MMM ultra-neodoom-wad

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

MMM ultra-neodoom-wad

Mensagem por mariel »

Já que o Pedro Feijoada falou do wad dele, vou falar do meu também.

Um bom punhado do pessoal já deve estar sabendo disso, já que eu vivo falando e pedindo ajuda pelo MSN. Mas eu estou pensando em fazer um wad de 64 fases, com 30 armas e 64 inimigos ao todo, entre outros incrementos que esqueci de comentar aqui.

Já aviso de antemão que VAI DEMORAR PRA CARALHO porque não estou com pressa de terminar esse "ultrawad". Mas ele vai sair porque eu QUERO fazê-lo (e isso que mais importa em um projeto pra ele sair). Ele já foi iniciado, com a aquisição dos sprites e de alguns sons. O Decorate já não é mais uma tarefa tão difícil assim. Pelo menos não tanto quanto os mapas. Eu falei com o Juliano e ele disse que pode mapear. Daí pedi pra ele fazer isso (e sem pressa), enquanto eu aprendo a mapear por aqui. Mas não somos só nós 2. Um vizinho meu também se interessou e, enquanto Juliano faz os mapas, cuidamos do resto, pra coisa não ficar parada demais.

Conforme eu tinha falado pro Daniel, o neodoom vai ser a base desse wad. Os decorates-base, assim como alguns inimigos desse MMM são dele, com mais alguns incrementos. Por exemplo, enquanto a MEga Vixen tem uma escala de tamanho 4, vai ter uma Zuda-mor que vai ter uma escala... 33 ou 34. E terão mais umas 7 ou 8 mulheres (a história tá todinha pronta já. O argumento, pelo menos. ^_^)

Eu pus aqui mais pra, na hora de ter uma dúvida, recorrer ao pessoal e já deixar avisado de antemão desse projeto que resolvi começar a fazer. Desejem-me sorte e paciÊncia! Já já aparecerão as dúvidas.
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Boa sorte e paciência! Eu sou a totalmente a favor de projetos sem pressa, qualidade vale mais do que velocidade desde que o projeto não vire lenda.

Se precisar de alguma ajuda, tipo resources ou beta tester ou alguma outra coisa, tamos ae!
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Lenda ele não vai virar. Disso você pode ter certeza.

Mesmo porque, ver o Danilo sendo ownado pelas zudas quase a todo instante do jogo não tem preço, uiaahuhu.

Inclusive, esse "ultra-wad" vai ser (não sair) em paralelo com a história à parte da Brdoom Family que estou escrevendo a passos de lesma e que também vai sair um dia. ^_^
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Isso mesmo mariel, corre atras :D
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Acho o projeto um tanto megalomaníaco e provavelmente vc vai ter uns problemas, como repetição de fases (coisa que eu odeio). Um mod pra mim, cada fase tem q se passar em um lugar diferente. E outra são as coisas overused. Tente inovar um pouquinho e não apelar tanto pro R667 Bestiary.
De qualquer forma, boa sorte (e paciência). Se quiser ajuda, posso colaborar com DECORATE, mas mapper não da, porq tou ocupado com o B.O.M, o Apocalypse, o Revenge Of Evil (acho q vou sair) e o Uac Way.
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Pedro VC 2.1 escreveu:Acho o projeto um tanto megalomaníaco e provavelmente vc vai ter uns problemas, como repetição de fases (coisa que eu odeio). Um mod pra mim, cada fase tem q se passar em um lugar diferente. E outra são as coisas overused. Tente inovar um pouquinho e não apelar tanto pro R667 Bestiary.
De qualquer forma, boa sorte (e paciência). Se quiser ajuda, posso colaborar com DECORATE, mas mapper não da, porq tou ocupado com o B.O.M, o Apocalypse, o Revenge Of Evil (acho q vou sair) e o Uac Way.
Megalomaníaco? .... EXATAMENTE. ^_^ Repetição de fases deve ter sim. Como serão 64, devo fazer um HUB com 32 fases com 2 mapas em cada fase. Um será a continuação do outro, digamos assim.

O que seria overrused? E como é esse R667 Bestiary?

Ah, e valeu pela prestação. Mas o que eu mais preciso saber agora é sobre HUB.
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Praticamente TODOS os wads newschool usam monstros do R667 Bestiary, eles foram usados tantas vezes q perderam a graça :S
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Não respondeu bem à pergunta, mas tudo bem, eheheh

Eu vou usar os monstros clássicos do Doom2, os do Daniel e mais alguns pra dar 64 caras ao todo.

A propósito, depois que fui perguntar, fui procurar por ele, mas achou uma outra porrada de coisa. No Dumbworld, Doomwadstation, etc. eu posso achá-lo?
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

E aí?
Project Dead?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

May the Force be with you! :mrgreen:

Voltar para “Projetos”