Core on GZDoom!

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Depois de praticamente 3 horas trabalhando sem parar no código eu consegui compilar uma versão do Core em ACS! e pelo visto algumas funções básicas já funcionaram! Daqui a pouco estarei terminando de fazer o KEYCONF ai eu já faço o upload dessa versão beta do Core on GZDoom! :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Post duplo , but...


Versão BETA disponível!

DOWNLOAD
Download (63kb RAR)

Informações

Esta versão é baseada na versão 0.9C porém com muitas coisas retiradas , algumas delas são os sons e o radar.

BUGs

- As paredes não "se encaixam" perfeitamente , ficando um vão entre elas (eu já sei porque isso ocorre e sei como arrumar , mas eu não posso fazê-lo se não algumas sprites ocultarão outras...

- As armas e objetos ficam "piscando" , isso se deve ao "delay".

- Movimentação está mais lenta do que no Core normal.

- Sprite de inimigo não atacando não aparece entre as ações de atirar do inimigo quando este está atacando.

- Não é possível trocar de arma durante o ataque do inimigo.

Espero que gostem! :wink:

EDIT:

Screenshot:
Imagem
Editado pela última vez por Fabio914 em Qui Dez 04, 2008 8:18 pm, em um total de 1 vez.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Downloading......
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Um dia eu ainda vou roubar o cerebro do fabio e dominar o mundo!
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Imp Hunter escreveu:Um dia eu ainda vou roubar o cerebro do fabio e dominar o mundo!
Lol. Eu nem sou tão esperto assim pra você precisar roubar meu cerebro xD

Versão 0.1B do Core on GZDoom!

Desculpem-me por lançar outra versão tão rápido. O motivo de eu lançar outra versão é que eu já consegui arrumar a maioria dos bugs da versão anterior.

Changelog

- Agora informações do jogo ficam em uma hudmessage no canto da tela .
- Corrigido bug das sprites "piscantes".
- Corrigido bug das paredes não se encaixarem.

Screenshot
Imagem

Download
Download (63kb - RAR)
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Fabio914 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Um dia eu ainda vou roubar o cerebro do fabio e dominar o mundo!
Lol. Eu nem sou tão esperto assim pra você precisar roubar meu cerebro xD
Depende, dois cerebros pensam melhor doq um :roll:


@Fabio

Sugiro q vc faca GRANDES alteracoes no projeto antes de vir postar uma nova versao, senao fica um flood, acho q vc entendeu
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Cara, o Fabio pos o Core dentro do Doom. Agora ele põe o Doom rodando o Core dentro do Doom 3. E depois ele bota o Doom 3, rodando o Doom rodando o Core dentro dum forno de microondas. ._.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DU0 escreveu:Cara, o Fabio pos o Core dentro do Doom. Agora ele põe o Doom rodando o Core dentro do Doom 3. E depois ele bota o Doom 3, rodando o Doom rodando o Core dentro dum forno de microondas. ._.
E depois rodando tudo isso, dentro de uma impressora enquanto resolve um cubo magico
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Imp Hunter escreveu:
DU0 escreveu:Cara, o Fabio pos o Core dentro do Doom. Agora ele põe o Doom rodando o Core dentro do Doom 3. E depois ele bota o Doom 3, rodando o Doom rodando o Core dentro dum forno de microondas. ._.
E depois rodando tudo isso, dentro de uma impressora enquanto resolve um cubo magico
xD , eu resolvo o cubo em até 1'17'' se você quiser.

@Space: Entendi , é que eu fiquei bem empolgado com os resultados que eu estava conseguindo ai eu já quis ir postando , e eu nem acreditei que em apenas 1 dia de trabalho eu já consegui adaptar o código por inteiro.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Holy Shit, sem querer pus o wad na pasta do Zdoom aí vi uns bugs estranhos.