Doomers Review by Logan

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Doomers Review by Logan

Mensagem por Logan MTM »

Lilith - Uma "menina" simplesmente encantadora. Sabe aquelas garotinhas saídas de um Anime? Aquela cheia de denguinho, simpática e toda carinhosa? É a Daniela.
Tímida, super inteligênte e sempre alerta aos papos a sua volta. Sempre de olho em tudo.
Simplesmente não tenho palavras para descrever a maninha. :mrgreen:

Kurt - Um gênio da informática. Fico puto quando ele solta uma sequencia de palavras tácnicas que me deixam totalmente boiando. lol
Culto pra KCT. Vcs tinham que ter visto ele e o Daniel conversando sobre política internacional e investimentos em Bolsa de valores e ações. Putz!
Um cara prestativo que dá gosto. Pedi uma paradinha boba ai pra ele em DVD e o cara não só me deu o que pedi como também passou um super combo de outras coisas super úteis.

Metaler - Simpatisei com ele desde o primeiro encontro dos BrDoomers. Lembra demais um amigo daqui. Tem cara de garoto que sofre na escola. Caladão, boladão, mas é um cara em que vc se sente bem perto dele mesmo ele estando quieto.

Pyro - Tipo playboyzinho. lol
Garoto simpático com voz ala Darth Vader. Só quinze anos mas já fala e se comporta como adulto. Tem a sorte de ter pais simplesmente maravilhosos. O Sr. Alexandre é muito show. Trocamos altos papos no aniversário do Danilo e o "coroa" é fodão mesmo.
Dona Glória é a simpatia em pessoa. Sempre preocupada com os mínimos detalhes. Uma mulher do tipo que quer que tudo ocorra perfeitamente bem.
Danilo! Vc tem sorte por ter os pais que tem.

Rocks - Tipo rebelde sem causa, meio solitário. Consegui nos deixar jogando sozinhos na LAN pra bater papo com a futura esposa. "Puto!"
Um cara de QI muito alto mas que demora a perceber o que está acontecendo a sua volta. Hehehe, vcs tinham que ver a cara dele quando as vezes olhava pra galera em volta e perguntava: "Isso tá rolando mesmo?"
Desde algumas semanas atras, já é meu parceiro eterno de projetos.
É nóiz!

DooMAGE - Macetero! Camper! Apelão! I hate you! lol
Sem palavras para descrever o Rodrigão.
Cara de médico maluco from Hell.
Um poste de 2 metros de altura. Não tem absolutamente nada haver com as fotos que se vê dele pela internet. Levei vários segundos pra reconhecer ele na rodoviária. Quando parou do meu lado quase que eu disse: "Tenho não!"
Chamar de cunhado pode?
Enfim...
Te admiro mais do que vc imagina. Vc é mais importante do que dizem que eu sou no Doom brasileiro. Afinal ele está nessa a muito mais tempo do que eu.
Camper maldito!

Space Marine - Um caso que literalmente me tirou o sono naquele dia. Danilo sabe.
Um garoto EXTREMAMENTE tímido. Quase ao nível crítico.
Não tenho muito a falar sobre ele pois quase não nos falamos.
A não ser isso...
Não pe que nós não notamos vc rapaz. O caso é que a sua situação naquele dia era muito séria. Eu tentei puxar assunto com vc 2 ou 3 vezes mas não conseguimos levar o papo adiante. Vc precisava se acalmar e relaxar. Sentir que estava entre amigos por sí só. Do contrário, qualquer tentativa de forçar a barra poderia piorar mais ainda seu nervisismo.
Nos veremos vária e várias outras vezes rapaz. E na próxima, pode crer que vc vai estar mais tranquilo.

Fernandão - Tipo o BadBoy da trupe.
Não lembrava dele antes. Só sabia que é amigo do Rocks.
Um cara com quem é prazeroso trocar uma idéia.
Tem postura e muito tato ao lidar com os outros. Sabe falar muito bem com as pessoas.
Vc sente que o cara é cabeça e muito inteligente logo nos primeiro 2 minutos de conversa.
Me amarrei nele e gostaria de ve-lo por aqui nem que seja como visitante.

Daniel - Vai pros quintos dos infernos!
Ele é exatamente como eu imaginava.
Que mineiro maluco da porra!
Meu brother e meu professor.
Zoa que só o carái! Esse seria meu amigo de berço messsssmo.
Em pleno AP do Danilo o cara me sai do banheiro após o banho enchugando a cabeça e falando sozinho:

"Sou um cara educado. Fino. Que exerce as normas da boa conduta... PORRA! CARALHO!"

Hehehe!
Vamos zuar muito ainda juntos meu irmão!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

WoW, ainda estarei entre esses ai :mrgreen:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Imp Hunter escreveu:WoW, ainda estarei entre esses ai :mrgreen:
Estaremos no próximo ^^

Ae eu vou reviewar o Logan tb =P
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Carambola!

O Logan descreveu mto bem o pessoal!

Adorei!

^^'

to preparando seu review Logan, vai ser por depo no Orkut!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Playboyzinho? Porra, vem cá seu carioca filho do caralho . .. ... !

:mrgreen:

Descreveu bem meus pais, mas eu acho que eu não combino com eles não, mas enfim... O Rocks é um cara que demora para cair a ficha, por exemplo, desdo primeiro encontro da BrDoom eu falava que o Kurt era a Wikipédia humana e ele não falava nada... Só após o SEGUNDO ENCONTRO que ele percebeu isso! Putz!

O Edy e o Hell tem razão em zuar o DooMAGE! O cara é muito filho do capeta!

Daniel é um cara extremamente foda!!! EU VI O DANIEL, CARA!!!

Lilith sempre será doce!

Metaler desenha bem pra caralho também!!

Já o Space, foi aquela coisa que o Logan disse, realmente havia uma timidez que até achei que ele era autista, tanto que o Sir Jorge Gomes (pai dele, que é um cara muito legal) ficou lá na festa, o Space tem um pai muito bom! O cara até robou uns espetinhos! hehehe

Sobre o nervosismo, isso tudo acontece na primeira vez. Nós estavamos muito nervosos no primeiro encontro também. Levei um puta susto quando eu entrei no Jabaquara pela PRIMEIRA vez e não encontrei o Rocks em lugar nenhum... Depois de sair e voltar que eu vejo o puto lá sem fazer nada... e ainda por cima, MAGRO PRA CARALHO!!!! Porra, só o Fabio para superar a magreza dele, sério!!

Em falar no Fabio, o puto ainda vai num encontro! Arrastado!!!
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Pyro escreveu:Levei um puta susto quando eu entrei no Jabaquara pela PRIMEIRA vez e não encontrei o Rocks em lugar nenhum... Depois de sair e voltar que eu vejo o puto lá sem fazer nada...
Hehehehhhee.. eu digo o mesmo! desci até a bilheteria do metro duas vezes atras desse bucha ¬¬'

e o pior eh q ele me aparece la na rodoviaria justamente na hora q eu estava vagando pelo metro.. xD
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

garotinha saida de anime? ahuiahuiha aaahhh ameii :D

mas vc descreveu todo mundo e ninguem descreveu vc!
lá vai

Logan MTM- Ele nao existe! @_@
Totalmente diferente do que eu pensava pela internet..! Pela internet ele parece sério, durão.. Mas converse 5 minutos com ele, vc já não tá se aguentando de rir. xD
Siiim!.. Sarrista demais esse cara.. tipico carioca. Mas dentre as brincadeiras sempre tem um conselho ou outro pra dar. Um irmão de verdade! (L)
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

OBJECÇÃO MERETISSIMO!!

A maioria das garotas de anime tem um busto altamente grande! Vossa senhoria esta xavecando a Lilith? :x
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

Imp Hunter escreveu:Vossa senhoria esta xavecando a Lilith? :x

claro que nao -_-
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Doomers Review by Logan

Mensagem por Space Marine »

Logan MTM escreveu: Space Marine
Texto
Texto
Texto
Texto
Texto
Texto
:roll:

Um dia, me conhecer melhor voce irá :)

Voltar para “Assuntos Gerais”