Terror Doom!

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Arch
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Mensagem por Arch »

Faz um wad de resources, ô!

Belíssimas shots! Vc manda muito bem nas texturas.

E vai ter aquela... hmm.. er... L... posso falar ou é alguma surpresa??
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Arch escreveu:Faz um wad de resources, ô!
Uma coisa de cada vez ne
Anywya, nao proibo ninguem de pegar as texturas q eu usei neste wad :wink:

Arch escreveu: E vai ter aquela... hmm.. er... L... posso falar ou é alguma surpresa??

Nao, tanto que eu ja botei ela no wad :3
Rico
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Mensagem por Rico »

Jaja baixar isso!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Joguei e tals e o wad ta ficando bem legal, mas tem alguns problemas:
  • A lanterna ta muito estranha, era melhor o jeito "Dynamic Light"
  • O Wad pode se chamar Terror doom, mas sinceramente só tive medo naquele monte de Trites pra pegar a chave e naquela perte do cientista jogando o scary maze (Alias, foi foda!! XD), tente manter o suspense do wad, jogue alguns jogos como Resident Evil 4, Penumbra, Condened e outros pra ver como manter suspense em jogos
  • Recomendo usar alguns monstros desse resource aqui feito pelo Ghastly_dragon http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f= ... 31&start=0
só por enquanto, não manjo de mapping pra falar sobre os mapas
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Imp Hunter escreveu:A lanterna ta muito estranha, era melhor o jeito "Dynamic Light"
Acontece filho, q o wad foi feito para ZDOOM, oq quer dizer q nao posso usar nada de dynamic lights nem 3dfloors. Alias, a lanterna com dynamic light q eu conheco da bug quando apontada pra um thing, a luz simplismente some!

Imp Hunter escreveu:O Wad pode se chamar Terror doom, mas sinceramente só tive medo naquele monte de Trites pra pegar a chave e naquela perte do cientista jogando o scary maze (Alias, foi foda!! XD), tente manter o suspense do wad, jogue alguns jogos como Resident Evil 4, Penumbra, Condened e outros pra ver como manter suspense em jogos
Ok, vou rever a ambientacao dos maps.

Imp Hunter escreveu:Recomendo usar alguns monstros desse resource aqui feito pelo Ghastly_dragon http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f= ... 31&start=0
Vou dar uma olhada, quem sabe :wink:
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

adorei o design :wink: dos mapas
m ensina a nao ficar entediado mapeando
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

master matheus escreveu: m ensina a nao ficar entediado mapeando
Hmm, tomar drogas estimulantes? XP


Brincadeira, eh so vc ter base e motivacao para trablhar q vc conssegue qualquer coisa :D
Tenebrus
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Mensagem por Tenebrus »

"OMFG he infarted!"

LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

simplesmente genial :P
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Dooman
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Mensagem por Dooman »

Gostei da wad,old-school em armas,mas bem que podia deixar old-school os monstros tambem,o resto da wad está mega foda,principalemnte o sangue :twisted:
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Fabiolinks
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Mensagem por Fabiolinks »

Eu tmb gostei da wad, mas fui insentivar ou reanimar o Space pra continua na maior boa vontade e tomei um fora :roll:

MAs enfim é muito boa msm tem futuro

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