Zprojetos apresenta: "Counter-Strike Doom"

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Foi mal, mas é que eu ODEIO preconceito (Tambem, não é pra menos, vindo de familia negra por parte de pai, judia por parte de mãe, mineiro em São Paulo e sociopata...não é pra menos)
Avatar do usuário
ShadeNoah
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 3:03 pm
Answers: 0
15
Localização: Poá, São Paulo

Mensagem por ShadeNoah »

Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6691
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Imp Hunter escreveu:Foi mal, mas é que eu ODEIO preconceito (Tambem, não é pra menos, vindo de familia negra por parte de pai, judia por parte de mãe, mineiro em São Paulo e sociopata...não é pra menos)

AHEUAUEAUEHAEUHAUHAEUAEHUAEHUAEAEUHEAUHAEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUEAHAUEH
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Foi mal, mas é que eu ODEIO preconceito (Tambem, não é pra menos, vindo de familia negra por parte de pai, judia por parte de mãe, mineiro em São Paulo e sociopata...não é pra menos)

AHEUAUEAUEHAEUHAUHAEUAEHUAEHUAEAEUHEAUHAEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUEAHAUEH
[99999]




Anyway, boa sorte ai, Zêmen
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Se tu prefere ainda copiar de tudo e nunca fazer algo inovador, vai na fé irmão, não te impesso, simplesmente será mais um de tantos que já existem, qual o problema de fazer mais uma coisa igual? Nenhuma né?

E sim Imp, eu jogo pra cacete pra me divertir, não sei por você, mas eu realmente não fico jogando jogo chato, e CS é chato, e Half Life é CHATO, tudo uma porcaria que eu já joguei, já senti, e não gostei. Mesma coisa, não sei quanto a você, mas odeio jogo chato que não me entretem, se fosse o caso de odiar jogos que copiam, eu lá jogaria o D2Urban? Que tem armas de q2, CS, e tudo mais?
Né?
Ter aspectos de um jgo, é uma coisa, agora praticamente tornar ele num outro jogo, ainda mais no qual eu não consigo gostar, mesmo forçando-me a jogar para ver se minha opinião muda, não da, eu nao curto CS e nem Half Life, como vou curtir um jogo que praticamente é outro só muda a engine?
¬¬
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Se você não gosta, problema seu. Deixa o z-man ser feliz fazendo a TC dele.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

O Doom é magico!! Pare de criticar e espero o jogo lançar, pqp!!

Se você não gosta de CS e Half life, problema seu, mas muitas pessoas aqui gostam, então para de criticar o wad sem nem ao menos ter jogado ele!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Rico escreveu:Na boa, nao gostei, nao vou apoiar muito este projeto pq sinto um ódio tremendo por CS, puta jogo chato...
Se fosse um remake de mapas blzinha, mas armas e blahblahblah a 4, desculpem, mas será o primeiro projeto que eu não apoiarei.

Esse foi meu primeiro post, agora quero que os 2 me falem ONDE eu xinguei o projeto dele, onde eu falei, projeto de merda, ou eu xinguei o jogo e vcs estão de mimimi pra cima de mim não é?
Se toquem, eu to xingando sim o jogo CS e HL, em momento algum eu xinguei o projeto dele, só falei: não vou apoiar, não vou opinar, não vou jogar.

Brasil está com poucas escolas, ou o Brasil está com fracos professores, ou os brasileiros tem muita preguiça de ler um poco para aprender a INTERPRETAÇÃO de textos.
Podem continuar de mimimi pra cima de mim, eu vou continuar a xingar esses dois jogos, e não xingar o projeto, porém não será do meu gosto.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Ah, quer saber? Desisto, fique ai com seu preconceito...

Puxa, como eu odeio preconceituosos!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Puxa vida, você se preocupa com um cara que odeia um jogo, enquanto tem viados lá fora apanhando pra cacete de skinheads, se toca meu!
Se eu fosse preconceituoso eu praticamente seria um serial Killer na minha cidade, 80% dos homens aqui são viados.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]

Voltar para “Projetos”