Página 5 de 6

Enviado: Sáb Dez 13, 2008 10:36 pm
por Pedro VC 2.1
Outro problema são spawn points no meio de zonas abertas perto de BFG's. É um saco spawnar,morrer,spawnar,morrer,spawnar,morrer,spawnar,morrer...

Enviado: Sáb Dez 13, 2008 10:36 pm
por Rico
Depende, a maioria dos servidores com experiencia tem essa bosta de bfg, fode o jogo de quem nao pego a bfg e ainda perde experiencia...

Enviado: Sáb Dez 13, 2008 11:47 pm
por DU0
Por essas e outras que eu não jogo no Zé Daemon 8D

Enviado: Dom Dez 14, 2008 1:45 am
por Rico
É por essas e outras que jogo ST :)

Enviado: Dom Dez 14, 2008 4:19 pm
por Space Marine
Eh por essas e outras que quase nao entro mais no ZD e to mais proximo do ST :P

Enviado: Dom Dez 14, 2008 4:21 pm
por Fabiolinks
Aff
Odeio Skulltag.
Nem parece Doom.
O ZDameon parece ,iuito mais com o Doom original :roll:

Enviado: Dom Dez 14, 2008 4:32 pm
por Space Marine
Fabiolinks escreveu:Aff
Odeio Skulltag.
Nem parece Doom.
Isso prq a maioria dos servers roda "skulltag deathmatch"

Se colocar oldschool deathmatch ae fica identico ao zdaemon (eu acho)

Enviado: Dom Dez 14, 2008 6:51 pm
por DU0
Fica sim. Nem pulo, nem mouse, nem nada. Plain ole' Doom.

Enviado: Dom Dez 14, 2008 6:56 pm
por Fabiolinks
Vou dar uma olhada...mas outra coisa q achei ruim no Skulltag foi a dificuldade de baixar maps, e a demora (devido aos graficos).
E tmb a cara do personagem ruivo nao aparece (isso nao sei se da ou n pra abilita)

Enviado: Dom Dez 14, 2008 7:43 pm
por KurtHectic
skulltag pode montar server para jogar doom classico se quiser.
mas na minha opinião, quem reclama do skulltag é pq:

* Não tem uma boa conexão
* Não tem um pc com uma configuração "razoavel"
* Não tem placa de video para usar modo opengl