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BrDoom Fórum • ACS SCRIPT - Só exemplos [+ NO FLOOD] - Página 3
Página 3 de 3

Enviado: Dom Mai 17, 2009 4:49 pm
por Imp Hunter
Vlw aew, deu certo, matheus :D

Enviado: Dom Mai 17, 2009 5:08 pm
por Logan MTM
Será que deu mesmo? Pelo que eu to vendo aqui, após a terceira tentativa vc sempre vai receber a terceira mensagem. É isso mesmo?

Enviado: Dom Mai 17, 2009 5:22 pm
por Lord DooM1.666
Logan MTM escreveu:Será que deu mesmo? Pelo que eu to vendo aqui, após a terceira tentativa vc sempre vai receber a terceira mensagem. É isso mesmo?

Código: Selecionar todos

int valor;

script 1 (void)
{
valor++;
print(s:"Primeira Mensagem (oh)");
if (valor==2)
{
print(s:"Segunda Mensagem");
}
else if (valor==3)
{
print(s:"Terceira Mensagem");
valor = 0;
}
}

Esse aqui que eu fiz retorna a primeira mensagem quando as três são executadas!

8)

Enviado: Dom Mai 17, 2009 6:12 pm
por Imp Hunter
Já substitui, vlw LD

Enviado: Ter Jun 23, 2009 8:21 pm
por Mathey Bu
Script do HP bar em número :

script 1 open
{

int health;


while (true)

{

setfont("bigfont");
health = getactorproperty("tag", aprop_health);
Hudmessagebold(d:health; 0 , 0, cr_blue, 0.81, 0.375, 0.033);

delay(35 / 10 / 3); // isso é para dar uns 0.033 segundos hehe

}

}

Re: ACS SCRIPT - Só exemplos [+ NO FLOOD]

Enviado: Qui Set 24, 2009 6:52 am
por Wa59
A minha tentativa no script que conta quantas vezes você passou pela porta... :lol:
Na quinta vez pra frente ele fala que tá dificil... :P

Código: Selecionar todos

script 1 (void)
{
	vezes = vezes + 1
	if ( vezes < 4 )
	{
		print(s:"Essa e' a ", d:vezes, s:"a vez que voce passa por aqui!");
	}
	else
	{
		print(s:"Ta dificil hein? Voce acaba de passar aqui pela ", d:vezes, " vez!");
	}
}
Script que faz uma contagem regressiva pra começar o jogo:

Código: Selecionar todos

script 1 open
{
	int n = 10; // Número de segundos que você quer contar
	while (n > 1)
	{
		printbold(s:"\O jogo ira comecar em ", d:n, s:" segundos.");
		delay(35);
		n = n - 1;
	}
	printbold(s:"\O jogo ira comecar em ", d:n, s:" segundo!");
	delay(35);
	printbold(s:"Comecou!!!");
}
Script que teleporta item pra algum lugar e espera algum tempo para recarregar o teletransporte.

Código: Selecionar todos

script 1 (void)
{
	int carga = 3; //tempo que irá demorar pra teletransportar depois de apertar o botão
	while(carga > 1)
	{
		HudMessage(s:"Teleportando item em ", d:carga, s:" segundos";
		HUDMSG_PLAIN, 1, CR_GREEN, 0.9, 0.9, 1.0);
		carga = carga - 1;
		delay(35);
	}
	thing_spawn(1,24,0,0); 		//Nesse exemplo spawna um healthpack no thing mapinfo com tag 1
	int espera = 20;          //Tempo que o teletransporte ira demorar pra poder ser usado denovo
	
	while(espera > 1)
	{
		HudMessage(s:"Recarregando... ", d:espera, s:" segundos restantes.";
		HUDMSG_PLAIN, 1, CR_GREEN, 0.9, 0.9, 1.0);
		espera = espera - 1;
		delay(35);
	}
}
Batalha contra um número de inimigos com contador deles:

Código: Selecionar todos

script 1 (void) 
{
	while(thingcount(t_imp, 1) > 0) //mude o t_imp para qualquer monstro, o 1 é a tag do thing.
	{
		HudMessage(s:"Existem ", d:thingcount(t_imp, 1), s:" imps vivos";
		HUDMSG_PLAIN, 1, CR_RED, 0.1, 0.9, 1.0);
		delay(7);
	}
	HudMessage(s:"Todos os IMPs mortos!";
	HUDMSG_PLAIN, 1, CR_RED, 0.1, 0.9, 2.0);
	delay(20);
       {
{

Re: ACS SCRIPT - Só exemplos [+ NO FLOOD]

Enviado: Qui Set 24, 2009 7:13 pm
por Rico
Meu, o WA59 FEZ O QUE EU ESTAVA JA MONTANDO NO NOTEPAD!
Meu, Wa59 meus parabéns acaba de ownar os coitados, era o que eu estava pensando mesmo! Pra que fazer fixo se podemos criar algo mais dinâmico?
Ponto para você :lol: