[C] The Core 2!

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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Tirando a falta de estruturacao no codigo, eu diria q vc me passou a perna OMG
Rico
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Mensagem por Rico »

E passou
[xfire]p0br3[/xfire]
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CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Versão 0.5

Após meio dia de trabalho eu terminei a versão 0.5! Se você não baixou as outras versões achando que a engine ainda estava fraca então chegou a hora de você baixar esta versão!

Modificações

- Jogador "vira" com mais velocidade.
- Informações do jogo ficam na mesma janela do 3D.
- 3D carrega mais pontos e está ainda mais preciso.
- Adicionado Menu.
- Adicionado menu de Opções (pode selecionar entre Fullscreen e Window).
- Carrega mapas externos (basta digitar o nome do diretorio e do arquivo).

Screenshot
Imagem

Download
Core v.0.5 (118kb)
Core Source Code (6kb)

Observações
Em breve estarei criando um SDK para o Core 2 , assim vocês poderão criar seus próprios jogos apartir da engine Core 2.
Space Marine escreveu:Tirando a falta de estruturacao no codigo, eu diria q vc me passou a perna OMG
Que nada cara , (ainda 8) ) não te passei a perna. :wink:

Alias , se você achou o código confuso , confira o código da versão 0.5 , está ainda mais confuso... (mas eu consigo me achar ai ^^)
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AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
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240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
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Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

E quando eu pensei que você não podia fazer melhor Fabio...você me deu um soco na cara, um chute no saco e fez 5x melhor :D
Rico
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Mensagem por Rico »

PQP
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Mensagem por Fabio914 »

Imp Hunter escreveu:E quando eu pensei que você não podia fazer melhor Fabio...você me deu um soco na cara, um chute no saco e fez 5x melhor :D
Hehe , e ainda tem bastante coisa a ser feita... :wink:

Até a versão 1.0 eu adiciono:

- Mais de 1 inimigo.
- Mais armas
- Modo multiplayer.
- 3D melhorado ainda mais (falta ainda uma parte da animação de rotação a ser implementada)
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Mensagem por Space Marine »

Fabio914 escreveu: Alias , se você achou o código confuso , confira o código da versão 0.5 , está ainda mais confuso... (mas eu consigo me achar ai ^^)
Nao eh q esta confuso. Eh q... esta tudo muito "colado", ta ruim de visualizar, sacou?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Aew Fabio, consegui umas sprites melhores para as armas o/

Ai esta a pistola, com tiro e tudo(Feito por Liyod da ZDoom Foruns)
http://img80.imageshack.us/img80/526/glckb0lh6.th.bmp
http://img296.imageshack.us/img296/5121 ... zl3.th.bmp

E caso você faça uma shotgun, ai esta as sprites(Essa eu nem sei quem fez :lol: )
Imagem
Imagem

Alem disso, tambem tenho os sons para elas :D

http://www.badongo.com/file/11691661

Assim você da um gostinho mais "original" pro wad, afinal as 2 armas do Core eram do WRW :roll:
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

@IMP:

Hehe , valew ai pelas sprites estarei pegando elas e nas próximas versões eu adiciono elas , oficialmente ou como pacote de modificação.
Space Marine escreveu:
Fabio914 escreveu: Alias , se você achou o código confuso , confira o código da versão 0.5 , está ainda mais confuso... (mas eu consigo me achar ai ^^)
Nao eh q esta confuso. Eh q... esta tudo muito "colado", ta ruim de visualizar, sacou?
Humm entendo , depois vou dar uma arrumada , amanhã eu implantarei um esquema de animação de rotação para o que está mais distante do jogador (note que em algumas partes quando você vai rotacionar a imagem some) ai eu já darei uma melhorada no código para que ele fique mais legivel. :wink: 8)
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Mensagem por Fabio914 »

Post duplo , mais uma vez... :-/

Versão 0.6!

Finalmente eu terminei o 3D! Agora ele está carregando 24 pontos da matriz para formar a imagem na tela, dessa forma eu consigui fazer com que o jogador "observasse" o que está a até 2 blocos de distância (sendo que cada bloco é 1 numero na matriz) para todos os 8 sentidos e ainda (na visão de rotação do que está mais longe) mais 2 blocos para cada rotação , totalizando assim (2*8 + 2*4) 24 blocos/pontos. Ainda existem alguns detalhes nas texturas para serem ajustados mas isso não é nada que me impessa de lançar esta versão como ela está agora. Talvez eu venha a adicionar a visão de objetos enquanto o jogador rotaciona ou quando estes objetos estão mais longe , assim o jogador poderá ver onde estão os inimigos antes de se deparar com eles de frente.

Modificações

- 3D melhorado (visão de rotação para pontos que estão mais distantes do jogador).
- Radar com várias cores.
- Corrigido bug de quando o inimigo é morto pela Machine Gun ele não dá munição.

OBSERVAÇÃO
Por favor , se encontrar um BUG , me avise para que eu possa corrigi-lo.

Screenshot
Imagem

Download
Core v.0.6 (121kb)
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