Skulltag v0.97b

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!

O que Você espera dele

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
Metaler
Mensagens: 125
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 7:28 pm
Answers: 0
17
Localização: São Caetano do Sul - SP

Mensagem por Metaler »

Pra mim não laga tanto... Da mais lag no Zdaemon. o.o
IF I WERE YOUR BOSS, I'D DEATHMATCH YA IN A MINUTE!
Avatar do usuário
Ds007
Mensagens: 231
Registrado em: Dom Jul 30, 2006 9:14 pm
Answers: 0
17
Localização: Natal,Rn,UED union
Contato:

Mensagem por Ds007 »

bom se o skulltag + novo tiver 3dfx video ta blz + era pra ter + bots como o RAnger
Imagem
Preapare-it to Fight
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

Ds007 escreveu:bom se o skulltag + novo tiver 3dfx video ta blz + era pra ter + bots como o RAnger
Imagem
errado,ele não tera direct 3d,só o open gl,espero que esse seja baseado no open gl do zdoom gl,assim não laga muito.
Jogando :mstongue:

Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

MODO INVASION?! OMG OMG OMG :putz:
MANO, SOH FALTA EU ARRUMAR UMA PLACA DE VIDEO E TER MODO ASSAULT(tipo q nem o apocalipse mas sem EXP, classes e tudo mais eh soh completar objetivos) EU JOGO MEU UT2004 NO LIXO :putz:
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

O Caernevil é uma bichona, vai modificar o 97b com recursos do ZDoom 2.1.3 e agora tera que modificar denovo com recursos do 2.1.4 por causa das classes, e esta deixando a gente chuopar o dedo pelo Invansion e o OpenGl além dos mapas novos ¬¬
:mrgreen:
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

Marine Pyro escreveu:O Caernevil é uma bichona.........
bom.....
fassa um multiplayer melhor que o skulltag,no qual você modifica a engine pensando no modo multiplayer,depos adicione o open gl do zdoom,ele não usa um "glspd",mas antes de tudo isso,fassa um curso de progamador......
cara você ama falar mal das pessoas né? porra fiquei chateado contigo agorra,você fala as coisas como se fossem simples de fazer......nem deve saber o trabalho que da fazer algo baseado em outra né........
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

[DBR]MegaManx3 escreveu:
Marine Pyro escreveu:O Caernevil é uma bichona.........
bom.....
fassa um multiplayer melhor que o skulltag,no qual você modifica a engine pensando no modo multiplayer,depos adicione o open gl do zdoom,ele não usa um "glspd",mas antes de tudo isso,fassa um curso de progamador......
cara você ama falar mal das pessoas né? porra fiquei chateado contigo agorra,você fala as coisas como se fossem simples de fazer......nem deve saber o trabalho que da fazer algo baseado em outra né........

DESCULPA!!!

Foi mal...

Acho que troquei as bolas, eu tava reptindo a farse do DU0 :O Lula é uma bichona que troquei as bolas.E frase correta é:

''Putz o Canervil é mal.......'''

Po ekle deixa a gente chupando o dedo T.T
:mrgreen:
Avatar do usuário
Slave
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Out 08, 2006 11:35 am
Answers: 0
17
Localização: The shores of hell

Mensagem por Slave »

No MEU ponto de vista eu acho que os Engines são muito bons e têm seus pontos fracos e fortes...Há alguns citáveis:

- O Skulltag tem aquele lance do Announcer que eu não vi no ZDaemon;
- O ZDaemon tem uma comunidade e um número de jogadores BEM maior que o Skulltag;
- O ZDaemon é muito específico quanto aos WADs dos jogos: O Skulltag aceitou muito bem o único WAD que eu tinha de Doom 2 aqui, que é uma versão crackeada que eu peguei...Já com o ZDaemon eu não consegui jogar em nenhum servidor de Doom 2... :cry:
- O Skulltag dá um pouco de lag comigo em resoluções muito altas, enquanto o ZDaemon rodou perfeitamente em qualquer resolução.

Esses são os pontos que EU achei que eu poderia citar...

Mas eu posso ter falado besteira...tem gente que sabe mais do que eu aqui. :roll:
Avatar do usuário
Ds007
Mensagens: 231
Registrado em: Dom Jul 30, 2006 9:14 pm
Answers: 0
17
Localização: Natal,Rn,UED union
Contato:

Mensagem por Ds007 »

bom o kulltag ja eh um lixo em relacao a a jogar com 300k de modem + o se o Carenvil disse que ia fzer igual ao Zdaemon entao vamo esperar que anda nem eh natal e o NFSC anda sai em 31 de outubro
Preapare-it to Fight
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Slave escreveu:No MEU ponto de vista eu acho que os Engines são muito bons e têm seus pontos fracos e fortes...Há alguns citáveis:

- O Skulltag tem aquele lance do Announcer que eu não vi no ZDaemon;
- O ZDaemon tem uma comunidade e um número de jogadores BEM maior que o Skulltag;
- O ZDaemon é muito específico quanto aos WADs dos jogos: O Skulltag aceitou muito bem o único WAD que eu tinha de Doom 2 aqui, que é uma versão crackeada que eu peguei...Já com o ZDaemon eu não consegui jogar em nenhum servidor de Doom 2... :cry:
- O Skulltag dá um pouco de lag comigo em resoluções muito altas, enquanto o ZDaemon rodou perfeitamente em qualquer resolução.

Esses são os pontos que EU achei que eu poderia citar...

Mas eu posso ter falado besteira...tem gente que sabe mais do que eu aqui. :roll:
Resumindo, o Skulltag aguenta recursos só que da lag, e o ZDaemon ão aguenta recursos, mas não da LAG.
:mrgreen: