Terror Doom!

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Space Marine
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Terror Doom!

Mensagem por Space Marine »

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Título : Terror Doom
Nome do arquivo : terrordoom_bX.wad (onde X eh a versao do build)
Tamanho : descompactado 9mb; compactado 4mb
Data de lançamento : primeiro beta saiu Set 30, 2008
Autores : Eu, Space Marine
Source Port : ZDoom
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Créditos :
Mauricio rocks, pelo decorate do cientista;
Imp Hunter, por ter me dado uma maozinha com decorate
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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : S
Demos : N
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- Informações -

Game : DOOM II
Mapa # : map01 - 02 por enquanto
Single Player : S
Cooperative : Possivelmente
Deathmatch : S, mas nao eh o foco
Níveis de dificuldade : S
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- Edição -

Base : texturas e sprites retiradas de outros wads, e alguns sons do doom3
Tempo de trabalho : Pelo menos mais de um mes, contando ate o momento :mrgreen:
Editor(s) usado(s) : Doom Builder, XWE, WHacked
Bugs conhecidos : As vezes quando se vai abrir um locker, a textura muda pra open sem q tenha de fato aberto; (corrigido)
As latinhas de refrigerante (decoracao) as vezes somem do nada quando levam tiro demais, mesmo usando hp infinito.
Não rodar em : source-port q nao suporte decorate
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- Descrição -

Eis um wadzinho q eu estive desenvolvendo secretamente estes ultimos tempos :)

Oq eu posso dizer eh q ele eh focado no single player, possui tematica de terror, monstros/armas levemente modificados.
O resto vcs descobrem :twisted:


Screenshots:

Map01:

ImagemImagem

ImagemImagem

Map02:

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

Outros:

Imagem

Imagem

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Download: (DEMO) atualizado 10/03/09
http://sites.google.com/site/spacemarin ... oom_b3.rar
Editado pela última vez por Space Marine em Ter Mar 10, 2009 1:16 pm, em um total de 8 vezes.
Rico
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Mensagem por Rico »

Beleza, logo vocês terão outra surpresa...
Vou baixar e testar irmão
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Lilith
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Mensagem por Lilith »

nao vi tudo
mas adoray oq eo vi
xD
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Opa , baixando ^^
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Rico
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Mensagem por Rico »

it's perfect man!
[xfire]p0br3[/xfire]
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Cara , ficou muito foda!

Curti a tela azul da morte que você colocou no PC na UAC xD.

Obs.: Corrige a porta que fica atrás do marine no inicio do jogo , pois se você tenta abir ela , a função exit é ativada e o mapa acaba...
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Fabio914 escreveu:Obs.: Corrige a porta que fica atrás do marine no inicio do jogo , pois se você tenta abir ela , a função exit é ativada e o mapa acaba...
Detalhe q eu esqueci de remover *gota*

Anyway, valeu pelos comentarios pessoal, isso me motiva a continuar a trabalhar neste projeto :D
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Arch
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Mensagem por Arch »

Põe uns screenshots ae!!!
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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

Muito bom... :P
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Ei Space, otimo wad, mas que tal mudar a pistola? Ja que você deixou os monstros mais dificeis tem que deixar as armas equivalentes, né? :P

Se quiser eu te mando as sprites de uma otima pistola que eu tenho!

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