ALÉM de Doom, qual seu FPS preferido?

Outros clássicos do passado...

Escolha logo...

 
Total de votos: 0

Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

MegaManx3 escreveu:
DU0 escreveu:Blood só roda em Dos Box, e precisa de uma fuckin' máquina pra isso. Não tem Source Port pra blood pq a Monoshit não quer por nada liberar o source code do jogo >_<
http://www.bloodgame.ru/forum/topic.php ... 1&topic=51

are you sure?

tinha outro sourceport,que eu tinha postado,que rodava blood em Open GL,nao lembro o nome.

é nao é o Transfusion!


Traduza isso agora!


GTA
O.o

Quartel eu precisei de apenas 3 tentativas pra passar o.o
Editado pela última vez por Rico em Ter Mai 19, 2009 11:45 am, em um total de 1 vez.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
18
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Rico escreveu:
MegaManx3 escreveu:
DU0 escreveu:Blood só roda em Dos Box, e precisa de uma fuckin' máquina pra isso. Não tem Source Port pra blood pq a Monoshit não quer por nada liberar o source code do jogo >_<
http://www.bloodgame.ru/forum/topic.php ... 1&topic=51

are you sure?

tinha outro sourceport,que eu tinha postado,que rodava blood em Open GL,nao lembro o nome.

é nao é o Transfusion!


Traduza isso agora!
Traduzir o que?

Até parece que você não sabe Russo...


Só sei que rodar Blood no Dosbox se bem configurado nem roda lerdo.
Rodou full-speed com música e som no meu humilde pentium 4 1.6ghz. :lol: :lol:
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Mas eu gosto do OpenGL @_@
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

O Vice City Stories é muito bom, mas o esquema de ficar indo e voltando acaba por me dar nos nervos. Tinha que ter um esquema de ir direto para o destino, tipo no Assassin's Creed -___-'
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Nos meu stempos de Ps2 eu zerei o Liberty City Stories;
emocionante até. Tu sai de um merda pra vira chefão.


@Iuri Fellipe
Realmente Quake 4 é bom nesse ponto...mas sinceramente não da vontade de jogar dinovo...pra mim tem q ter movies só no primeiro episódio, depois a ação nao pode parar até o fim do jogo.

Toda hora o jogo para pro carinha conversa...da aquela sensação de quero mais. E olha q eu tenho até o original aki.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Fabiolinks escreveu:Nos meu stempos de Ps2 eu zerei o Liberty City Stories;
emocionante até. Tu sai de um merda pra vira chefão.


@Iuri Fellipe
Realmente Quake 4 é bom nesse ponto...mas sinceramente não da vontade de jogar dinovo...pra mim tem q ter movies só no primeiro episódio, depois a ação nao pode parar até o fim do jogo.

Toda hora o jogo para pro carinha conversa...da aquela sensação de quero mais. E olha q eu tenho até o original aki.

No doom3 o cara tambem para pra conversar mas eu sei que nem tanto. Eu ja gostei do quake4 com ele pesando aqui no meu computador, e assim então dando lag, então eu nem pudi sentir bem a ação do jogo. Mas o quake4 foi o seguinte: O defeito se tornou qualidade! Pois entao eu me vi ali junto com aqueles soldados, eu nao era o guy do jogo, eu era apenas um deles, isso se tornou chato pra mim, mas com o decorrer do jogo foi pintando umas missoes pra mim, ja começei a me sentir destacado na parte do comboio quando eu tava acima do carro matando um monte (eu sabia que eu estava tendo uma inportancia na guerra. Entao foi assim, o jogo me impois respeito. A parte que eu fui pego foi muito massa, eu curti, me fez lembrar do prosesing plant do quake2, o que o outro na frente passava seria o que eu ia passar no proximo futuro, fabrica humana! Só fui parar de jogar pra continuar depois, la no nivel dos zumbis.

O jogo é um espetaculo, voce pega tanque, entra em comboio, era como um filme!

Eu vo curti muito ele quando o meu pc for melhor.
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
18
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Iuri Fellipe escreveu:
Fabiolinks escreveu:Nos meu stempos de Ps2 eu zerei o Liberty City Stories;
emocionante até. Tu sai de um merda pra vira chefão.


@Iuri Fellipe
Realmente Quake 4 é bom nesse ponto...mas sinceramente não da vontade de jogar dinovo...pra mim tem q ter movies só no primeiro episódio, depois a ação nao pode parar até o fim do jogo.

Toda hora o jogo para pro carinha conversa...da aquela sensação de quero mais. E olha q eu tenho até o original aki.

No doom3 o cara tambem para pra conversar mas eu sei que nem tanto. Eu ja gostei do quake4 com ele pesando aqui no meu computador, e assim então dando lag, então eu nem pudi sentir bem a ação do jogo. Mas o quake4 foi o seguinte: O defeito se tornou qualidade! Pois entao eu me vi ali junto com aqueles soldados, eu nao era o guy do jogo, eu era apenas um deles, isso se tornou chato pra mim, mas com o decorrer do jogo foi pintando umas missoes pra mim, ja começei a me sentir destacado na parte do comboio quando eu tava acima do carro matando um monte (eu sabia que eu estava tendo uma inportancia na guerra. Entao foi assim, o jogo me impois respeito. A parte que eu fui pego foi muito massa, eu curti, me fez lembrar do prosesing plant do quake2, o que o outro na frente passava seria o que eu ia passar no proximo futuro, fabrica humana! Só fui parar de jogar pra continuar depois, la no nivel dos zumbis.

O jogo é um espetaculo, voce pega tanque, entra em comboio, era como um filme!

Eu vo curti muito ele quando o meu pc for melhor.
Mas no Doom3 você praticamente só para ANTES de começar a matança. No Quake 4 é quase toda hora. A parte em que você vira strogg é um dos momentos mais épicos de qualquer jogo já feito.

No meu PC ele fico lerdão também, mas deu pra jogar até o final.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Nossa bixo, qui! Aquela parte de ser pego! putz foi muito loko! Eu me senti um simples soldado que com o decorrer de minha aventura fui tendo o meu destaque, até me tornar um heroi.

A e a proposito o doom3 é ação quase toda hora mesmo, isso honra os dooms antigos. Voce mata um imp por pura diversão. O cara vicia em matar imps. O doom3 é gostoso de jogar. E muito bonito!
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
18
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Iuri Fellipe escreveu:Nossa bixo, qui! Aquela parte de ser pego! putz foi muito loko! Eu me senti um simples soldado que com o decorrer de minha aventura fui tendo o meu destaque, até me tornar um heroi.

A e a proposito o doom3 é ação quase toda hora mesmo, isso honra os dooms antigos. Voce mata um imp por pura diversão. O cara vicia em matar imps. O doom3 é gostoso de jogar. E muito bonito!
Se você jogasse Half-Life você ia ver que é bem mais épico, o jeito que o jogo anda é demais.

Você começa em um lugar, ai lá na frente você tá num lugar totalmente diferente e lembra por todos os lugares por onde passou.

Foda demais.

E o final do HL EP2 chega a ser melhor que qualquer cena de qualquer jogo já feito.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Poxa.. eu queria tanto poder jogar o EP1 e o EP2, as merda dos torrent não tem Seeders ¬¬'

Voltar para “Jogos”