Depois dessa não uso mais ZDaemon

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Imp Hunter escreveu:Como o proprio mage disse, o Skulltag inovou, não importa se os wads são newschool, se eles tem monstros do halo, sons do half life, malufs voadores...oque importa é que ISSO NÃO TEM NO ZDAEMON E JÁ TA FAZENDO FALTA!!

Ser oldschool é uma coisa, mas não da pra ignorar o fato de que essas mudanças são na verdade boas para o Doom, imaginem as possibilidades que isso pode trazer...
Então tá bom,Mr.Sabe Tudo,você é sempre o correto e todo mundo aqui é burro,aliás,o mundo é burro e você é o todo poderoso.

Se divirta com seus GVH's e Hide and Seek's da vida ¬¬"
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Belzebul escreveu:
Imp Hunter escreveu:Como o proprio mage disse, o Skulltag inovou, não importa se os wads são newschool, se eles tem monstros do halo, sons do half life, malufs voadores...oque importa é que ISSO NÃO TEM NO ZDAEMON E JÁ TA FAZENDO FALTA!!

Ser oldschool é uma coisa, mas não da pra ignorar o fato de que essas mudanças são na verdade boas para o Doom, imaginem as possibilidades que isso pode trazer...
Então tá bom,Mr.Sabe Tudo,você é sempre o correto e todo mundo aqui é burro,aliás,o mundo é burro e você é o todo poderoso.

Se divirta com seus GVH's e Hide and Seek's da vida ¬¬"
Na verdade, se você analizar melhor o topico, o unico que esta errado aqui é você
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Caralhow meow. ODEIO esse pessoal que diz "ah eu sou oldschool fodão e talz", puta merda, aceitem que os tempos estão modernos e que muita gente prefere um Invasion com 600000 monstros novos do q o bom e velho schyte. Eu particularmente adoro oldschool, mas também jogo newschool '¬¬
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Posts anteriores escreveu:mimimimimimimimimimi
E depois ainda me perguntaram prq eu nao aprovava a volta do belzebul ¬¬
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Agora eu tenho que concordar com o Space... :|
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Pedro Vc escreveu:Caralhow meow. ODEIO esse pessoal que diz "ah eu sou oldschool fodão e talz", puta merda, aceitem que os tempos estão modernos e que muita gente prefere um Invasion com 600000 monstros novos do q o bom e velho schyte. Eu particularmente adoro oldschool, mas também jogo newschool '¬¬
[2]
temos q se atualizar,
existem jogos novos e diferentes de Doom, se não atualizarmos o Doom e Hexen tamo presos no passado :wink:
Um oldSchool é de vez enquando..