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BrDoom Fórum • Terror Doom! - Página 5
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Enviado: Ter Mar 10, 2009 1:42 pm
por Arch
Faz um wad de resources, ô!

Belíssimas shots! Vc manda muito bem nas texturas.

E vai ter aquela... hmm.. er... L... posso falar ou é alguma surpresa??

Enviado: Ter Mar 10, 2009 1:59 pm
por Space Marine
Arch escreveu:Faz um wad de resources, ô!
Uma coisa de cada vez ne
Anywya, nao proibo ninguem de pegar as texturas q eu usei neste wad :wink:

Arch escreveu: E vai ter aquela... hmm.. er... L... posso falar ou é alguma surpresa??

Nao, tanto que eu ja botei ela no wad :3

Enviado: Ter Mar 10, 2009 2:03 pm
por Rico
Jaja baixar isso!

Enviado: Ter Mar 10, 2009 6:40 pm
por Imp Hunter
Joguei e tals e o wad ta ficando bem legal, mas tem alguns problemas:
  • A lanterna ta muito estranha, era melhor o jeito "Dynamic Light"
  • O Wad pode se chamar Terror doom, mas sinceramente só tive medo naquele monte de Trites pra pegar a chave e naquela perte do cientista jogando o scary maze (Alias, foi foda!! XD), tente manter o suspense do wad, jogue alguns jogos como Resident Evil 4, Penumbra, Condened e outros pra ver como manter suspense em jogos
  • Recomendo usar alguns monstros desse resource aqui feito pelo Ghastly_dragon http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f= ... 31&start=0
só por enquanto, não manjo de mapping pra falar sobre os mapas

Enviado: Ter Mar 10, 2009 6:48 pm
por Space Marine
Imp Hunter escreveu:A lanterna ta muito estranha, era melhor o jeito "Dynamic Light"
Acontece filho, q o wad foi feito para ZDOOM, oq quer dizer q nao posso usar nada de dynamic lights nem 3dfloors. Alias, a lanterna com dynamic light q eu conheco da bug quando apontada pra um thing, a luz simplismente some!

Imp Hunter escreveu:O Wad pode se chamar Terror doom, mas sinceramente só tive medo naquele monte de Trites pra pegar a chave e naquela perte do cientista jogando o scary maze (Alias, foi foda!! XD), tente manter o suspense do wad, jogue alguns jogos como Resident Evil 4, Penumbra, Condened e outros pra ver como manter suspense em jogos
Ok, vou rever a ambientacao dos maps.

Imp Hunter escreveu:Recomendo usar alguns monstros desse resource aqui feito pelo Ghastly_dragon http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f= ... 31&start=0
Vou dar uma olhada, quem sabe :wink:

Enviado: Ter Mar 10, 2009 6:50 pm
por Mathey Bu
adorei o design :wink: dos mapas
m ensina a nao ficar entediado mapeando

Enviado: Ter Mar 10, 2009 8:04 pm
por Space Marine
master matheus escreveu: m ensina a nao ficar entediado mapeando
Hmm, tomar drogas estimulantes? XP


Brincadeira, eh so vc ter base e motivacao para trablhar q vc conssegue qualquer coisa :D

Enviado: Ter Mar 10, 2009 8:23 pm
por Tenebrus
"OMFG he infarted!"

LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

simplesmente genial :P

Enviado: Ter Mar 10, 2009 9:03 pm
por Dooman
Gostei da wad,old-school em armas,mas bem que podia deixar old-school os monstros tambem,o resto da wad está mega foda,principalemnte o sangue :twisted:

Enviado: Ter Mar 10, 2009 9:38 pm
por Fabiolinks
Eu tmb gostei da wad, mas fui insentivar ou reanimar o Space pra continua na maior boa vontade e tomei um fora :roll:

MAs enfim é muito boa msm tem futuro