Página 7 de 7

Enviado: Seg Fev 16, 2009 11:10 am
por Logan MTM
Borrado?

Vc prefere tudo meio psicodélico né?

Nossa! Como eu suei pra ter acesso àqueles borrões! :mrgreen:

Enviado: Seg Fev 16, 2009 11:13 am
por Pedro VC 2.1
É, borrado. Eu vejo tudo assim, o jogo fica absurdamente feio com esse efeito. Viva os pixels estourados!

Enviado: Ter Fev 17, 2009 1:06 am
por Wa59
Logan MTM escreveu:Agora vc pega a sua teoria evolutiva e aplica neste mesmo conceito!
:lol: :lol: :lol:

Te amo cara...

Mas sério agora, tem gente que quer jogar Doom com a aparência e o gameplay proximos do original.
Pedro VC 2.1 escreveu:É, borrado. Eu vejo tudo assim, o jogo fica absurdamente feio com esse efeito. Viva os pixels estourados!
Mas isso não é culpa do GZDooM, é só você desativar o filtro bilinear ou trilinear e usar o nearest.

Enviado: Ter Fev 17, 2009 1:12 am
por Logan MTM
Tem uns filtros Tããããão bacanas no SNV que vai junto com o DarkLOS! :twisted:

Enviado: Ter Fev 17, 2009 1:15 am
por Wa59
Logan MTM escreveu:Tem uns filtros Tããããão bacanas no SNV que vai junto com o DarkLOS! :twisted:
Desculpe a burrice mas o que é SNV?

Aquele negocio de código fonte?

Enviado: Ter Fev 17, 2009 1:17 am
por Logan MTM
Mais ou menos isso!
Eles são versões não oficiais de um programa OpenCode.


Acho que é isso. :mrgreen:

Enviado: Sex Fev 20, 2009 5:09 pm
por Pedro VC 2.1
Logan MTM escreveu:Borrado?

Vc prefere tudo meio psicodélico né?

Nossa! Como eu suei pra ter acesso àqueles borrões! :mrgreen:
Psicodelico fica o jogo com esse filtro.