Não sei se esta notícia será uma boa coisa ou coisa ruim, mas o mistério sobre Doom 4 continua, e o Game Spot entrevistou o presidente da Id Software, ninguém menos do que:

Todd Hollenshead.
O manda chuva da Id falou sobre o modo Multiplayer e como sua empresa explora este tipo de jogo, falou sobre o Nintendo Wii, sobre a Id Tech 5, sobre a E3 2009, Quake Live e a QuakeCon e claro, sobre Doom 4:
GS: Então Doom 4 ainda esta ocorrendo, certo?
TH: Claro! Digo, Doom 4 ainda não está em pré-produção, nós estamos um pouquinho atrás disso. A equipe é relativamente nova e nós ainda estamos contratando pessoas para equipe também, então ainda não está pronto para ser produzido. Só REALMENTE começamos a partir deste último ano. É bem profundo no desenvolvimento. Mas depois de tudo que eu vi no Doom clássico, eu não tenho preocupações a ponto que as pessoas não gostem e comecem a falar mal.
GS: E Doon 4 será uma sequência? Um reboot da franquia? Ou um prelúdio?
TH: Céus, essa realmente é uma excelente pergunta. Doom 4 não é uma sequência de Doom 3, mas também não é um reboot. Doom 3 foi uma espécie de reboot. É um pouco diferente disso e se eu contar o por quê, terei minha bunda chutada fora. Então, eu só posso dizer isso.
Quem deseja ver a matéria completa, acesse:
http://www.gamespot.com/news/6207773.ht ... tory;title