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Enviado: Ter Mar 10, 2009 10:15 pm
por Space Marine
Fabiolinks escreveu:Eu tmb gostei da wad, mas fui insentivar ou reanimar o Space pra continua na maior boa vontade e tomei um fora :roll:

MAs enfim é muito boa msm tem futuro
Vamos esquecer aquilo ta? Foi um mal entendido..

Dooman escreveu:mas bem que podia deixar old-school os monstros tambem
Oq vc nao curtiu nos monstros?

Enviado: Ter Mar 10, 2009 10:21 pm
por Dooman
Space Marine escreveu:
Fabiolinks escreveu:Eu tmb gostei da wad, mas fui insentivar ou reanimar o Space pra continua na maior boa vontade e tomei um fora :roll:

MAs enfim é muito boa msm tem futuro
Vamos esquecer aquilo ta? Foi um mal entendido..

Dooman escreveu:mas bem que podia deixar old-school os monstros tambem
Oq vc nao curtiu nos monstros?
São mosntros novos,não gosto muito de coisas novas hehehe ^^

Só isso,nao tenho mais nad apra criticar,sua wad é foda

Enviado: Ter Mar 10, 2009 11:04 pm
por Rico
O q eu vejo q poderia ser construtivo em minha critica é o seguinte:


Que o Space continue com o trabalho criando seu resource, ou pegando e modificando, pegar coisas já prontas não perde a originalidade??

Enviado: Qua Mar 11, 2009 1:48 pm
por Space Marine
Em relacao aos monstors, vou catar algumas coisas la dakele ressource e modificar oq for preciso, afinal, originalidade tb eh um conceito a ser aplicado neste wad :wink:

Enviado: Qua Mar 11, 2009 5:29 pm
por Rico
Seguinte, os sons do IMP poderiam ser diferentes dos humanos, crie uma classe para eles :/

Enviado: Qua Mar 11, 2009 5:42 pm
por Space Marine
Rico escreveu:Seguinte, os sons do IMP poderiam ser diferentes dos humanos, crie uma classe para eles :/
Mas eles sao diferentes oO

Enviado: Qua Mar 11, 2009 6:32 pm
por Rico
Não, quando vc ATINGE, é igualzinho aos humanos zumbis, quando vc mata, aí sim, eles são diferentes.

Enviado: Qua Mar 11, 2009 7:45 pm
por Pyrö
Gostei dessa nova versão do Terror Doom, está andando muito bem, mas, estou com alguma sensação de falta. Talvez seja pelo baseamento pesado sobre Doom 3, então a falta de muitos³ detalhes (o ambiente do mapa em si é muito bem feito) e a pouca iluminação dão muito contraste em relação ao tema do wad.

Espero que melhore nas próximas versões. ^^

Enviado: Qua Mar 11, 2009 9:18 pm
por Fabiolinks
Space Marine escreveu:
Fabiolinks escreveu:Eu tmb gostei da wad, mas fui insentivar ou reanimar o Space pra continua na maior boa vontade e tomei um fora :roll:

MAs enfim é muito boa msm tem futuro
Vamos esquecer aquilo ta? Foi um mal entendido..
sem problemas,
esquecido :wink:

Re: Terror Doom!

Enviado: Sáb Ago 01, 2009 7:59 pm
por Space Marine
Acabei de upar o primeiro beta de DeathMatch do wad!

http://sites.google.com/site/spacemarin ... _test1.rar

GO GO Skulltag :twisted: