Erro que ninguém tá conseguindo Resolver...

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Erro que ninguém tá conseguindo Resolver...

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Parece uma coisa simples (e deve ser). sou noob em decorate e tentei criar uma arminha, com apenas 2 sprites. Que Substituiria a Chaingun. Porém ele não pega. Abaixo está o Decorate usado em questão (eu copiei o decorate da chaingun, fazendo algumas modificações.)

Código: Selecionar todos

ACTOR UtChaingun : Chaingun replaces Chaingun
{
          
	Weapon.AmmoUse 1
	Weapon.AmmoGive 20
	Weapon.AmmoType "Clip"
	Inventory.PickupMessage "$GOTCHAINGUN"
	Obituary "$OB_MPCHAINGUN"
	States
	{
	Ready:
		UTMC A 1 A_WeaponReady
		Loop
	Deselect:
		UTMC A 1 A_Lower
		Loop
	Select:
		UTMC A 1 A_Raise
		Loop
	Fire:
		UTMC AB 4 A_FireCGun
		UTMC B 0 A_ReFire
		Goto Ready
	Flash:
		CHGF A 5 Bright A_Light1
		Goto LightDone
		CHGF B 5 Bright A_Light2
		Goto LightDone
	Spawn:
		MGUN A -1
		Stop
	}
}
Ficarei grato se vcs ao menos tentarem resolver esse problema! è com vcs![/quote][/code]


Obs: Simplesmente a engine ingnora o Decorate e nada fuciona! e se eu renomear as sprites igual ao da Chaingun original, elas pegam
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

C criou o Keyconf?
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

O pior que sim. Tentei de várias maneiras mas a engine custa a ignorar... Será que não está faltando nada no decorate que caracterize a substituição?
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: Erro que ninguém tá conseguindo Resolver...

Mensagem por Rico »

LORD DOOM v.1.666 escreveu:

Código: Selecionar todos

ACTOR UtChaingun : Chaingun replaces Chaingun
tenta algo assim

Código: Selecionar todos

ACTOR muda para actor
eu sei que é um detalhe besta, mas já tive problemas com isso...

tenta isso: actor UtChaingun : Weapon replaces Chaingun


Imagem
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Erro que ninguém tá conseguindo Resolver...

Mensagem por Space Marine »

LORD DOOM v.1.666 escreveu: Obs: Simplesmente a engine ingnora o Decorate e nada fuciona! e se eu renomear as sprites igual ao da Chaingun original, elas pegam

BINGO!

Com quase 100% de certeza o problema esta ae.

Verifique atentamente as sprites contidas no wad. Se as mais importantes estiverem faltando ou com nome errado a arma simplismente nao pega! Aconteceu muito disso comigo na epoca q tava aprendendo decorate
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: Erro que ninguém tá conseguindo Resolver...

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Space Marine escreveu:
LORD DOOM v.1.666 escreveu: Obs: Simplesmente a engine ingnora o Decorate e nada fuciona! e se eu renomear as sprites igual ao da Chaingun original, elas pegam

BINGO!

Com quase 100% de certeza o problema esta ae.

Verifique atentamente as sprites contidas no wad. Se as mais importantes estiverem faltando ou com nome errado a arma simplismente nao pega! Aconteceu muito disso comigo na epoca q tava aprendendo decorate
BINGO [2]

Era isso mesmo! que mancada! Mas galera brigadão por tentar me ajudar! Falei com o Imp e ele resolveu!

Obs: As Sprites faltavam o Zero no final do nome das mesmas!

Voltar para “Scripts, Sprites, Lumps...”