Doom64 EX [o.O]

Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Doom64 EX [o.O]

Mensagem por Mauricio Rocks »

Absolution é coisa do passado!

Doom64 EX, como diz o próprio autor, é um clone de Doom 64 para PC. Usando uma engine modificada do Doom 3D, esse clone é realmente muito semelhante, quase idêntico à versão de Nintendo 64. Pra quem não conheçe o Absolution, não perca tempo, e pra quem já conheçe e não gostou, experimente esse aqui!

Video demonstrando o poder dessa conversão: http://youtube.com/watch?v=eVfW7ES1pv4

Download: http://www.megaupload.com/?d=GPVZE97A

Ainda não é uma versão oficial, ou seja, esperem por melhorias!


OBS:

É preciso ter uma ROM do Doom 64 (.n64) para rodar o Doom64 EX;

Para jogar, é necessário um IWAD gerado a partir da ROM; Para fazer isso, use o aplicativo WadGen.exe - incluído no pacote do Doom64 EX.


fonte: http://www.doomworld.com/vb/wads-mods/4 ... ack-build/

(odeio a Doomworld, mas fazer o que né?)
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Eu andei comparando o Absolution nos ultimos dias com o Doom 64 [eu to jogando o D64 no N64 e a minha namorada o Absolution no PC] e realmente tem umas cretinices que não tem no videogame, mas nada que interfira mto no gameplay -.-

Essa gente é muito fresca. Nota que a iluminação não é tão bonita no final do primeiro mapa do absolution como é no N64 e já começa a meter o pau.
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Mensagem por Tenebrus »

mas tem erros muito absurdos no absolutions, como o fato de não haver saida para o nivel secreto do nível 4 -.-
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

@Rocks : Era por isso que voce me perguntava no MSN se eu jah tinha jogado o Doom 64?
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Eu já joguei isso aí há um tempão atrás e estava cheio de erros e não consegui fazer mapas.Vamos ver se as coisas mudaram.Se não mudaram,Absolution manda ainda!
Avatar do usuário
SSKLegaia
Mensagens: 217
Registrado em: Dom Fev 26, 2006 2:48 pm
Answers: 0
18

Mensagem por SSKLegaia »

Poxa, muito show esse Doom64
Mesmo eu num conhecendo o Absolution, achei bom esse Doom64 EX
É tão bunitinho *-*
Imagem
Yeah \o/
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

è tipo um mod pra Doom3?
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

nao eh o doom 64 , algo mais fiel q o abslution

EDIT: muito bom , soh q falta crosshair , mas eh muito bom mesmo, recomendavel
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

nem senti falta da mira, e uma coisa que gostei nessa conversão é que o mouse, mesmo com o freelook desativado, não faz o player andar pra frente/traz, e deixa o gameplay mais parecido com o da versão de N64.
Fabio914 escreveu:@Rocks : Era por isso que voce me perguntava no MSN se eu jah tinha jogado o Doom 64?
sim! eu achava a movimentação e os sprites do Absolution meio toscos, mas nesse Doom64 EX tá muito legal! retiro o que eu disse sobre Doom 64! Ele é muito bom sim! hehehhe
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Mauricio Rocks escreveu:nem senti falta da mira, e uma coisa que gostei nessa conversão é que o mouse, mesmo com o freelook desativado, não faz o player andar pra frente/traz, e deixa o gameplay mais parecido com o da versão de N64.
Na realidade depende :~

Eu deixo pra andar pra frente e pra trás e girar no analógico e andar de lado no d-pad...

Anyway, o D64 não tem mira. Doom não precisa de mira, é só colocar a arma apontada pro inimigo e pronto -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU