Indicar a presenca de um botao

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Indicar a presenca de um botao

Mensagem por Space Marine »

Alguem ae sabe como q faz pra aparecer uma setinha em cima de um objeto q pode ser "pressed", sem ser necessariamente um botao na parede?
(q nem aquele no comecinho do map01 do Kndizd)
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Não o_O
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

É a coisa mais facil do mundo! é simplesmente um actor criado em DECORATE não sólido com a flag +FLOATBOB.. no entando, você pode incrementá-lo com um frame brilhoso ou que muda de cor...
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Done... mas e pra fazer com q a sprite fique invisivel quando se aperta a tecla H?
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Keyconf do KDIZD:


addkeysection "Knee-Deep in ZDoom" KDIZD
addmenukey "Activate Locators" locate
alias locate "puke 807"
defaultbind H locate

Agora pra ficar invisivel eu não sei
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Ah, precisamos de ver então pra que server esse puke 807
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Pesquisando o pk3 do KDIZD.......
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

cara, um puke é um script q é executado, só isso.. logo, puke 666 irá executar o script 666 (caso não exista, uma mensagem de erro será informada)

geralmente, esse script deve estar no global, ou seja, uma serie de funções e scripts já compilados que são carregados a cada mapa... ou não! xD

Voltar para “Scripts, Sprites, Lumps...”