HRWB - Um projeto incomum [ e ve se não apaguem >:| ]

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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Espero que o DB2 suporte texturas no seu tamanho real via Hirestex (por exemplo, você põe uma textura em 256 x 256 no wad,define no Hirestex como 128 x 128, mas no DB ela aparece em 256 x 256 '¬¬).
Rico
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Mensagem por Rico »

Betanol escreveu:Rico, pq ao invez disso vc nao começa a fazer TEXTURAS de alta resolução? :)
Pq isso inclui de certo modo
Primeiramente, vou fazer esse q falei, pretendo fazer uma sala, com uma mesa, onde terá alguns capacetes do DOOM, e terão várias texturas, como camufladas, normal, cyber [talvez], invisible :D, e entre outras... gostaram da ideia?

Serei obrigado em alguns wallpapers refazer algumas texturas, como de Duke Nukem, vo aproveitar q ja temos o HRP e usar as texturas dele em algumas fazes... do DOOM também temos vários já em Hi-Res (:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Lord DooM1.666
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Mensagem por Lord DooM1.666 »

Rico *.* escreveu:Primeiramente, vou fazer esse q falei, pretendo fazer uma sala, com uma mesa, onde terá alguns capacetes do DOOM, e terão várias texturas, como camufladas, normal, cyber [talvez], invisible Very Happy, e entre outras... gostaram da ideia?
Sinceramente eu não gostei da ideia...
Apenas Adorei! :D

Boa sorte com teu "projeto incomum" :wink:
Rico
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Mensagem por Rico »

Primeiros testes:

PESADO

DOOM Engine Q3

Imagem

Modificado

Imagem
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lucas
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Mensagem por lucas »

som de assovio(o mesmo de quando passa 1 aviao na sua frente