The Heart of Hell Demo 2

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Curti a forma que vc estruturou os maps, so precisa melhorar a ambientacao (ou em outras palavras: tem areas q nao se parecem com nada, uniformes demais)

Ah, eu acho q tem um bug no map03 nakela area cheia de hell knights, eu matei tudo oq tinha e peguei a chave azul e mesmo assim nao consseguia nem baixar as barreiras azuis nem abrir uma porta q faltava :?
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

Arch escreveu:Gostei da wad! Só que eu joguei no skill 3 pq vc disse que o ultraviolence era pra coop e achei fáciL! Fora o aquele CyberDemon! Depois vou tentar no Ultra.

Tem umas sacadas muito legais, a jogabilidade é ótima, tem uns usos de arch vile bem fdp (lol) que ficaram muito bons.

Achei o balance perfect nos 2 primeiros maps, depois comecei a ficar sempre cheio de munição, life e armor.

Tem um bug, um HOM bem no começo do map 04, dependendo do jeito que sobe o elevador. Aliás eu parei nesse map pq não consegui abrir de jeito nenhum a porta dentro da primeira das 4 salas. Como abre!?!
Ah...
Quem sabe tu não checa a grade? xD
Ah, quanto aos lifes, vo tira alguns do map04 e map03... mas o map05 eu achei bem dificil lol
Space Marine escreveu:Curti a forma que vc estruturou os maps, so precisa melhorar a ambientacao (ou em outras palavras: tem areas q nao se parecem com nada, uniformes demais)

Ah, eu acho q tem um bug no map03 nakela area cheia de hell knights, eu matei tudo oq tinha e peguei a chave azul e mesmo assim nao consseguia nem baixar as barreiras azuis nem abrir uma porta q faltava :?
o.O
que estranho... aqui funciona corretamente
tipo, se enrrosaca na parede da blue key, ai sobe as escadas da barrera azul e tcha-ram

vc fala do map04?
acho que vo exclui o map04, to insatisfeito com ele... seilá... achei meio ruim D:
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Eggbert escreveu: que estranho... aqui funciona corretamente
tipo, se enrrosaca na parede da blue key, ai sobe as escadas da barrera azul e tcha-ram
Ah era isso

Mas tipo, o map ta muito... sem sentido, eu nunca iria imaginar q teria q encostar no local tal pra abrir uma porta :P

Outra coisa: sabe akela ponte q vc fez com texturas brancas? Da pra melhorar ela usando o mesmo sistema do deep water (aka transfer heights), pra dar a impressao q eh uma ponte 3d de verdade sacou?

Eu recentemente usei justamente essa tecnica num map do rudm, se vc quiser eu te passo pra vc se basear :wink:
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

Space Marine escreveu:
Eggbert escreveu: que estranho... aqui funciona corretamente
tipo, se enrrosaca na parede da blue key, ai sobe as escadas da barrera azul e tcha-ram
Ah era isso

Mas tipo, o map ta muito... sem sentido, eu nunca iria imaginar q teria q encostar no local tal pra abrir uma porta :P

Outra coisa: sabe akela ponte q vc fez com texturas brancas? Da pra melhorar ela usando o mesmo sistema do deep water (aka transfer heights), pra dar a impressao q eh uma ponte 3d de verdade sacou?

Eu recentemente usei justamente essa tecnica num map do rudm, se vc quiser eu te passo pra vc se basear :wink:
Blz, vo faz com que a floor abaixe quando pega a blue key...
sobre a ponte, dai eu tinha que saber disso antes de fazer o map, pq vo te que refaze uma parte do map se for assi, porcausa da junção das linhas :?
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

demo 2 upada
baixem ae ^^
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Muito bom egg, tá ficando legal, só escute oq eu tinha te dito no jogo hoje sobre akele mapa que tem um monte de monstro no começo XP
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

Z-Man escreveu:Muito bom egg, tá ficando legal, só escute oq eu tinha te dito no jogo hoje sobre akele mapa que tem um monte de monstro no começo XP
ah sim ^^
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

*baixando*
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

GOSTEI MUITO!!!!!!!!!!!! OBS: alguem me passa o programa q se cria monstros e essas paradas, ja sei o Doom Builder e acabei de ver o XWE, tem mais algum?



Daqui a pouco vo bota 1 wad legal q baxei no orkut. tem todo 1 historia, armas novas, fases novas enimigos novos

P.S.: wad velho XD
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=14669


Bem legal e compatível com Skulltag!!!!!!!! JOGUEM!!!!!!!

=)(recomendado)