Voltei ^^

A ficha completa de nossos membros...
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Se quiser me ofender me ofende pelo Orkut, não vamos trazer nossa eterna discussão pra cá.
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Porra, oq o DU0 falo eh verdade...
Nego aqui muda de personalidade rapidim... Eh so ver q fez a escolha errada q se volta rapidinho falando "desculpa"
Belzebu em Seg Nov 24, 2008 2:19 pm escreveu:Procurei o clan ROX pois queria entrar para um grupo de pessoas que me entendesse bem,e apoiasse minhas idéias,e foi o que eles fizeram.
Intao ta fazendo oq aqui?
Belzebu em Seg Nov 24, 2008 2:19 pm escreveu:Pois é né,como eu me enganei em relação a BrDOOM,cheia de nhénhénhé...
Intao ta fazendo oq aqui?

Po cade a integridade das pessoas aqui? O cara teve a oportunidade dele. Falou merda da BRDoom toda, falo q os wads do ROX sao superiores aos nossos. Falou merda do Doomage ate nao poder mais... Agora vem com "Desculpa pessoal! ... agora me passa o sal ae..." Integridade! Como se perdoa assim facilmente!? O cara escolheu fala merda da comunidade e ir pra outra... Ai ele SE FUDEU pq viu q o Edy e o Hellfire (nao tenho certeza sobre o hellfire) sao dois cuzoes de marca maior e quer voltar assim, facinho...

A vida eh feita de escolhas cara. Se tu escolheu ir pro ROX, mas, porém, esculachar com a gente tambem tudo bem! Agora ninguem deveria falar "bem vindo" nao, mas sim: "como se tem a coragem de pedir 'desculpa' e falar 'voltei ^^'!!!"

Se teu amigo te desse um chute no saco, roubasse seu dinheiro, queimasse sua casa, e acabasse com seu emprego e no otro dia falar "Poxa desculpa cara, nao vo fazer isso denovo... agora me empresta 10.000 reais??" Voce vai falar oq? "Claro cara! Voce eh meu amigo!" ???

Se o Voredy voltar tmb e falar "Me desculpa... agora me deixa entrar" Seis iam falar "claro cara, welcome back!"??????

eu hein.. o DU0 tem toda a razao de mandar o cara a merda... Pelomenos essa eh a minha opiniao...

AWAY...
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Concordo com o Pedro, guardem essas coisas pra orkut, msn...
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

O Betanol disse tudo!

Eh isso q eu vim tentando dizer a alguns por aki...
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Se é assim, o que o Pedro VC tá fazendo aqui???
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
N3VERHOOD
Mensagens: 272
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 3:27 pm
Answers: 0
16
Localização: Somewhere

Mensagem por N3VERHOOD »

A volta dos que ja foram
xD
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Rico escreveu:Se é assim, o que o Pedro VC tá fazendo aqui???
'¬¬
Eu não xinguei ninguém, xinguei?
Eu não detonei a moralidade no DBR, detonei?
Eu não ofendi 80% dos membros daqui, ofendi?
Eu não já fui banido 3 vezes, já?

Anyway, Eu NÃO perdoei o Kalil e também não gostei dele ter voltado. Mas pouco me importo com isso também. Se ele ficar na dele e não me perturbar, por mim tudo bem.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Eu dei um exemplo Pedro, tá todo mundo criticando o Kalil, enquanto você fico peitando admins e fico falando merda de DOOM e elogiando babando ovo pra Half Life, não?
2 vezes se me lembro bem, do mesmo jeito que você recebeu MAIS uma chance, pq nao o Kalil?
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Rico escreveu:Eu dei um exemplo Pedro, tá todo mundo criticando o Kalil, enquanto você fico peitando admins e fico falando merda de DOOM e elogiando babando ovo pra Half Life, não?
2 vezes se me lembro bem, do mesmo jeito que você recebeu MAIS uma chance, pq nao o Kalil?
Uau, grande crime gostar de um jogo. E não "peitei" nenhum adm, eu discuti com o Du0 '¬¬
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

VAMO ESQUECER O PASSADO E SE CONCENTRAR NO PRESENTE.