Saída do DBR

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Saída do DBR

Mensagem por DanDare »

Prezados companheiros de longa data,

Venho anunciar minha saída do DBR.

Já adiantando, minha saída não é motivada por questões pessoais contra ninguém do clan, pelo contrário, sempre gostei muito da moçada e sempre respeitei e sou respeitado pelos membros.

O motivo pelo qual saio do clan é pura questão de inatividade, ou seja: 90% do tempo em que estou logado no sistema para jogar (zdaemon no caso), não aparece uma alma viva para compartilhar a ação. Como sou moderador por lá e fico praticamente sempre conectado (mesmo que não monitorando muitas vezes), percebo que 99% do tempo total não tem ninguém do DBR por perto, só para constar que não se trata de incompatibilidade de horários.

Por favor, não estou fazendo crítica alguma ao clan, apenas colocando meus motivos pessoais para minha saída ou seja: Quero participar de jogos em equipe, o que quase nunca rola. Como falei isto não é problema algum para o clan é problema meu, afinal concordo que coisas como jogos (mesmo que Doom :)), não devem tomar prioridade sobre os compromissos da vida então acho que a atitude de cobrar presença não dá muito certo. Esse lance de presença na arena é coisa espontânea mesmo, muito bom quando rola quando não rola, fazer o que ...

Na verdade não estava nem pensando em sair, mas sempre com o pensamento de que nunca participava com a equipe nos jogos até que ontem recebi um convite do clan SUR e pesando o ponto que expliquei resolvi aceitar o convite. Conheço muita gente do SUR e é un clan de pessoas da América Latina, então me sentirei em casa também

O pessoal do SUR gosta de um bom CTF e não raro reunem-se 4, 6 jogadores para formar equipe e ir à luta e CTF = meu perfil. Apesar de um pouco triste de sair por outro lado espero boas coisas no SUR também.

Agradeço de monte todo o pessoal do DBR por tudo e digo que estarei sempre à disposição independentemente de estar no clan ou não.

Deixo uma possibilidade em aberto que é a de representar o DBR caso precisem de ajuda em algum match, claro se assim acharem conveniente e estiverem de acordo e quiserem !!! Estarei à disposição, se os líderes do SUR aceitarem, se não for SUR x DBR ou então se for algum campeonato específico, oficial. :idea:

Até já !!!!!!!!! :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :SW:
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Meu eu to inativo pq eu to estudando + trabalho + estudo
eu tenho apenas 8 horas diarias pra ficar em casa =[
Eu realmente não gostei disso =[
NEM QUE EU NÃO DURMA, VOLTO A JOGAR ZDAEMON ENTÃO!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Eu sou inativo porque... ermm meu pc eh nervoso e nao conecta com o master server as vezes (qse sempre)
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

R1c0 escreveu:Meu eu to inativo pq eu to estudando + trabalho + estudo
eu tenho apenas 8 horas diarias pra ficar em casa =[
Eu realmente não gostei disso =[
NEM QUE EU NÃO DURMA, VOLTO A JOGAR ZDAEMON ENTÃO!
R1c0, o que eu tentei dizer no meu post inicial foi também sobre isto. Não vale a pena a gente se sacrificar muito (um pouco até que vai :P ), por conta de jogo ou clan e é por isso que ficar cobrando presença na arena não dá muito certo. Só pra deixar mais claro ainda eu não estou cobrando nada e nem reclamando, poderia talvez ter esta conotação caso eu estivesse no clan ainda, tudo o que eu falei foram meus motivos pra sair e só falei pois simplesmente porque é o mínimo que eu devo fazer ao sair do DBR, uma justificativa :wink: Eu também passo por longos períodos de inatividade as vezes, 2 a 3 meses, e sei que todo mundo tem suas limitações de tempo e prioridades.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Assim como fico feliz ao recebermos um membro novo, tb fiko triste em ver alguem saindo, independente do motivo em questão.

Nós poderiamos ter conversado sobre isso de jogo e tal, marcar alguma reunião, definir metas .. etc..

Mas antes de mais nada deixo meus sinceros agradecimentos por ter ajudado o Clan diversas vezes e representado a gente como Staff no ZDaemon.

Eu conheço o [SUR], e por se tratar de um clan da America Latina, eh claro que eles vão jogar mais, terem mais membros etc.

Conte comigo também para o que precisar, e vlw por esses 3 anos de [DBR]
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Chocolate Jesus - Tom Waits
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Arch escreveu:Chocolate Jesus - Tom Waits
Topico errado champz :lol:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places

Voltar para “Clan [DBR]”