Uber Campain - Meu map pack pra Heroes 3

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Lembrei o nome do tal jogo lah; chama-se Battle Realms. Acho que vcs vão gostar ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

Po prestei atenção no jogo agora,ja zerei Heros 3 demais e todas as expansoes!!! Comandos so o 2
lembram-se o Golen no Armagendon.wad,é do Heroes 3,concordo com você imp,o Heros 3 é o melhor.


E VIVA OS HUMANOS E SEUS ARCHANGELS!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

PORRA NENHUMA!!

VIVA O DUNGEON E SEUS MONSTROS BARATOS!
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

NUNCA!!! a maior matavilha é catar aqueles Grifos Fazer tonalada deles e mandar chumbo em qualquer 1,e segundo! aquela merda de Dungeon ,nao tem muitos magos bons,e a Hydra não é tao boa assim,um Dragon do Rampage mata uma Hydra em One-Hit-KO,mas uma das raças perigosas é a dos Undead,a merda dos Lich King come muitas unidades em 1 so ataque!
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Tenebrus escreveu:quem jogava MESMO era meu pai, acho q ele passo de mais de 20 fases, e empaco numa quando ele não tinha mais saco mesmo...

era uma q tinha um portão aquático e talz...

q no final tinha q roba um submarino...
Eu passei dessa ;D

Eu cheguei numa das ultimas missões, mas eu também parei por não aguentar mais. Gastei uns dois dias tentando passar de uma fase que você tinha que desarmar explosivos de uma ponte, sendo que tinha só 3 segundos pra matar 3 detonadores que ficavam bem longe um do outro, e por isso, cada um tinha que ser morto por um soldado diferente praticamente ao mesmo tempo. A missão seguinte foi bem legal, nem tão dificil assim, mas a proxima.... eu volto pro mesmo lugar dessa ponte, só que adivinha: agora em vez de proteger ela, eu tenho que destruir ela! :evil:

Fiquei puto com o jogo e nem tentei terminar....
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

[DBR]MegaManx3 escreveu:NUNCA!!! a maior matavilha é catar aqueles Grifos Fazer tonalada deles e mandar chumbo em qualquer 1,e segundo! aquela merda de Dungeon ,nao tem muitos magos bons,e a Hydra não é tao boa assim,um Dragon do Rampage mata uma Hydra em One-Hit-KO,mas uma das raças perigosas é a dos Undead,a merda dos Lich King come muitas unidades em 1 so ataque!
Hydra é do Fortress(Que é uma merda de reino, por sinal)!! A criatura lvl 8 do Dungeon é o Red Dragon/Black Dragon!!

Alem disso, o Dungeon pode não ter magos, mas pra compensar tem aquele Mana Vortex que DOBRA a sua quantidade de mana, alem disso quando o Magic Tower chega no lvl 5

Outra que a maioria das criaturas são bem baratas se comparadas com reinos como Conflux, Rampart ou Tower e o como Evil Eye+Medusas+Minotaur mata dragões e Titans em poucos turnos! A unca coisa que eu acho ruim é que as construções em si são caras eo Grail só afeta o castelo em si, mas em resto, é o melhor reino do jogo na minha opnião e não tem desvantagem com nenhum outro reino =O
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Mensagem por Tenebrus »

UAUAhuAuAuHAuHAuhauhAUh

pro mega e pro imp: BOM MESMO são os peasants humanos uHAuHAuHAuhUAhHa me lembro q em uma batalha todos os turnos eu movia eles(eles não andam quase nada) mas quando a batalha já parecia perdida eles alcançam o objetivo e matam a maldita hidra em 1 hit(sim eram uns 500 peasants LoL) [isso no 1 claro, não sei como são os outros, mas parece a mesma coisa xD]

pro rocks: TEM q tê muita paciência MESMO, meu pai encalho e largo de mão mas eu um tempo depois usei os password das outras fases, e cheguei a passa de algumas, como a do dia D e uma outra, mas quando eu carreguei a última.... NA BOA aquilo é IMPOSSÍVEL, nem q o sniper tivesse 200 balas não teria como passa daquela naba (ao menos não eu com meu cérebro mortal rsrs)
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Tenebrus escreveu:pro mega e pro imp: BOM MESMO são os peasants humanos uHAuHAuHAuhUAhHa me lembro q em uma batalha todos os turnos eu movia eles(eles não andam quase nada) mas quando a batalha já parecia perdida eles alcançam o objetivo e matam a maldita hidra em 1 hit(sim eram uns 500 peasants LoL) [isso no 1 claro, não sei como são os outros, mas parece a mesma coisa xD]
Você quer dizer os peasants do WOG ou do Heroes 1?

Porque os do WoG precisa de uns 1500 pra matar uma hidra(Ja fiz testes)
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Mensagem por Tenebrus »

os do heroes 1 mesmo, nunca joguei os outros xD
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

meu filho,acabei de chorar de rir,porra! PEASENT MATAR UMA HIDRA!,so o heroi ja tiver usado alguma magia nela,e tirado boa parte do HP!haahhaha,mas Heroes 3 é MUITO balanceado,em todos os sentidos.MAS OS HUMANOS CONTIUAM OS MELHORES!E VIVA CASTLE!