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Re: Não criemos pânico!

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 7:40 pm
por Space Marine
Fabio914 escreveu:
DooMAGE escreveu: Bom enfim, estou fechando o build final HOJE!! vai faltar apenas meu mapa "Scars" que vou incluir assim que terminar a revisão geral e a compilação dos mapas no wad.

Então se alguem tem algo pendente essa eh a hora...

E que venham os testes.
Bom , então meu mapa também vai ficar para o 2... Minha nova net do Vivo Zap é tão porcaria que mal consigo ficar online , muito menos consigo fazer uploads...
Fabio, seu map ja esta pronto?

Prq se estiver pede uma chance ae pro mage XD

Eu falei com ele no msn e ele concordou em esperar eu acabar meu ultimo map antes de fazer o build final (vou ter q ser rapido, claro).

Re: Não criemos pânico!

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 7:46 pm
por Fabio914
Space Marine escreveu:
Fabio914 escreveu:
DooMAGE escreveu: Bom enfim, estou fechando o build final HOJE!! vai faltar apenas meu mapa "Scars" que vou incluir assim que terminar a revisão geral e a compilação dos mapas no wad.

Então se alguem tem algo pendente essa eh a hora...

E que venham os testes.
Bom , então meu mapa também vai ficar para o 2... Minha nova net do Vivo Zap é tão porcaria que mal consigo ficar online , muito menos consigo fazer uploads...
Fabio, seu map ja esta pronto?

Prq se estiver pede uma chance ae pro mage XD

Eu falei com ele no msn e ele concordou em esperar eu acabar meu ultimo map antes de fazer o build final (vou ter q ser rapido, claro).
O problema não é nem esse , é que ta foda de fazer uploads com essa internet aqui. R$120 por mês pra 5kb/s de banda e 500 de ping para site brasileiro...

Re: Não criemos pânico!

Enviado: Qui Jan 15, 2009 3:17 pm
por Fabio914
Fabio914 escreveu:
Space Marine escreveu:
Fabio914 escreveu: Bom , então meu mapa também vai ficar para o 2... Minha nova net do Vivo Zap é tão porcaria que mal consigo ficar online , muito menos consigo fazer uploads...
Fabio, seu map ja esta pronto?

Prq se estiver pede uma chance ae pro mage XD

Eu falei com ele no msn e ele concordou em esperar eu acabar meu ultimo map antes de fazer o build final (vou ter q ser rapido, claro).
O problema não é nem esse , é que ta foda de fazer uploads com essa internet aqui. R$120 por mês pra 5kb/s de banda e 500 de ping para site brasileiro...
Post Duplo , but...

Consegui conectar o Vivo Zap a 3G (antes eu conectava via EDGE que é pior que discada) aqui (velocidade nominal de 3,6MBps no HSDPA) , agora minha net tá pegando legal , ainda tem ping alto mas consigo fazer uploads à 50kb/s e downloads a 150kb/s então se a compilação ainda não tiver pronta eu posso enviar meu mapa.

Enviado: Seg Abr 06, 2009 4:01 pm
por DooMAGE
Alguem mais tem alguma contribuição pendente ou gostaria de ajudar?
Essa semana vou fazer um mega review no WAD procurando defeitos, coisas pendentes e inconformidades.
Terminando isso, teremos o Build FINAL ... e fim do projeto.

Enviado: Dom Abr 12, 2009 11:37 pm
por DooMAGE
Aproveitando o tópico para anunciar que estão encerradas novas submissões, o wad já esta sendo compilado e deve ter um release ainda este mês.
Estou aguardando a contribuição e acertos finais do Kurt.

Estou terminando as revisões necessárias.

Enviado: Dom Abr 12, 2009 11:45 pm
por Space Marine
Ja tava na hora

Manda brasa :D

Enviado: Ter Mai 05, 2009 12:38 pm
por DooMAGE
Apenas para tornar oficial o ocorrido.

Aconteceu vai fazer 1 mês ...
Estava eu de boa testando o wad no Skull qdo meu PC desligou do nda e ta encostado até agora.
Ainda nao consegui uma fonte nova para descobrir o que aconteceu e se os dados do HD estão ok.

Enquanto isso estou usando o PC da minha mana que eh Linux ( Mandriva 2009 Spring) estou usando uma placa ATI 128/128, essa mobo nao eh IDE ... entao nao estou conseguindo acessar os arquivos antigos .. inclusive o Release desse wad.

Estou tomando medidas para emular o XWE e o Builder no Linux, pois só assim o wad verá a luz do dia.

Ou provavelmente vou ter que fechar e lapidar o wad na casa do .....



































Pyro!

:!:

Enviado: Ter Mai 05, 2009 1:19 pm
por Wa59
DooMAGE escreveu:Apenas para tornar oficial o ocorrido.

Aconteceu vai fazer 1 mês ...
Estava eu de boa testando o wad no Skull qdo meu PC desligou do nda e ta encostado até agora.
Ainda nao consegui uma fonte nova para descobrir o que aconteceu e se os dados do HD estão ok.

Enquanto isso estou usando o PC da minha mana que eh Linux ( Mandriva 2009 Spring) estou usando uma placa ATI 128/128, essa mobo nao eh IDE ... entao nao estou conseguindo acessar os arquivos antigos .. inclusive o Release desse wad.

Estou tomando medidas para emular o XWE e o Builder no Linux, pois só assim o wad verá a luz do dia.

Ou provavelmente vou ter que fechar e lapidar o wad na casa do .....
Pyro

:!:
Boas noticias!
Não precisa emular nem o XWE muito menos o Doom Builder.
O wine interpreta eles em full speed.

Só instalar o wine e dar um duplo clique no executavel, pronto, ai está seu doom builder ou xwe. Ai depois você cria uns atalhos.

MAS, mesmo rodando em velocidade maxima o doom builder tem alguns problemas quando eu testei. (O XWE não tem problema nenhum)

O que funcionou no doom builder:
Instação.
Abrir e salvar mapas.
TUDO no modo 2D.

O modo 3D só funciona em fullscreen, quando tá em windowed o doom builder trava.

O que não funcionou:
As things não aparecem no modo 3D, mas a "caixa" aparece.
E não dá pra testar um mapa direto dele.

Fora que eu não tentei compilar scripts pra ver se funciona, mas deve funcionar.

Enviado: Ter Mai 05, 2009 7:38 pm
por Betanol
esqueci q tinha o mapa 22

lol

eu ja acabei isso? nem sei!


EDIT: Nem comecei direito (tem 5 setores)

esquece entao.. I guess...

Enviado: Ter Mai 05, 2009 9:01 pm
por Belzebul
Eu espero que esse projeto saia,mas saia mesmo.

Fiquei encantado com o Rebirth Unleashed DooMAGE,apesar de gente que faa que a wad é uma merda e tal,gostei MUITO dela.

E se você está dizendo que ele funciona no Skulltag,vou mijar de alegria :s2: