Skulltag v0.97b

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!

O que Você espera dele

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Online

Skulltag v0.97b

Mensagem por MegaManx3 »

e então o que vocês estão esperando dele ?

eu espero muita coisa dele afinal essas screenshots tão muito boas,incluindo que ele vai ter open gl,so falta efeitos ou do legacy ou do jdoom(logico que ia lagar um pouco)

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem



Imagem

Imagem
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Meu voto é ''Será q ele vai rodar no meu pc ??'' :?
:mrgreen:
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Online

Mensagem por MegaManx3 »

eu ainda não votei quero ver o que o hellfire vai falar e os outros pra dar o voto final,mas por que o "vai rodar no meu pc ?" seu pc é tão fraco assim ?
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

[DBR]MegaManx3 escreveu:eu ainda não votei quero ver o que o hellfire vai falar e os outros pra dar o voto final,mas por que o "vai rodar no meu pc ?" seu pc é tão fraco assim ?
Não exatamente, mas sempre tem um problema...
Se o hellfire não tivesse discordado do APOCALISPE e poderia ter nos ajudado para ver se o MOD roda nele...Mas ele acho muita coisa desnecesária e com isso o MOD seria um lixo,o que na verade não é . :(

Mas eu caho q ele vai falar q será o melhor Port do Mundo,o cara ama o SkullTag,só falta ele convenser o Clan de particpar mais tb do Skulltag :shock:
:mrgreen:
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Claro q respodi q eh o mlehor do mundo, e eu nem preciso entrar em detalhes pq todos vcs sabem do q o skulltag é capaz,
QUanto ao MOD, nem vou masi me importar com isso, pq tem egnte cabessa dura... é pokemon e pronto!
mas mudando deassunto, SKulltag está aparvorando memso, a unica coisa q eu nao gsotei neel até hoje foi a bfg 10k...

Nao, eu nao preciso convercer ninguem a trazer o clan para o skulltag, até o proprio lider prefere o skulltag, soh nao prefere mesmo pq nao tem sistema de experiencia,(palavras do edy).

O Dia q SKulltag optimizar um pouco o netcode dele(pra min tah bom como está, mas netcode mlehor ésmepre bem vindo) e ter sistema de experiencia, quero ver alguem dizer q zdaemon é melhor.. hahaha
Avatar do usuário
darklord
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:01 am
Answers: 0
17
Localização: GO-valparaiso

Mensagem por darklord »

tambem nao gostei da bgf10k ela e muito apelona.
Meu nick não e mais darklord ou degaussdark agora e Syaoran.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

HellFire escreveu:Claro q respodi q eh o mlehor do mundo, e eu nem preciso entrar em detalhes pq todos vcs sabem do q o skulltag é capaz,
QUanto ao MOD, nem vou masi me importar com isso, pq tem egnte cabessa dura... é pokemon e pronto!
mas mudando deassunto, SKulltag está aparvorando memso, a unica coisa q eu nao gsotei neel até hoje foi a bfg 10k...

Nao, eu nao preciso convercer ninguem a trazer o clan para o skulltag, até o proprio lider prefere o skulltag, soh nao prefere mesmo pq nao tem sistema de experiencia,(palavras do edy).

O Dia q SKulltag optimizar um pouco o netcode dele(pra min tah bom como está, mas netcode mlehor ésmepre bem vindo) e ter sistema de experiencia, quero ver alguem dizer q zdaemon é melhor.. hahaha

Por isso se a veradeira pessoa cabeça dura entender,e achar q é bom lancar o MOD ao Skull realmente o SkullTag vai ganhar !!!!!

Pq ai vai ter o sistema de EXP no Skull q é a unica coisa q faz o Skulltag perder...Com ele ai o ZDaemon tá fudido xD

Pq tará não só mais gente a o MOD mas tb ao Skull @_@

Ficaremos famosos :mrgreen:
:mrgreen:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

A unica coisa que mantém o zDaemon vivo é esse negócio do XP. Se ñ fosse isso, ele teria que inovar E MUITO pra passar o SukullTag, que agora vai ter até modo invasion °¬°
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Online

Mensagem por MegaManx3 »

pelo menos essa enquete fez sentido.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Realmente se tiver EXP,vai ser o melhor Execultávél de MULTIPLAYER do Mundo

@)@
0
:mrgreen: