Skulltag v0.97b

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!

O que Você espera dele

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

Slave escreveu:No MEU ponto de vista eu acho que os Engines são muito bons e têm seus pontos fracos e fortes...Há alguns citáveis:

- O Skulltag tem aquele lance do Announcer que eu não vi no ZDaemon;
- O ZDaemon tem uma comunidade e um número de jogadores BEM maior que o Skulltag;
- O ZDaemon é muito específico quanto aos WADs dos jogos: O Skulltag aceitou muito bem o único WAD que eu tinha de Doom 2 aqui, que é uma versão crackeada que eu peguei...Já com o ZDaemon eu não consegui jogar em nenhum servidor de Doom 2... :cry:
- O Skulltag dá um pouco de lag comigo em resoluções muito altas, enquanto o ZDaemon rodou perfeitamente em qualquer resolução.

Esses são os pontos que EU achei que eu poderia citar...

Mas eu posso ter falado besteira...tem gente que sabe mais do que eu aqui. :roll:
ta ai um cara que falou muito bem!!!!!! parabens você falou exatamente o que eu queria,isso mostra que você entende dos dois multiplayer source ports,diferente de certas pessoas.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Foi o que eu falei, o Skulltag tem acessebilidade a muitos efeitos e da mais lega.Mas, se houver como aceitar efeitos e não dar Lag, ai devra ser um trabalho duro tremendo, e eu acho que é impossivle...

Estou errado?
:mrgreen:
Avatar do usuário
Slave
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Out 08, 2006 11:35 am
Answers: 0
17
Localização: The shores of hell

Mensagem por Slave »

[DBR]MegaManx3 escreveu:ta ai um cara que falou muito bem!!!!!! parabens você falou exatamente o que eu queria,isso mostra que você entende dos dois multiplayer source ports,diferente de certas pessoas.
Valeu MegaMan. :oops:
Marine Pyro escreveu:Foi o que eu falei, o Skulltag tem acessebilidade a muitos efeitos e da mais lega.Mas, se houver como aceitar efeitos e não dar Lag, ai devra ser um trabalho duro tremendo, e eu acho que é impossivle...

Estou errado?
É isso aí Marine. :)


\o/
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Imp Hunter escreveu:EU JOGO MEU UT2004 NO LIXO
Dá pra mim; daí eu ñ preciso comprar :D




Poh, eu to loco pra jogar o Invasion *¬*
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

Marine Pyro escreveu:Foi o que eu falei, o Skulltag tem acessebilidade a muitos efeitos e da mais lega.Mas, se houver como aceitar efeitos e não dar Lag, ai devra ser um trabalho duro tremendo, e eu acho que é impossivle...

Estou errado?
na verdade o skullag não lag se você colocar menos flags nos server,assim ele pode até ficar parecendo o zdaemon na parte de lag,se você tiver um hardware potente,o skull tambem ajuda,ele usa um pouco do processamento e compensa no ping,em servers br você não terá lag se sua net for 300 k pra cima,nas só podera abrir servers pra no maximo 3 pessoas.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Metaler
Mensagens: 125
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 7:28 pm
Answers: 0
17
Localização: São Caetano do Sul - SP

Mensagem por Metaler »

Eu só sofro com lag no ST se o Admin do server tiver liberado cheats... :shock:
IF I WERE YOUR BOSS, I'D DEATHMATCH YA IN A MINUTE!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Ah eu quero rodar com cheats... =(

*Fake*
:mrgreen: