Dúvida sobre scripts.

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Sim!
E os estilhaços podem ser Things simples e A_SpawnItem.
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

isso garoto!!
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Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Qual a ACS para trocar de musica ao pisar em uma linha? :|
Syshigher
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Mensagem por Syshigher »

Imp Hunter escreveu:Qual a ACS para trocar de musica ao pisar em uma linha? Neutral
Ser isso? o.O

http://208.78.96.242/wiki/SetMusic
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

sim é isso!
Jogando :mstongue:

Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

[DBR]MegaManx3 escreveu:sim é isso!
Lol...depois eu testo ._.
Rico
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Mensagem por Rico »

não sei se aqui é o lugar certo, mas minha opição de SCRIPTS sumiu do meu Doom Builder... nao sei como fazer ele voltar o.o

Imagem


esqueci de dar resize >.<
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Mensagem por MegaManx3 »

apenas de uma olhada no formato do mapa,se ele é Doom in Doom Format,ou se é Zdoom-Doom in Hexen format,ou se é Zdoom Doom In Doom format.
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Esse é meu segundo script com variáveis baseado no que o Megaman postou na 1º página. Assim que os oito imps morresem a porta com tag 45 deveria abrir, mas ela abre logo depois da segunda mensagem aparecer.


script 999 ENTER {

int monsters;
monsters = thingcount(t_imp,255);

print(s:"You need eliminate all monsters of this room to proceed");
delay(35*4);
hudmessage (s: "There's ",i:monsters,s:"imps left"; 2, 1, 6, 0.0, 1.0, 1.0, 0.05,0);
delay(35*3);
if ("monsters = 9")
{
door_open(45,8);

}


}

Quero duas coisas:
1- Que a mensagem só desapareça quando todos os imps forem mortos
2-Que a porta com tag 45 só se abra quandos os imps forem mortos
Rico
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Mensagem por Rico »

Será que vocês podem me explicar PASSO A PASSO de como fazer um spawn de mosntros randomizados...

sim, eu to meio perdido nisso. Eu sei q tem q fazer um map spot, nao sei o q quer dizer nesta parte, eu sei o q eh, mas especificamente qual map spot isso é?
thing_spawn, blz, apos criar o map spot (q nao faço a minima ideia para isto) como ficaria aqui?
poderia me da um exemplo, preciso só disso D:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

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HD: Seagate 1TB
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