[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Gears of Hell: Demo previsto para HOJE (18/04)
Página 1 de 15

Gears of Hell: Demo previsto para HOJE (18/04)

Enviado: Qui Jan 29, 2009 7:24 pm
por Imp Hunter
ELE VOLTOU E PIOR..digo...MELHOR DO QUE NUNCA!

Gears of Hell é um wad de Monstros/Armas aleatorias...não entendeu? Vo explicar com um exemplo!

Num mapa normal, o Imp pode ser tanto um Marine Railgun quanto um Assalt Trooper do Duke3D ou um Water Imp dentre outros!

O mesmo acontece com as armas e alguns itens, uma Shotgun pode ser uma Flare Gun do Blood ou uma Shotgun do Doom alterada!Fazendo com que assim toda jogada seja de um novo jeito e nunca seja igual!

Esse wad é melhor aproveitado sendo jogado com outros mapas ou MegaWads como Hell Reveled, Hell Core, Alien Vendetta e etc!

E agora oque interessa, screenshots:

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

Wads usados:Doom2 Original Maps (08, 09 and 16)
Axe2.wad (Map01)
Gehenna.wad (Map26 and map30)
Marswar (Map23, Map24 and Map15)

E um pequeno video de demonstração: http://www.youtube.com/watch?feature=ch ... 5iXnHHBRs0

DOWNLOAD
http://wadhost.fathax.com/files/Gears%2 ... %201.2.zip

Patch
http://wadhost.fathax.com/files/Gears%2 ... 0patch.zip


Versão atual:
Demo Final + Patch

Changelog
-----------------------------------------
1.1:
  • Som dos marines modificados, agora o som é de Combines do HL2(Creditos ao Wild Weasel)
  • Alguns items tem mensagens diferentes (Sem piadinhas sem noção como na versão antiga -.-)
  • Mensagens dos menus tambem foram "editadas"
  • Dano da Blood Alpha Sawed-off e da Quake Shotgun alterados
  • Flak Turret arrumado
1.2:
  • Novas sprites para a BlackShotgun(Agora HeavyShotgun), a Mosemberg(Ou coisa assim que agora se chama NeoShotgun) QuakeRocketLauncher(Agora D3 Rocket Launcher)
  • Chainsword e AssaultRifle removidos!
  • ChaingunCannon Adicionada
  • Marine Hands para White Pistol e Demon Cannon
  • O HUD antigo do Doom voltou e o HUD minimalista agora mostra a quantidade de munição :wink:
  • Mais poder para a Flak Cannon e a Tommy Gun
  • Blue Archviles dos Trick Imps removidos
  • Randomspawner para a Pistol removido!

DEMO
  • Novos sons para algumas armas
  • NNovos ataques e danos para alguns monstros
  • Novas armas como a Kar98, Minigun, um revolver fodão dentre muitas outras armas
  • Recuo e "coice" nas armas
  • Bugs concertados em alguns monstros, expecificamente nos marines
  • Bug do item do HUD arrumado
  • E mais, muito mais!!
DEMO Patch
  • Remove a HeavyChaingun do PlasmaSpawner
  • Muda umas coisas na Granada e Minas de calor
Bugs conhecidos: Os itens não são mostrados nessa versão, logo o bug será arrumado, até lá usem a Status Bar do Doom normal :P

Enviado: Qui Jan 29, 2009 7:30 pm
por Slime Dweller
\ooooooo/

vou por uns desses mosntrinhos no meu wad, tão funnys xD

legal vc ter voltado imp, bem vindo de volta :D

Enviado: Qui Jan 29, 2009 7:37 pm
por Space Marine
\o/\o/\o/\o/

*baixando*

Enviado: Qui Jan 29, 2009 7:41 pm
por Imp Hunter
E não se esqueçam, é preciso usar a versão SVN do ZDoom/GZDoom pra funfar, não funciona no Skulltag

http://svn.drd-team.org/

Enviado: Qui Jan 29, 2009 7:43 pm
por Space Marine
Imp Hunter escreveu:E não se esqueçam, é preciso usar a versão SVN do ZDoom/GZDoom pra funfar, não funciona no Skulltag
D:

Odeio essas imcompatibiliades

Enviado: Qui Jan 29, 2009 7:45 pm
por Lord DooM1.666
IMP meu filho vc voltou! \o/

Não posso comentar muito sobre seu wad pois QUALQUER wad de armas reinicia meu pc!

Enviado: Qui Jan 29, 2009 7:46 pm
por Pedro VC 2.1
LORD DOOM v.1.666 escreveu:IMP meu filho vc voltou! \o/

Não posso comentar muito sobre seu wad pois QUALQUER wad de armas reinicia meu pc!
O.o
o.O
o.o
O.O

Se não fosse pro zdoom SVN, eu baixava

Enviado: Qui Jan 29, 2009 7:56 pm
por Imp Hunter
Bah, qual o problema de ser pra SVN? É até melhor pq muitos wads atualmente são pra eles e wads antigos rodam na boa!

Enviado: Qui Jan 29, 2009 8:08 pm
por Slime Dweller
mas o marine de soco e uns outros monstros ae podem rodar no skulltag né? (LOL)

Enviado: Qui Jan 29, 2009 8:12 pm
por Imp Hunter
Eggbert escreveu:mas o marine de soco e uns outros monstros ae podem rodar no skulltag né? (LOL)
Sim, o wad não roda por causa dos RandomSpawners :lol: