Stronghold 2 [+AWESOME]

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Stronghold 2 [+AWESOME]

Mensagem por Z-Man »

Stronghold 2


Site Oficial
http://www.2kgames.com/stronghold2

Stronghold ganhou uma legião de fãs por levar a risca a simulação da criação de um Império em forma de Castelos Medievais. Na sua continuação, Stronghold 2 agora esta totalmente em 3D e com muitas novidades...

História
A história de Stronghold 2 segue a do ultimo capitulo de Stronghold, onde sua monarquia é derrotada, e a civilização fica aflita com seu futuro inserto.
Sua missão é reestabelecer seu Império e dar segurança e tranquilidade a sua civilização, para que continue a prosperar.

Jogabilidade
Não há muito o que falar de jogabilidade em jogos de estratégio, sendo que do começo ao fim do game pode se chegar apenas com cliques no mouse.
O jogo tem uma interface bastante simples e descomplicada. Apenas peca em seu tutorial, que na minha opnião deixa muito a desejar, e tambem muitas funções para que o jogador descubra sozinho, apenas aprenderá no tutorial o básico do básico. Em Stronghold 2 também tem pequenos detalhes de RPG. Durante o jogo o jogador adquiri pontos de atributo, podendo assim sair de um simples duque até ser o mais poderoso e soberano de todas as terras medievais.

Graficos

Stronghold 2 conta com otimos graficos, diferente do ultimo jogo da sério, agora o game esta totalmente em 3 dimensão e também usufrui da tecnologia do pixel Shaders. Com texturas bem trabalhadas, riquissimas em detalhes...

Sons
Como trata-se de um jogo medieval, a trilha sonora nao poderia ser diferente, faiz entrar-se no clima do jogo...
A civilização também conta com varias falas diferentes, para nao cair na mesmice.

Conclusão
Tenho por conclusão que este é um dos melhores jogo de estratégia da atualidade.
Bastante realista, com bastante recursos a ser explorados. Recria com fidelidade a época medieval
Para fans de estratégia, e para quem também nao é, não pode deixar de ter este super jogo em casa.

Imagens
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


=================

Fonte GameVicio
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Mensagem por Tenebrus »

hmmm

esse jogo é meio veínho, no review da egm eles deram uma nota +/- e falaram q não fazia juz ao nome da série, eu particularmente nunca joguei, e não me interesso muito. Essas screen shots não são lá muito matadoras, e a jogabilidade lembra age rsrs

eu continuo apostando SEMPRE na série total war em questão de jogos de estratégia, tanto na grande estratégia(em turnos) quanto na tática (batalha em tempo real), esta série eu posso falar com toda certeza, é o supra sumo da estratégia

seguem ae umas ss's do medieval 2 total war

Imagem
Imagem


e aqui umas ss's do rome total war

Imagem
Imagem
Imagem


e a última aqui da expansão do rome xD

Imagem
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Cara Postase num Tópico separado, agora fudeo com a imagem do meu Post ¬¬
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Eu não curti
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Hum... Stronghond é um jogo velho que não fez sucesso nenhum. Por que diabos está ganhando uma sequência? O.o
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Mensagem por Tenebrus »

Z-Man escreveu:Cara Postase num Tópico separado, agora fudeo com a imagem do meu Post ¬¬
poizé, eu percebi, foi mal ae :roll:
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

PQP, NUNCA MAIS POSTO NADA SOBRE JOGOS NESSA BOSTA CARA!!! PUTA QUE PARIU VIU!!!!!!!!!!!SOFJsdkljflsdf
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Nem conheco esse jogo mas pelos shots da pra ver q eh pesado pra caralho :|
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Z-Man escreveu:PQP, NUNCA MAIS POSTO NADA SOBRE JOGOS NESSA BOSTA CARA!!! PUTA QUE PARIU VIU!!!!!!!!!!!SOFJsdkljflsdf
NT: RAGE
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Não, sabe quando você faz aquele tópico com a maior boa vontade, dai vem um cara... ENCHE de imagems que não tem nada a ver com o tópico e acaba arruinando o seu tópico!? Então, me da uma vontade de pegar o cara pelo cabeça e RASPA A CARA DO ENERGUMENO NO ASFALTO!