Armas 29 e Decorate

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Armas 29 e Decorate

Mensagem por MegaManx3 »

Alquem aqui poderia me ajudar com o wad Armas29,ja tentei passar a BFG dele para Decorate e não consigo de jeito nenhum e inclusive desisti,alguem pode me ajudar ?

ja que a brdoom tem um Grupo so de Decorate,acho que nao vai ser dificil né ?
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Seja mais específico
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Pedro Vc escreveu:Seja mais específico
Armas29 é um wad de Dehacked, ele quer pegar uma arma do wad e passar pra Decorate!


Cara, é impossivel, o unico jeito é fazer na mão como eu fiz com algumas armas do 99weaps

Mas no NeoDoom/ARSENAL tem uma arma igualzinha a BFG que você quer!
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
18
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Acho que teria que fazer uma arma do 0 que funciona do mesmo jeito.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Wa59 escreveu:Acho que teria que fazer uma arma do 0 que funciona do mesmo jeito.
Foi oque eu acabei de dizer...derp derp huuurr
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

[quote="Imp Hunter"][quote="Pedro Vc"]Seja mais específico[/quote]

Armas29 é um wad de Dehacked, ele quer pegar uma arma do wad e passar pra Decorate!


Cara, é impossivel, o unico jeito é fazer na mão como eu fiz com algumas armas do 99weaps

Mas no NeoDoom/ARSENAL tem uma arma igualzinha a BFG que você quer![/quote]

olha,é a ultima vez que pesso algo aos "manjadores" pode deixar que eu me viro,ODEIO PESSOAS QUE RESPONDEM TOPICO ,NO QUAL NEM FAZEM O FAVOR DE OLHA A MERDA DO WAD ANTES DE RESPONDER,PORRA EU OLHEI 3 VEZES O 99Weaps eo NEODOOM,AS BFG SÂO TOTALMENTE DIFERENTES!!!Acho que tirando o Logan,Pryo,Mage,95 % Dos [DBR] ,lNIGUEM SEQUER DEU UMA OLHADA NO ARMAS29.wad,que é feito pelo daniel,vão a merda! eu me viro aqui!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

[DBR]MegaManx3 escreveu:
Imp Hunter escreveu:
Pedro Vc escreveu:Seja mais específico
Armas29 é um wad de Dehacked, ele quer pegar uma arma do wad e passar pra Decorate!


Cara, é impossivel, o unico jeito é fazer na mão como eu fiz com algumas armas do 99weaps

Mas no NeoDoom/ARSENAL tem uma arma igualzinha a BFG que você quer!
olha,é a ultima vez que pesso algo aos "manjadores" pode deixar que eu me viro,ODEIO PESSOAS QUE RESPONDEM TOPICO ,NO QUAL NEM FAZEM O FAVOR DE OLHA A MERDA DO WAD ANTES DE RESPONDER,PORRA EU OLHEI 3 VEZES O 99Weaps eo NEODOOM,AS BFG SÂO TOTALMENTE DIFERENTES!!!Acho que tirando o Logan,Pryo,Mage,95 % Dos [DBR] ,lNIGUEM SEQUER DEU UMA OLHADA NO ARMAS29.wad,que é feito pelo daniel,vão a merda! eu me viro aqui!
Credo cara, a gente só tentou ajudar :S
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

[DBR]MegaManx3 escreveu:lNIGUEM SEQUER DEU UMA OLHADA NO ARMAS29.wad,que é feito pelo daniel,vão a merda! eu me viro aqui!
relaxa ae mlk..
Eu ja joguei o armas29... mais francamente eu nem lembro mais dele intao nao sei qual BFG se ta falando...
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Pedro Vc escreveu:
[DBR]MegaManx3 escreveu:
Imp Hunter escreveu: Armas29 é um wad de Dehacked, ele quer pegar uma arma do wad e passar pra Decorate!


Cara, é impossivel, o unico jeito é fazer na mão como eu fiz com algumas armas do 99weaps

Mas no NeoDoom/ARSENAL tem uma arma igualzinha a BFG que você quer!
olha,é a ultima vez que pesso algo aos "manjadores" pode deixar que eu me viro,ODEIO PESSOAS QUE RESPONDEM TOPICO ,NO QUAL NEM FAZEM O FAVOR DE OLHA A MERDA DO WAD ANTES DE RESPONDER,PORRA EU OLHEI 3 VEZES O 99Weaps eo NEODOOM,AS BFG SÂO TOTALMENTE DIFERENTES!!!Acho que tirando o Logan,Pryo,Mage,95 % Dos [DBR] ,lNIGUEM SEQUER DEU UMA OLHADA NO ARMAS29.wad,que é feito pelo daniel,vão a merda! eu me viro aqui!
Credo cara, a gente só tentou ajudar :S
Acabei de ver a BFG...é, eu realmente va enganado...

Mas de qualquer jeito, você vai ter que faze-la na marra!

Como eu disse, não tem jeito de CONVERTER Dehacked pra Decorate, o maximo que você pode fazer é tenta-la fazer na mão...mas mesmo assim nem sempre fica parecido
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

é uma pena,eu e meu irmao jogamos CoopBuildm Com armas29 no domingo,e descobrimos que a BFG, é a unica arma que deixa você voltar,avançar ou parar o tempo,sim é verdade,havia mapas que tinhamos que esperar 1 MIN,para que o Skullag pudese nos dar respawn,no zdaemon nem se fala,QUASE nao deu isso,tambem havia horas que a gente nem dava respawn!