fortune 2 ¬¬
pitto escreveu:Com todo respeito eu não entendo porra nenhuma de computação. Eu somente sou útil para evitar que os monstros dominem todo o jogo do Doom e que nosso marine saia vivo. Mas será que Doom 3 e 4 rodam em PS3 ? Eu não tenho, mas gasta dinheiro em toda vez que um jogo bom for anunciado???? AAAAAAAAAAAAA MALDITO SEJA A GANANCIA. Acho que sai mais barato compra o PS3 contanto que funcione e dê pra joga online sem precisar desconectar o PC do Modem(isso pode) do que gasta sempre dinheiro quando for anunciado Dooms
Cara... Primeiro, PS3 é um lixo. Pega um jogo do Xbox 360 e compara com a versão do PS3. GTA 4 mesmo, é absurda a diferença lol
Hardware gráfico do PS3 é fogo. Talvez saia Doom 4 no PS3, mas né.. Nada é certo.
Segundo, um PS3 custa em média 1800 reais. Só dá pra comprar jogo original, sendo que cada jogo original do PS3 custa de 200 a 400 reais [Metal Gear Solid 4 na época que saiu tava 500 contos por aqui]. Um Xbox 360 desbloqueado com HD de 80Gb eu vi hoje por 1250. Só que o 360 estraga muito fácil. Pra jogar, tem que ser com ele enfiado debaixo de um aparelho de ar condicionado -.-

Mas console wars à parte... Eu recomendaria o PC mesmo... Bem, sobre as placas de vídeo... A série 9 da GeForce provávelmente vai rodar o Doom 4. Não é certo, mas é provável, ja que é a placa que todomundo tem/quer.

No entanto, como eu já disse em outro tópico por ae, a idSoftware tem o péssimo hábito de lançar jogos que só a NASA joga, ou seja, se tiver uma "GeForce 10" na época do lançamento, com certeza os PCs como o meu vão ficar para trás -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Doom 4 tem mesmo é que lançar pra Wii...

Ai a shotgun punheteira vai fazer jus do nome :mrgreen:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Wii = PS2. PS2 não ganhou uma versão do Doom 3 pq o Carmack disse que o hardware do videogame é ridículamente fraco [é só comparar Black do Xbox e Black do PS2 pra ver].

Sem falar que o Wii é gay demais pra ter um jogo violento como Doom :~
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Pcs como do DU0 vão ficar pra trás me faz rir :D
Já viu o meu? Demorei 20 anos para cconseguir algo totalmente ultrapassado 8D
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Rico escreveu:Pcs como do DU0 vão ficar pra trás me faz rir :D
Já viu o meu? Demorei 20 anos para cconseguir algo totalmente ultrapassado 8D
É sempre assim lol

chega uma hora que a placa mãe fica velha, e aí já era.

Memória o cara vai dando um jeito, até a placa de vídeo mermo ^^

Só que chega uma hora que não dá mais. Meu Duron tá assim. Eu podia por 2Gb de RAM nele, mas o processador máximo dele era o 1.1Ghz e a melhor placa de vídeo que eu podia por nele era uma GeForce da série 7 :~
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

E o meu caso?


PS: ImpHunter, 12 punhetera eh a escopeta + foda de todas, as automaticas são escrotas^^