The Heart of Hell Demo 2
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- Space Marine
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Curti a forma que vc estruturou os maps, so precisa melhorar a ambientacao (ou em outras palavras: tem areas q nao se parecem com nada, uniformes demais)
Ah, eu acho q tem um bug no map03 nakela area cheia de hell knights, eu matei tudo oq tinha e peguei a chave azul e mesmo assim nao consseguia nem baixar as barreiras azuis nem abrir uma porta q faltava
Ah, eu acho q tem um bug no map03 nakela area cheia de hell knights, eu matei tudo oq tinha e peguei a chave azul e mesmo assim nao consseguia nem baixar as barreiras azuis nem abrir uma porta q faltava
- Slime Dweller
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Ah...Arch escreveu:Gostei da wad! Só que eu joguei no skill 3 pq vc disse que o ultraviolence era pra coop e achei fáciL! Fora o aquele CyberDemon! Depois vou tentar no Ultra.
Tem umas sacadas muito legais, a jogabilidade é ótima, tem uns usos de arch vile bem fdp (lol) que ficaram muito bons.
Achei o balance perfect nos 2 primeiros maps, depois comecei a ficar sempre cheio de munição, life e armor.
Tem um bug, um HOM bem no começo do map 04, dependendo do jeito que sobe o elevador. Aliás eu parei nesse map pq não consegui abrir de jeito nenhum a porta dentro da primeira das 4 salas. Como abre!?!
Quem sabe tu não checa a grade? xD
Ah, quanto aos lifes, vo tira alguns do map04 e map03... mas o map05 eu achei bem dificil lol
o.OSpace Marine escreveu:Curti a forma que vc estruturou os maps, so precisa melhorar a ambientacao (ou em outras palavras: tem areas q nao se parecem com nada, uniformes demais)
Ah, eu acho q tem um bug no map03 nakela area cheia de hell knights, eu matei tudo oq tinha e peguei a chave azul e mesmo assim nao consseguia nem baixar as barreiras azuis nem abrir uma porta q faltava
que estranho... aqui funciona corretamente
tipo, se enrrosaca na parede da blue key, ai sobe as escadas da barrera azul e tcha-ram
vc fala do map04?
acho que vo exclui o map04, to insatisfeito com ele... seilá... achei meio ruim D:
- Space Marine
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Ah era issoEggbert escreveu: que estranho... aqui funciona corretamente
tipo, se enrrosaca na parede da blue key, ai sobe as escadas da barrera azul e tcha-ram
Mas tipo, o map ta muito... sem sentido, eu nunca iria imaginar q teria q encostar no local tal pra abrir uma porta
Outra coisa: sabe akela ponte q vc fez com texturas brancas? Da pra melhorar ela usando o mesmo sistema do deep water (aka transfer heights), pra dar a impressao q eh uma ponte 3d de verdade sacou?
Eu recentemente usei justamente essa tecnica num map do rudm, se vc quiser eu te passo pra vc se basear
- Slime Dweller
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Blz, vo faz com que a floor abaixe quando pega a blue key...Space Marine escreveu:Ah era issoEggbert escreveu: que estranho... aqui funciona corretamente
tipo, se enrrosaca na parede da blue key, ai sobe as escadas da barrera azul e tcha-ram
Mas tipo, o map ta muito... sem sentido, eu nunca iria imaginar q teria q encostar no local tal pra abrir uma porta
Outra coisa: sabe akela ponte q vc fez com texturas brancas? Da pra melhorar ela usando o mesmo sistema do deep water (aka transfer heights), pra dar a impressao q eh uma ponte 3d de verdade sacou?
Eu recentemente usei justamente essa tecnica num map do rudm, se vc quiser eu te passo pra vc se basear
sobre a ponte, dai eu tinha que saber disso antes de fazer o map, pq vo te que refaze uma parte do map se for assi, porcausa da junção das linhas
- Slime Dweller
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demo 2 upada
baixem ae ^^
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Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
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- Slime Dweller
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- Space Marine
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- KitHenrique
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- KitHenrique
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http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=14669
Bem legal e compatível com Skulltag!!!!!!!! JOGUEM!!!!!!!
=)(recomendado)
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