BrDoom's World (O mundo de Doom) [indo pro brejo]

Avatar do usuário
SSKLegaia
Mensagens: 217
Registrado em: Dom Fev 26, 2006 2:48 pm
Answers: 0
18

BrDoom's World (O mundo de Doom) [indo pro brejo]

Mensagem por SSKLegaia »

Bom, estava eu deitado em minha cama quando resolvo juntar DOOM + 100GunsX (sistema de RPG) + World of Warcraft (mundo ENORME DE GRANDE)
Juntei todos os elementos e fiz um Doom RPG com um mundo gigantesco!
Tava pensando em fazer um Wad gigantesco, com mapas separados pelo sistema de fazes (pular de mapa sem aparecer aquela tela) e fazer os mapas de acordo com os niveis de cada jogador, quem ja jogo Line age 2, Tibia, World of warcraft sabe do que eu to falando.
Ai tambem entraria o sistema de compras do Strife, e cada monstro droparia um certo tanto de Gold, XP e munição/armas/armor/medkit
E também cada nivel diferente teria um certo tanto de HP, armor, armas e capacidade de munião para cada arma.

O Negócio seria simples: Mapas grandes cheio de monstros, locais especificos pra monstros fortes, cidades com lojas e podendo adicionar até quests, mas tem um problema: Cada arma deveria ter um raio de alcance de som, para chamar os inimigos por perto!

Precisaria de ajuda com o ACS e mapers, alem de monstros novos se o projeto for mesmo pra frente.

Alem do mais, o sistema de RPG faria com que um lvl 10 não matasse um Cyberdemon por exemplo, que precisaria de lvl 25, pois no lvl 20 poderia conseguir a arma BFG e soltar 2 tiros, o rocket launcher do lvl 25 teria umas 30 balas

Deu pra entender né? xD

Como ainda não to com o meu PC, mas vo comprar em breve, até em 2 meses, eu deixei a idéia, mas eu voltarei e ressucitarei o tópico quando for necessario, junto com os esboços dos mapas e tals.

Que o MUNDO DE DOOM seja criado!
Editado pela última vez por SSKLegaia em Sáb Jun 20, 2009 1:53 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Yeah \o/
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Ja pensei nisso, mas sinceramente acho mais facil o apocalipse sair doq este wad q vc ta propondo :?
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

eu axei interessante , world of BRDOOM
Avatar do usuário
SSKLegaia
Mensagens: 217
Registrado em: Dom Fev 26, 2006 2:48 pm
Answers: 0
18

Mensagem por SSKLegaia »

Isso levaria tempo e muita gente envolvida, mas poxa, isso daria pra fazer um server global até!
Bom, se depois do apocalipse alguem tiver interessado em entrar no projeto, blz! Mas ele sairá XP

*Modo determinado on*
Imagem
Yeah \o/
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

espera vir as evoluçoes e ta feito
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

curti a ideia!!
manda vee sobrinhoo ;D
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Mensagem por Tenebrus »

eu já tive essa idéia tmb <o>

caralho *-* ia se a coisa mais afude do mundo isso *se emociona*
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Seria extremamente complicado fazer esse wad, alem de que você teria que usar HUB e acrescentar uma função no ZDoom, pois não dá pra chamar monstros só de uma certa area...
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

contanto que não tenha aquela temática "overused", batida, da idade média, tô dentro.
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Olha, adimito q adoro rpgs e q eu curtiria mt um no ambiente do doom, mas sejamos francos com nos mesmos:
  • * Esse projeto seria extremamente complexo, levariamos no minimo meses so pra ter um demo jogavel.

    * Eh provavel q ele tenha uma forte tendencia a lagar, devido a grande quantidade de mosntros q havera nos maps.

    * Muita gente aqui ja esta ocupado com pelo menos um proejto, ae ja sabe ne